Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom glr eu fiz academia durante 1ano e a uns 2 mese atraz decidi iniciar o crossfit. Pois bem nesse tempo em estou no crossfit notei q meu corpo deu uma boa secada(não só de gordura, mas de musculos tb) e minha dúvida é se volto pra academia e faço um treino full body 3x ou começo a fazer aulas de lpo 3x pra aumentar minha massa magra, pois ir todo santo dia pra academia eu ñ tenho mais saco e o crossfit tem muito aerobico e eu sinto mt falta do ferro

Publicidade

Postado

Crossfit deve ser divido entre aerobico e treino de força! e como esta escrito ai no topico, levantamento olimpico!

claro que a hipertrofia de quem treina crossfit nao se compara com quem esta em um treino especifico para ganho de massa.

Mas eu costumo colocar em minha rotina de hipertrofia thrusters e kettlebells alem do deadlift que eh amplamente praticado no crossfit. gosto de um treino matabolico aonde minha frequencia cardiaca nao cai muito!

Mas se você esta perdendo massa magra pode mudar a dieta ou usar algum recurso de suplementação!

Postado
6 minutos atrás, Boró disse:

Crossfit deve ser divido entre aerobico e treino de força! e como esta escrito ai no topico, levantamento olimpico!

claro que a hipertrofia de quem treina crossfit nao se compara com quem esta em um treino especifico para ganho de massa.

Mas eu costumo colocar em minha rotina de hipertrofia thrusters e kettlebells alem do deadlift que eh amplamente praticado no crossfit. gosto de um treino matabolico aonde minha frequencia cardiaca nao cai muito!

Mas se você esta perdendo massa magra pode mudar a dieta ou usar algum recurso de suplementação!

Entendi cara vlw, mas na sua opinião oq vale mais a pena pra ganhar uma pouco de musculo e ao msm tempo ñ ser tão enfadonho quanto ir pra academia todo dia? lpo ou full body?

• Supermoderador
Postado
16 minutos atrás, Drogba9 disse:

Entendi cara vlw, mas na sua opinião oq vale mais a pena pra ganhar uma pouco de musculo e ao msm tempo ñ ser tão enfadonho quanto ir pra academia todo dia? lpo ou full body?

Se você não tiver acesso a um bom centro de treinamento de LPO com um coach MUITO bom, esqueça. 

A chance de lesão é muito alta. Crossfit também, diga-se de passagem, já que é raro ter instrutores de crossfit credenciados (lembrando que crossfit é uma franquia).

Pela descrição que você deu, pense em montar um FB 3x. Há diversas formas para deixar este tipo de split menos enfadonho. Sugiro que veja os diários do @{..mAthEUs..}, @mpcosta82, @agaboy, dentre outros.

Postado
Em 02/03/2016 at 20:33, busarello disse:

Se você não tiver acesso a um bom centro de treinamento de LPO com um coach MUITO bom, esqueça. 

A chance de lesão é muito alta. Crossfit também, diga-se de passagem, já que é raro ter instrutores de crossfit credenciados (lembrando que crossfit é uma franquia).

Pela descrição que você deu, pense em montar um FB 3x. Há diversas formas para deixar este tipo de split menos enfadonho. Sugiro que veja os diários do @{..mAthEUs..}, @mpcosta82, @agaboy, dentre outros.

2

Aqui em Belo Horizonte mesmo as academias de cross fit cobram um rim por mês e os coachs são uma merda, maioria não executa bem os OLYs e também não conhecem a tecnica perfeita deles, já assisti um vídeo de alguns ensinado e meus olhos sangraram.

Sugiro que vá treinar numa academia boa onde dê pra fazer o básico, estude os exercícios que irá  fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...