Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve Galera;

Treino: 1 ano e 7 meses;

peso: 72 kg;

altura: 1,71 m

bf: + - 14%

braço: 35 cm

peito: 103 cm

coxa: 64 cm

cintura 83 cm

Então, postei aqui a alguns dias um rascunho de ciclo (COMPLETAMENTE ERRADO E EQUIVOCADO), a galera prontamente me ajudou e me abriu os olhos sobre o equívoco, inclusive me passaram um link sobre um protocolo para iniciantes, enfim, o protocolo a seguir é baseado nesse link, aí direcionando e adaptando o ciclo para minhas pretensões ficou assim:

1-8 Enantato 400mg/semana (Em uma aplicação apenas na semana);

1-8 Stanozolol 30mg TSD

1-8 Anastrazol 0,5mg DSDN

TPC

Tamoxifeno 50mg DSDN por 30 dias.

A ideia é ter o máximo de ganho seco e baixar o bf. Gostaria que me ajudassem quanto a tpc principalmente (pra ver se está tudo certo). Obrigado aí galera.

Publicidade

• Moderador
Postado
41 minutos atrás, Gabriel Thiago disse:

1-8 Enantato 400mg/semana (Em uma aplicação apenas na semana);

Tamoxifeno 50mg DSDN por 30 dias.

Sério que tu leu o tópico pra iniciantes? Onde foi que tá escrito que aplicação deve ser feita UMA vez na semana? Isso é completamente errado.

Stano não é indicado pra primeiro ciclo.

De onde foi que tu tirou a ideia de Tamoxifeno DSDN? Tamoxifeno é todo dia. Eu hein...

Postado

Então, quanto a escolha dos fármacos, sim, li no tópico do link aí de cima "para iniciantes". Quanto a aplicação, me expressei mal, na vdd era pra ser uma pergunta, são 2x na semana? Tamox, tirei de um site de musculação! 

Cara, na moral, preciso de ajuda e não de críticas, se EU estou colocando aqui é pq obviamente eu não sei e não entendo, do contrário eu já teria feito o ciclo todo! Nas ainda assim, valeu mano!

• Moderador
Postado
12 minutos atrás, Gabriel Thiago disse:

Então, quanto a escolha dos fármacos, sim, li no tópico do link aí de cima "para iniciantes". Quanto a aplicação, me expressei mal, na vdd era pra ser uma pergunta, são 2x na semana? Tamox, tirei de um site de musculação! 

Cara, na moral, preciso de ajuda e não de críticas, se EU estou colocando aqui é pq obviamente eu não sei e não entendo, do contrário eu já teria feito o ciclo todo! Nas ainda assim, valeu mano!

Claro que precisa de críticas, se quer aprender tem que se esforçar um pouco, pensar um pouco... Só dizendo o que fazer não te estimula a ter senso crítico e a entender o porque das coisas. Se quiser sair fazendo é só copiar um ciclo e nem postar nada para avaliação, não acha? 
Sobre os fármacos, beleza. Sobre a aplicação, deve ser feito no mínimo duas aplicações por semana. Quanto mais vezes aplicar melhor, mais estável fica.

No próprio tópico de iniciantes deixamos tudo mastigadinho, inclusive a TPC. Tire alguns míseros minutos pra ler o tópico, vale o investimento.

Postado
8 minutos atrás, Stein disse:

Salve Stein, cara, o tópico em que li sobre Enantato+Stano foi postado por você mesmo! Mas OK, estou aqui para que me ajudem a não fazer MUITA merda. Eu optei pelo Enantato seguindo a sugestão do tópico que falei e tal, pelas poucas aplicações, quero manter como base, porém, quero um fármaco para complementar, você poderia por favor me sugerir algum? De vdd, me desculpem a ignorância, sou realmente leigo no assunto, por isso pedi ajuda aqui, não me levem a mal, mas foi a forma que encontrei de fazer um ciclo mais seguro! 

6 minutos atrás, MBD disse:

Claro que precisa de críticas, se quer aprender tem que se esforçar um pouco, pensar um pouco... Só dizendo o que fazer não te estimula a ter senso crítico e a entender o porque das coisas. Se quiser sair fazendo é só copiar um ciclo e nem postar nada para avaliação, não acha? 
Sobre os fármacos, beleza. Sobre a aplicação, deve ser feito no mínimo duas aplicações por semana. Quanto mais vezes aplicar melhor, mais estável fica.

No próprio tópico de iniciantes deixamos tudo mastigadinho, inclusive a TPC. Tire alguns míseros minutos pra ler o tópico, vale o investimento.

Você tem razão, valeu! Obrigado mais uma vez...

Postado
12 minutos atrás, Gabriel Thiago disse:

Salve Stein, cara, o tópico em que li sobre Enantato+Stano foi postado por você mesmo! Mas OK, estou aqui para que me ajudem a não fazer MUITA merda. Eu optei pelo Enantato seguindo a sugestão do tópico que falei e tal, pelas poucas aplicações, quero manter como base, porém, quero um fármaco para complementar, você poderia por favor me sugerir algum? De vdd, me desculpem a ignorância, sou realmente leigo no assunto, por isso pedi ajuda aqui, não me levem a mal, mas foi a forma que encontrei de fazer um ciclo mais seguro! 

Você tem razão, valeu! Obrigado mais uma vez...

Po cara, no mesmo tópico tem exemplo de ciclo com 2 drogas... Oxandrolona.. Boldenona.. Nandrolona.. vai conforme seu Objetivo ... mas, entenda que pra primeiro contato. .só testo ja é uma boa.

Postado
Agora, Gabriel Thiago disse:

o tópico em que li sobre Enantato+Stano foi postado por você mesmo!

eu nunca postei tópico com enan e stano

Agora, Gabriel Thiago disse:

Eu optei pelo Enantato seguindo a sugestão do tópico que falei e tal, pelas poucas aplicações, quero manter como base, porém, quero um fármaco para complementar

ok, mais não use stano, ou vai de testo sozinha, ou testo + oxan

Postado

Dura para primeiro contato ate que da uma vez na semana, ela empilha, ja o enantato vc vai ficar subindo e caindo pois a meia vida eh menor! tem que ser no minimo 2x na semana!

enantato normalmente vem em 200g por ml no bujaozinho de 10ml.

Deve ser 2x na semana nao?

tamox ta alto demais...e tem q ser TSD!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...