Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]DIETA DE ENGORDA SEM TREINO - AJUDA O INICIANTE

Posts Recomendados

Postado

Bom dia!!

Bom, usei os mecanismos de busca e não identifiquei algum tópico relacionado com a questão a seguir.

Primeiramente vou me identificar, meu nome é João Paulo , tenho 22 anos e atualmente peso 60kg, e tenho 1.73 de altura.

Bom, vamos lá...

Ano passado eu estava disposto a dar uma reviravolta em minha vida, contratei um personal trainer junto a um nutricionista para montar uma dieta de engorda.

Logo no primeiro mês, eu obtive um ganho incrível de 10KG, onde tinha os mesmos 60kg que estou hoje, tomando COBAVITAL, COMPLEXO B e uma vitamina, fora a dieta pesada que apesar de muito dificil pra mim, eu segui a risca nas duas primeiras semanas, e logo depois tive que rebalancea-la uma vez que estava ganhando peso muito rápido.

Pois bem, tudo estava a mil maravilhas quando tive um acidente de moto, fiquei um tempo parado, desanimei de tudo, tive muitos prejuízos e aconteceram algumas outras coisas na minha vida.

Hoje, não tenho condições de contratar um personal trainer como fiz no ano passado, porém tenho uma vontade imensa de voltar, porém tenho possibilidades de fazer isso apenas daqui uns meses.

Enfim, gostaria de saber se, eu fazendo a mesma dieta que fiz da outra vez, seguindo a risca, mas porém, sem entrar na academia, teria algum problema, e depois de algum tempo voltar para a mesma.

Aberto a conversa, sugestões e críticas.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...