TXSP Postado Março 3, 2016 às 01:12 Postado Março 3, 2016 às 01:12 sou usuário de remédio controlador pra insonia, valium, clonazepam e alprazola, me medico tirou ferias e agora to semprendo demais com a abstinecia, alguem aqui tem contato de algume confiavel que envie esse tipo de medicameto obrigado,
Lutierre Rafael Postado Março 3, 2016 às 02:20 Postado Março 3, 2016 às 02:20 Uma dúvida que eu sempre tive, tu precisa do remédio pq? Tipo não dorme se não tomar? Se não dorme um dia e fica no outro cansado depois mesmo assim não consegue dormir ? Ou ate dorme mas fica acordando durante a noite? Enviado do meu Xperia Z3+ usando Tapatalk
cassioramos.cr Postado Março 3, 2016 às 06:50 Postado Março 3, 2016 às 06:50 Relato negado. Regras da área de relatos: - O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção. - O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo. - Não há relato. Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.
Posts Recomendados