Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nome: Daniel

Peso: 62kg

Altura: 1,64

BF: 13%

Objetivo: Hipertrofia. Peso em 66kg BF em  10% ou 9%

Ciclo: Oxandrolona

Dúvida: Tipo do treino

Relato:

• Sou ectomorfo, malho há 8 anos e somente no último resolvi me dedicar mais ao esporte.
  • Sobre mim: Muita dificuldade de ganho de peso. Metabolismo acelerado. Perfil do corpo com ombros largos e magro.
  • Sobre o ciclo: Oxandrolona . Sobre o ciclo, não queria entrar em discussão, pois o medicamento já foi comprado e serei acompanhado pelo médico endocrinologista. Desta forma, qualquer orientação iria conflitar com a recomendação médica a qual confio.
  • Sobre a dieta: Arquivo em Anexo

Sobre o treino: Muita dúvida. Em alguns posts vejo que o treino pra Ectomorfo deve ser de uma determinada maneira, todavia os posts no caso de o “atleta” está sob uso de drogas, o procedimento seria  outro.

Daí fica minha dúvida: Qual método de treino a ser adotada??

DIETA.jpg

Editado por DanielMcz
Imagem não entrou na postagem. Foi anexada na edição

Publicidade

Postado
4 horas atrás, DanielMcz disse:

m alguns posts vejo que o treino pra Ectomorfo deve ser de uma determinada maneira

Näo, näo deve. Treino para ectomorfo = treino para endomorfo = treino para mesomorfo = treino para seres humanos.

4 horas atrás, DanielMcz disse:

Qual método de treino a ser adotada??

Um treino como deve ser, de alta intensidade. Quandos dias você pode/pretende treinar?

Postado

Treine básicos pesados e isolados com bi, tri e dropsets. Depois morra de comer e descanse.

Ah, por favor, tira esse gluten da dieta e diminua esse carbo e aumente essa gordura. Proteína está ok. Esse excesso de carbo só vai te servir pra reter líquido e engordar.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...