DanielMcz 0 Postado Março 3, 2016 às 01:55 Postado Março 3, 2016 às 01:55 (editado) Nome: Daniel Idade: 26 anos Peso: 62kg Altura: 1,64 BF: 13% Objetivo: Hipertrofia. Peso em 66kg BF em 10% ou 9% Ciclo: Oxandrolona Dúvida: Tipo do treino Relato: Sou ectomorfo, malho há 8 anos e somente no último resolvi me dedicar mais ao esporte. Sobre mim: Muita dificuldade de ganho de peso. Metabolismo acelerado. Perfil do corpo com ombros largos e magro. Sobre o ciclo: Oxandrolona . Sobre o ciclo, não queria entrar em discussão, pois o medicamento já foi comprado e serei acompanhado pelo médico endocrinologista. Desta forma, qualquer orientação iria conflitar com a recomendação médica a qual confio. Sobre a dieta: Arquivo em Anexo Sobre o treino: Muita dúvida. Em alguns posts vejo que o treino pra Ectomorfo deve ser de uma determinada maneira, todavia os posts no caso de o “atleta” está sob uso de drogas, o procedimento seria outro. Daí fica minha dúvida: Qual método de treino a ser adotada?? Editado Março 3, 2016 às 01:57 por DanielMcz Imagem não entrou na postagem. Foi anexada na edição
Torf 11.511 Postado Março 3, 2016 às 06:09 Postado Março 3, 2016 às 06:09 4 horas atrás, DanielMcz disse: m alguns posts vejo que o treino pra Ectomorfo deve ser de uma determinada maneira Näo, näo deve. Treino para ectomorfo = treino para endomorfo = treino para mesomorfo = treino para seres humanos. 4 horas atrás, DanielMcz disse: Qual método de treino a ser adotada?? Um treino como deve ser, de alta intensidade. Quandos dias você pode/pretende treinar?
cassioramos.cr 2.019 Postado Março 3, 2016 às 06:40 Postado Março 3, 2016 às 06:40 Treine básicos pesados e isolados com bi, tri e dropsets. Depois morra de comer e descanse. Ah, por favor, tira esse gluten da dieta e diminua esse carbo e aumente essa gordura. Proteína está ok. Esse excesso de carbo só vai te servir pra reter líquido e engordar. Abraços.
DanielMcz 0 Postado Março 4, 2016 às 18:40 Autor Postado Março 4, 2016 às 18:40 Obrigado. Já deu uma ajuda.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora