Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, Stein disse:

eu nunca postei tópico com enan e stano

ok, mais não use stano, ou vai de testo sozinha, ou testo + oxan

Fala Stein, ja acompanhei varios pots seus em off aqui no forum! 

Tb nem tomo mais stano! meu primeiro ciclo foi com stano, na epoca era winstrol...hehe minhas articulaçoes sao fodidas ate hoje por isso!

Publicidade

Postado
10 horas atrás, Boró disse:

Dura para primeiro contato ate que da uma vez na semana, ela empilha, ja o enantato vc vai ficar subindo e caindo pois a meia vida eh menor! tem que ser no minimo 2x na semana!

Dura tem que ser todos os dias se você quiser evitar dor de cabeça com instabilidade no seu estradiol.

Enantato possui apenas um éster (seu próprio nome) e por isso é mais estável. Enan dá pra aplicar umas 3x na semana sem problemas.

Mas a real é que, quanto maior a frequência na administração dessas e de muitas outras drogas, melhor. Mais estabilidade e menos colaterais.

Postado
8 horas atrás, Cássio Ramos disse:

Dura tem que ser todos os dias se você quiser evitar dor de cabeça com instabilidade no seu estradiol.

Enantato possui apenas um éster (seu próprio nome) e por isso é mais estável. Enan dá pra aplicar umas 3x na semana sem problemas.

Mas a real é que, quanto maior a frequência na administração dessas e de muitas outras drogas, melhor. Mais estabilidade e menos colaterais.

Dura todo dia? primeiro ciclo? acho que não heim!

sempre ciclei com low doses! depende do seu objetivo, do que quer! se quer competir nas estaduais e ja tem experiencia manda todo dia entao! mas acho que não é o caso do cara do tópico!

Relativo...Pra mim dura é mais estavel que enan!

Postado (editado)

Divide as aplicações de enantato entre 2 ou 3 vezes na semana e troca esse stano por uma oxan, to fazendo Enan+oxan 14 semanas, se quiser da uma acompanhada nos relatos. Abraços

EDIT: Essa TPC vc vai ter que ver certinho o que fazer depois do ciclo com exames, eu pretendo entrar com o tamox 28 dias depois do último shot de test (Meus colegas aqui do forúm que me aconselharam segundo a meia vida do enan) e vou fazer dependendo dos exames 40mg tsd por 2 semanas e depois 20mg tsd por mais 2 semanas.

Editado por Gabriel P
Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Pra você pode até ser, mas não é o que a farmacologia comprova.

Porque o que eu imaginei que pelo fato da dura por ter 4 ester diferentes teria uma consistência no plasma maior do inicio ate o final da meia vida da droga, particionando a liberação ali de testo com mais constância.

Postado
Agora, Boró disse:

Porque o que eu imaginei que pelo fato da dura por ter 4 ester diferentes teria uma consistência no plasma maior do inicio ate o final da meia vida da droga, particionando a liberação ali de testo com mais constância.

Você tem razão quando fala de manter uma "consistência", um nível parecido, pois quando um éster vai saindo, outro vai entrando.

Porém como você mesmo disse, são 4 esteres, e cada um dá um pico. Cada aplicação gera 4 picos. Isso não é estabilidade, entende? A maior estabilidade se alcança usando esteres longos, com aplicações frequentes.

Postado
34 minutos atrás, MBD disse:

Você tem razão quando fala de manter uma "consistência", um nível parecido, pois quando um éster vai saindo, outro vai entrando.

Porém como você mesmo disse, são 4 esteres, e cada um dá um pico. Cada aplicação gera 4 picos. Isso não é estabilidade, entende? A maior estabilidade se alcança usando esteres longos, com aplicações frequentes.

ahhhh...pode crer, agora sim! 

Postado
1 hora atrás, Boró disse:

Dura todo dia? primeiro ciclo? acho que não heim!

sempre ciclei com low doses! depende do seu objetivo, do que quer! se quer competir nas estaduais e ja tem experiencia manda todo dia entao! mas acho que não é o caso do cara do tópico!

Relativo...Pra mim dura é mais estavel que enan!

Se o cara quer aplicar ou não todos os dias aí vai da escolha dele. Eu estou falando o que é certo. Se entender o que quis dizer verá que é melhor então escolher enan ou cipio.

E quem disse que aplicar todo dia é porque vai competir? Isso não tem nada a ver. O cara tem que aplicar de acordo com o que for melhor. E não é só o fato de aplicar todos os dias que irá dizer se você vai competir. A quantidade e escolha das drogas, a dieta, o treino e o tempo que faz isso tudo contam muito mais.

Só pra você mesmo que dura é mais estável que enan. Não conheço mais ninguém que seja como você.

Postado
13 minutos atrás, Cássio Ramos disse:

Se o cara quer aplicar ou não todos os dias aí vai da escolha dele. Eu estou falando o que é certo. Se entender o que quis dizer verá que é melhor então escolher enan ou cipio.

E quem disse que aplicar todo dia é porque vai competir? Isso não tem nada a ver. O cara tem que aplicar de acordo com o que for melhor. E não é só o fato de aplicar todos os dias que irá dizer se você vai competir. A quantidade e escolha das drogas, a dieta, o treino e o tempo que faz isso tudo contam muito mais.

Só pra você mesmo que dura é mais estável que enan. Não conheço mais ninguém que seja como você.

Não vejo muita gente tomando dura todo dia não! Desculpa, talvez os amadores ou prós...

Enfim tomar quase 2G de dura por semana não é algo comum basta olhar 90% dos ciclos do forum!

Afinal dura TSD seria 250mgx7 o que daria 1grama e 750mg...coisa pra CARALHO para meros ratos de academia!!!

Enfim tem loco pra tudo!

O tópico é primeiro ciclo e você falando pro cara tomar Dura TSD? tem nem lógica broder! viajou ai...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...