Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado (editado)

talvez vc se pareça com alguém que o cara quer resolver algum b.o da vida aí, isso pode acontecer
sempre tem alguem que a gente parece muito

ou ele é gayzão e queria te pagar um boquete nesses corredores, sempre acontece tbm, sempre tem um gay atrás de chupar um pau em todo lugar kkkkkk

de resto, o melhor á fazer se continuar é contactar a policia como o john disse

e vc deveria ter contactado algum segurança mesmo, fez errado, já trabalhei em segurança de shopping, e em poucos segundos todos estão avisados pelo 'ht' radio de comunicação, e todos passam a observar o individuo por todos os corredores do shopping

Editado por Flex W.

Publicidade

Postado

A pé é suave cara, uma vez eu estava voltando para a casa e um carro estava andando devagar alguns metros atrás de mim, eu dei algumas olhadas para trás e ele passou de mim, parou um pouco na frente, quando eu estava me aproximando (andando normal) ele acelerou e parou, me aproximando de novo ele acelerou e parou; pensei que queriam roubar meu rim.
No final das contas o cara estava procurando uma casa na mesma direção em que eu estava andando, KK.

Visitante Flex W.
Postado

tem que andar com o muralha mano aí sim

Postado (editado)

Pois é. Hoje após chegar em casa até agora de noite, eu já estava tranquilo e com a ideia de bater um papo com esse cara pra esclarecer as coisas caso eu o encontre de novo. Mas sei lá, quando vai chegando perto do momento da uma tensão, o cara tem um jeito MUITO estranho, parecia pedófilo, sei lá é difícil explicar, ele ficava me olhando toda hora e andando pelos cantos (as vezes com o celular na orelha como se estivesse falando), ainda tinha cara de velho, daí eu fico meio tenso em chegar num sujeito assim =s  Espero que amanhã não aconteça nada grave..

Eu nunca fui assaltado. Como relatei no primeiro post, eu vim a pé com um cara, dai a gente conversando no caminho ele disse que já foi assaltado 2 vezes, mas que estava sem nada então não teve prejuízo..

10 minutos atrás, Marcos...V disse:

Que situação horrível!!! Já senti na pele essa merda... Fui perseguido e não deu outra assalto mesmo!!! No caso eu estava saindo de um mercado

Até comentei com um amigo, a sensação que eu estava tendo (na academia e depois indo embora) parecia com aquelas meninas que são estupradas e o cara ainda não foi preso, você anda assustado olhando pra todos os lados e desconfiado de tudo..

Editado por Marlon Paradise
Postado

A merda é a sensação do não poder fazer nada!!! O esquema é tentar ficar tranquilo e se possível mudar o horário do treino ou talvez ate mesmo ir pra academia com esse cara q vc conheceu ate vc se sentir seguro novamente!!! E ficar bem alerta... 

Postado

Mano, chega no cara como se tivesse pronto pra porrada e da um papo reto nele uai, era melhor ter feito isso na hora e tirar logo a dúvida da cabeça do que ficar nesse cagaço todo.

Eu não iria a polícia, acho que eles estão ocupados demais (e pouco interessados) em um cara que provavelmente te seguiu.

E faz como te disseram, anda com um canivete ou faca de fácil acesso por precaução.

Postado

Cheguei quase agora.

Hoje eu não vi ele, mas eu não entrei na academia como citei antes, invés de eu entrar pela frente e dar a volta por dentro, eu fui de ônibus e entrei pelos fundos (o elevador fica nos fundos mesmo, eu só vou por dentro pra pegar o ar condicionado do shopp), malhei normal e na saída também não vi,  também sem passar por dentro. Bom, ou ele não foi, ou estava dentro do shopping pensando que eu ia passar por lá novamente. Agora é esperar o resto da semana..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...