Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iai glr, tudo bem? Bom glr minha dúvida é se o treino q estruturei esta legal e gostaria da opinião de vcs 

treino full body 3x

supino    

agachamento

barra fixa(com adição de peso)

militar

Pois bem, eu fiz esse treino pq um natural tem mt mais resultados com treinos mais freqüentes, nesse caso eu estaria trabalhando um músculo 3x na semana, e pq eu li q os exercicos compostos são os melhores para quem busca a hipertrofia, já q aumenta a producao de testosterona. Sem falar q os exercicios isoladores são mt intendiantes(na minha opinião) e não trazem resultados tão expresivos assim

Publicidade

Postado
20 minutos atrás, Drogba9 disse:

Iai glr, tudo bem? Bom glr minha dúvida é se o treino q estruturei esta legal e gostaria da opinião de vcs 

treino full body 3x

supino    

agachamento

barra fixa(com adição de peso)

militar

Pois bem, eu fiz esse treino pq um natural tem mt mais resultados com treinos mais freqüentes, nesse caso eu estaria trabalhando um músculo 3x na semana, e pq eu li q os exercicos compostos são os melhores para quem busca a hipertrofia, já q aumenta a producao de testosterona. Sem falar q os exercicios isoladores são mt intendiantes(na minha opinião) e não trazem resultados tão expresivos assim

Vai fazer só esses exercícios todos os 3 dias da semana que for treinar?

• Supermoderador
Postado
4 minutos atrás, Drogba9 disse:

A idéia é essa. Fazendo 5 séries de 5 repetições com o aumento gradual da carga em cada série 

Melhor partir para o SL, SS ou outro template destes.

Seu treino está mal balanceado no lower, melhor adicionar um terra, stiff ou outra coisa com foco parecido.

No upper você treina empurrar nos dois planos mas puxar em apenas um. Adicione alguma remada.

Postado

16 minutos atrás, Drogba9 disse:

A idéia é essa. Fazendo 5 séries de 5 repetições com o aumento gradual da carga em cada série 

falta um terra, uma rosca direta, umas paralelas, um afundo, remada cavalinho...

• Supermoderador
Postado
11 minutos atrás, Boró disse:

falta um terra, uma rosca direta, umas paralelas, um afundo, remada cavalinho...

Concordo, mas o volume vai ficar muito grande. Se adicionar tanta coisa é melhor criar um AB.

E discordo da rosca direta (e outros isoladores deste jaez), há finishers melhores. Krock rows, por exemplo.

Postado
3 minutos atrás, busarello disse:

Concordo, mas o volume vai ficar muito grande. Se adicionar tanta coisa é melhor criar um AB.

E discordo da rosca direta (e outros isoladores deste jaez), há finishers melhores. Krock rows, por exemplo.

Eu gosto da divisão FullBody estilo AB ou ABC! Fica bom mesmo!

Ai serrote é top! Mas curto ali a cavalinho pelos músculos estabilizadores! é good pro FB. 

Rosca direta é pq sou fan! hehehe

Postado

Esses outros compostos como terra, paralelas, remada curvada e outros mais eu queria colocar em outro treino, pra trocar dps q eu me acostumasse com esse. E tb queria deixar só 4 exercicios por treino pra ñ ficar mt longo e ñ fazer um AB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...