Visitante Postado Março 2, 2016 às 16:36 Postado Março 2, 2016 às 16:36 Véio, lógico q da um medo, mas vc agiu errado, tinha q ter tirado satisfação no shop, la tem segurança e é movimentado, aí já sabia o motivo da perseguição e resolvia logo Toma atitude fdp, qm é o alpha poha? Ajeita a postura e sócanelas
Visitante Flex W. Postado Março 2, 2016 às 20:01 Postado Março 2, 2016 às 20:01 phoda em um assalto é quando ainda te batem armados aí tu nem pode fazer nada
HenriqueMarão 50 Postado Março 2, 2016 às 21:54 Postado Março 2, 2016 às 21:54 É bem difícil acontecer, mas quando me encaram na rua, no shopping ou em qualquer lugar, eu fico puto! Não abaixo a cabeça não, fecho a cara e encaro de volta, como sou mais robusto, intimido o cara fácil, nunca aconteceu nada comigo graças a deus musbrain reagiu a isso 1
Norton 3.556 Postado Março 3, 2016 às 03:45 Postado Março 3, 2016 às 03:45 Em quarta-feira, 2 de março de 2016 at 00:42, Marlon Paradise disse: Pois é. Hoje após chegar em casa até agora de noite, eu já estava tranquilo e com a ideia de bater um papo com esse cara pra esclarecer as coisas caso eu o encontre de novo. Mas sei lá, quando vai chegando perto do momento da uma tensão, o cara tem um jeito MUITO estranho, parecia pedófilo, sei lá é difícil explicar, ele ficava me olhando toda hora e andando pelos cantos (as vezes com o celular na orelha como se estivesse falando), ainda tinha cara de velho, daí eu fico meio tenso em chegar num sujeito assim =s Espero que amanhã não aconteça nada grave.. Marlon Henrique01 reagiu a isso 1
LouvaDeus 1.021 Postado Junho 14, 2016 às 20:51 Postado Junho 14, 2016 às 20:51 Post morto, mas essa área aí do shops é foda.. Já fui perseguido dentro do estacionamento desse shopping, percebi quando estava chegando no carro.. Dai eu passei batido pelo carro e o cara continuando na minha, meio que se escondendo entre os carros, parecia cracudo o vagabundo.. Daí quando ele sumiu eu fui na segurança e avisei. Quando voltei para o carro e abri a porta vi o vagabundo chegando.. Meti a mão na cintura como fosse sacar uma arma e mandei minha namorada abaixar kkkk O cara saiu correndo igual louco, a segurança foi atrás mas eu acho que não conseguiram pegar ele.. Foi assustador dms e eu só não entendi porque eu dei de maluco, se o cara ta armado eu to fudido.
lucasf21 1.674 Postado Junho 14, 2016 às 21:10 Postado Junho 14, 2016 às 21:10 A questão é: Sera que o Marlon ainda está vivo?
Norton 3.556 Postado Junho 14, 2016 às 21:11 Postado Junho 14, 2016 às 21:11 Agora, lucasf21 disse: A questão é: Sera que o Marlon ainda está vivo? ou no Paradise.
Wolky 310 Postado Junho 14, 2016 às 21:20 Postado Junho 14, 2016 às 21:20 28 minutos atrás, LouvaDeus disse: Post morto, mas essa área aí do shops é foda.. Já fui perseguido dentro do estacionamento desse shopping, percebi quando estava chegando no carro.. Dai eu passei batido pelo carro e o cara continuando na minha, meio que se escondendo entre os carros, parecia cracudo o vagabundo.. Daí quando ele sumiu eu fui na segurança e avisei. Quando voltei para o carro e abri a porta vi o vagabundo chegando.. Meti a mão na cintura como fosse sacar uma arma e mandei minha namorada abaixar kkkk O cara saiu correndo igual louco, a segurança foi atrás mas eu acho que não conseguiram pegar ele.. Foi assustador dms e eu só não entendi porque eu dei de maluco, se o cara ta armado eu to fudido. Ótima ideia kkkkk R.I.P Marlon
FrangoEctomorfo 7.251 Postado Junho 14, 2016 às 21:44 Postado Junho 14, 2016 às 21:44 Não sou psiquiatra, mas mania de perseguição é um sintoma claro de esquizofrenia. Não que seja o caso, mas, se for, você não vai saber. Não é uma psicopatologia auto-evidente.
Marlon Henrique01 997 Postado Junho 17, 2016 às 03:37 Autor Postado Junho 17, 2016 às 03:37 To morto não, só estou sem wifi kkk. E evito entrar no fórum pq estou usando a rede do celular. Frango, não é mania de perseguição. Nesses meus 19 anos essa foi a primeira vez que isso ocorreu (que eu me lembre), e eu tive todos os motivos pra pensar que era uma perseguição. A não ser que o cara só quisesse tirar uma duvida mas ficou com vergonha de chegar até mim, e acharia melhor tirar essa duvida, em um momento em que eu estivesse sozinho hahah.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora