Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae rapaziada, fiz todos meus exames de sangue,coração, cardio tudo kkkkk e ta tudo OK. Vou fazer meu primeiro ciclo. 

Gostaria de passar meu objetivo e gostaria de sugestões e ajudas se algo estiver errado pois estou mexendo com minha vida kkkk.

Altura: 176cm
Peso: 85kg
BF: Esperando resultados na academia

Objetivo:

É dar aquele PUMP no Shape. Qualidade e baixo percentual de gordura. 

Ciclo:

1-6 Enantato de Testosterona (200mg/semana)
1-6 Stanozolol (2ml DSDN)

TPC12 dias após a última aplicação do Enantato

- Proviron 50mg

- Tamoxifeno: 15 dias 20mg e  15 dias 40mg

Dieta e treino:

- AEJ 3 vezes por semana

- Dieta com alta quantidade protéica e  baixa quantidade de carbs.

-  Clembuterol durante 15 dias no fim do ciclo

- Aeróbicos em baixa intensidade 1-2 vezes por semana. (Somando num total de 5 vezes com o AEJ)

Duvidas:

Gostaria de saber se o ciclo ta bom?

Se falta alguma coisa ?

E se sim por favor me dizer pois ja pesquisei muito as dosagens e tpc e achei esse o melhor.

Se tudo der certo em 1 semana começo o ciclo la pro dia 7/8/16.

Publicidade

Postado
1 hora atrás, JuniorShoow disse:

Porque pesquisar mais? 

Porque não ciclar com stano? Algumas indicação?

porque não pesquisar.???

vc leu o tópico que mandei ao menos.???

leia este tambem..

Postado
Em 02/03/2016 at 12:10, Stein disse:

porque não pesquisar.???

vc leu o tópico que mandei ao menos.???

leia este tambem..

Sim pesquiso, e tem muita coisa igual e muita diferente. Por isso gostaria de saber ou alguma ajuda.

Voce acha preferível 2ml stano dsdn e 1ml por semana de enantato com 200mg ?

Postado

Stein sabe das coisas, acho melhor vc pesquisar mais também, mas se não quiser pesquisar eu vou te dar algumas informações mastigadas.

Enantato é um éster longo, jogue por pelo menos 8 semanas ou só vai zuar seu eixo e não vai ganhar quase nada. 200mg por semana é muito pouco, entre 300 e 400mg esta bom.

Esquece stanozolol, é droga de toque final pra competição, o custo benefício não vale a pena, ainda mais num primeiro ciclo.

O tamoxifeno tem que entrar entre 28 e 30 dias após o último shot de testo, além disso comece com 40mg e 14 dias depois desça pra 20 (sempre é bom fazer exames pra poder administrar dosagens e drogas mais precisas para o problema que aparecer).

Em resumo, estuda mais, se fizer isso ai desse jeito só vai pagar colateral e vai perder muito rápido os ganhos (se tiver ganhos).

Enviado de meu C6943 usando Tapatalk

Postado
31 minutos atrás, Gabriel P disse:

Enantato é um éster longo, jogue por pelo menos 8 semanas ou só vai zuar seu eixo e não vai ganhar quase nada. 200mg por semana é muito pouco, entre 300 e 400mg esta bom.

Esquece stanozolol, é droga de toque final pra competição, o custo benefício não vale a pena, ainda mais num primeiro ciclo.

O tamoxifeno tem que entrar entre 28 e 30 dias após o último shot de testo, além disso comece com 40mg e 14 dias depois desça pra 20 (sempre é bom fazer exames pra poder administrar dosagens e drogas mais precisas para o problema que aparecer).

Em resumo, estuda mais, se fizer isso ai desse jeito só vai pagar colateral e vai perder muito rápido os ganhos (se tiver ganhos).

Enviado de meu C6943 usando Tapatalk

exato.

única coisa é que "EU" indico testo sempre na casa dos 500 mg para a grande maioria dos casos..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...