Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
10 horas atrás, surf disse:

Concordo mas em nenhum momento eu disse que um aumenta o outro ou vice-versa.

Acho que vc deve ter lido muito rápido.

É que voce estava falando de estradiol e uma linha abaixou falou sobre a PRL, relacionei as duas linhas ate porque muita gente confunde essa relacao entre os 2. 

Mas porque voce acha que a PRL possa estar alta?

9 horas atrás, heltonoz disse:

manoarroz obrigado por responder , ref aos exames , não gasto nada , faço pelo convenio , ref ao Ia qual seria um resultado bom ? , tenho em maus anastrozol se precisar, 

o que mais me preocupava e o resultado do ggt que esta em 130 , desde março de 2015 gdo usei a merda do stano. ref ao meus exames , acha que eu ajustando a dieta calculando os macros ( pretendo fazer low carbo ) da para manter a testo e adicionar 600mg boldenona semana ,por 10 semanas e depois repetir os exames ?

desde já obrigado pela ajuda , abraço 

O negocio é voce ficar saudavel por mais tempo possivel. Se eu fosse voce ficaria só na testo por uns meses ate arrumar seu colesterol ou entao faria logo esse seu blast com a bold e depois ficasse só com testo por uns 4~6 meses. Com relacao ao ggt, voce bebe?

Postado
Em ‎01‎/‎03‎/‎2016 at 20:53, heltonoz disse:

Não  , porque ?

Opa, como você não citou não tinha recebido alerta da sua pergunta... Mas quando você tira a vesícula você fica um bom tempo com o GGT bem alto, aí ele diminui com o tempo, o meu foi estabilizar somente depois de 2 anos e 1/2 da retirada da vesícula...

Postado
14 horas atrás, manoarroz disse:

É que voce estava falando de estradiol e uma linha abaixou falou sobre a PRL, relacionei as duas linhas ate porque muita gente confunde essa relacao entre os 2. 

Mas porque voce acha que a PRL possa estar alta?

O negocio é voce ficar saudavel por mais tempo possivel. Se eu fosse voce ficaria só na testo por uns meses ate arrumar seu colesterol ou entao faria logo esse seu blast com a bold e depois ficasse só com testo por uns 4~6 meses. Com relacao ao ggt, voce bebe?

bebo nada manoarroz , muito de vez em qdo , ( praticamente parei ) para vc ter uma ideia neste carnaval se bebi 2 cervejas foi muito , acho que vou arrumar a dieta , comprei 5 pote de omega 3 , 6 ,9 - suco de abacaxi e laranja + limão todo dia 2 x ( parece que é bom para triglicérides ) vitamina E e D3 . vou fazer o blast mes que vem ( vou esperar o restante dos exames ) depois ficarei em cruise o resto do ano somente com low testo . assim que acabar o blast vou repetir os exames, desde já agradeço a ajuda , abraço

14 horas atrás, AugustoLP disse:

Opa, como você não citou não tinha recebido alerta da sua pergunta... Mas quando você tira a vesícula você fica um bom tempo com o GGT bem alto, aí ele diminui com o tempo, o meu foi estabilizar somente depois de 2 anos e 1/2 da retirada da vesícula...

blz , obrigado

Postado

@manoarroz@surf segue resultado dos restante dos exames , 

prolactina esta alta ? 

vitamina d esta acima do valor de referencia : tomo  5000ui dia , devo parar ?

desde já obrigado

T3 REVERSO ---------------------------- NÃO ESTA PRONTO ------- POSTAREI QDO ESTIVER

VITAMINA D ---------------- resultado – 82,2 pg/ml -------- referencia – 19,9 a 79,3 pg/ml

ESTRONA ( E1 ) -------------- resultado – 49,0 pg/ml ------- referencia – 10, a 60 pg/ml

PROLACTINA ---------------- resultado – 14,0 – ng/ml ------ referencia – 2,1 a 17,7 ng/ml

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...