Marlon Henrique01 997 Postado Março 1, 2016 às 16:21 Postado Março 1, 2016 às 16:21 (editado) Só pra entenderem, minha academia fica em um shopping, então pra chegar nela eu preciso andar pelo shopping dar a volta nele e sair do outro lado (a parte do elevador pra ir até a academia/castelo branco fica numa área externa ao lado), e então pegar o elevador. Pra entender melhor: Entrada do shopping: Spoiler Daí eu dou a volta por dentro, e saio pelo lado direito (lado da Parmê), o lado esquerdo (ao lado da leader) fica o corredor onde você entra pra pegar o elevador, ali é super deserto, pois você passa por 2 corredores, não é só 1. Spoiler Então, eu tinha acabado de passar da portaria do shopping, nisso passou um cara do meu lado (uns 30 anos, magro e shape normal) e olhou pra mim, eu achei estranho e virei pra trás, nisso ele ainda estava me olhando (nesse tempo ele já tinha saído do shopping) daí quando olhei pela terceira vez, eu vejo ele voltando pra dentro, achei estranho e continuei andando, nisso percebi que ele estava me seguindo de uma distância longa, daí eu pensei: "não vou pegar o elevador sozinho com esse cr atrás de mim" , então antes de sair do shopping pra ir para a área externa, eu sentei em uma cafeteria e fiquei lá esperando, e o cara fez a mesma coisa, ele ficou passando em várias lojas ao redor da cafeteria com o celular na mão/orelha, me olhando disfarçado... Fiquei um bom tempo sentado ali (uns 15~20 min), daí vi que ele sumiu, olhei para os cantos e não vi ele, nessa hora fui andando rápido até a área externa e fui para o corredor do elevador (só tinha eu ali) daí eu escuto alguns passos chegando (na hora pensei, haha não é possível, isso não é filme, não pode ser..), e adivinhem? Justamente quando o elevador abre, o cara aparece no corredor (típica cena 'mentirosa' de filmes)..... Eu entrei no elevador e logo fui apertando o botão pra porta fechar, fui até o 2º andar e comentei com a recepcionista que acho que um cara estava me seguindo, ela perguntou se eu fiz algo e por que alguém me seguiria, falei que não fiz nada, (o gerente estava perto, ele é legal e me disse que eu deveria ter falado com algum segurança pra resolver isso. Na cafeteria tinha até um segurança perto, mas eu fiquei com medo de relatar o que eu achava estar acontecendo e o cara cismar comigo, aparecer no shopping dnv pra fazer alguma coisa pelo fato de eu ter falado dele para o segurança) daí passa uns 20 segs e o cara aparece, eu disfarço e digo pra ela "é esse ali" e saio andando lá pra dentro entre os aparelhos. Uns 5 min depois ela me chama e perguntei o que ele queria, ela falou que ele ficou olhando como se estivesse procurando alguém e estava com uma cara de raiva. Enfim.. o cara é doido, se escondeu e me esperou ir para o elevador pra ir atrás de mim, se aquela poha de porta não abre na hora que ele chega, eu nem sei o que ele iria fazer comigo, já que estávamos sozinho no corredor. E se ele quisesse falar comigo, era só ter ido na mesa que eu estava sentando na cafeteria. Eu falando assim não parece grave, mas poha, meu coração ficou disparado o treino todo, hoje malhei costas e foi tenso fazer barra fixa nervoso e com medo. Mas o treino foi bom. E na hora de ir embora???? Eu estava sem dinheiro pq vou embora andando, minha sorte é que eu saí junto com 2 caras, enquanto íamos até a saída fui comentando com eles, daí 1 deles foi embora comigo a pé (por pura coincidência, o cara que foi embora comigo mora perto de mim, praticamente vizinho). Hoje teve tanta coincidencia que se fosse num filme eu ia falar "pqp o elevador só abriu pq o 'assassino' chegou" , agora to vendo que nem sempre é questão de ser filme. To assustado até agora, com medo até de ir pra academia nos próximos dias, pois vou andando por uma avenida e são uns 10 min. Eu 'nem podia' tirar satisfação, eu sou baixo e tenho 19 anos ainda, cara de novo, não vou correr o risco de morrer atoa. Esqueci de comentar o que houve ontem também. Enquanto eu voltava pra casa ao lado da estrada, passou um carro (bonito e caro por sinal) e buzinou pra mim, nisso que olhei o cara la dentro me olhou e fez um gesto com o rosto de "ai se eu te pego" daí eu comecei a rir né, levei na brinks. Mas acredito que não seja o mesmo cara, talvez só coincidência mesmo. PS: Eu não levo celular pra academia, então se ele fosse me assaltar ia levar só minhas roupas rs. Só levei na vez que gravei o levantamento terra.. Editado Março 1, 2016 às 16:28 por Marlon Paradise
lucasf21 1673 Postado Março 1, 2016 às 16:30 Postado Março 1, 2016 às 16:30 vish cara que tenso, comigo eu ia me cagar todo (ahuahusas, medo é foda) sera que ele não te confundiu com outro cara que ele não goste ou algo assim?
Marlon Henrique01 997 Postado Março 1, 2016 às 16:35 Autor Postado Março 1, 2016 às 16:35 2 minutos atrás, lucasf21 disse: vish cara que tenso, comigo eu ia me cagar todo (ahuahusas, medo é foda) sera que ele não te confundiu com outro cara que ele não goste ou algo assim? A minha tia falou isso comigo, ele deve ter me confundido com alguém, mas tipo, pra ficar me vigiando de longe provavelmente não é boa coisa. A minha sorte é que na avenida que eu passo é muito movimentada (passa muito transporte) e tem policia o dia todo estacionada. Bom, vamos ver amanhã
Este é um post popular. Johnn 5835 Postado Março 1, 2016 às 16:35 Este é um post popular. Postado Março 1, 2016 às 16:35 (editado) Seja sincero : Andou mexendo com mulher dos outros ? Você tem faca/canivete em casa ? Se sim, trata de andar com ele. Se não, compre um e aprenda a usar. Se continuar acontecendo : Você tem três vias : a- Confronte o cara e pergunte o que ele quer. b- Junte uns amigos e o confronte. c- Entre em contato com a polícia via telefone e relate que isto está acontecendo há um bom tempo, e que você teme por sua vida . Ele pode estar te confundindo.Esclareça logo isto ou pode não acabar bem . Não se esqueça de andar sempre onde há boa movimentação. Quando acontecer algo assim, anote a placa e leve a polícia . Faça isto da próxima vez . Editado Março 1, 2016 às 16:45 por Johnn Faabs, Desafiante, Rennatow10 e 4 outros reagiu a isso 7
Marlon Henrique01 997 Postado Março 1, 2016 às 16:43 Autor Postado Março 1, 2016 às 16:43 Não mexi com mulher de ninguém, as que eu converso pelo whats moram longe daqui (no mesmo estado, mas longe) e são conversas normais, nada de nude ou coisa do tipo. Vou começar a andar com algo mesmo, se algum policial comentar o porque (eu todo dia passo do lado de 2 viaturas enquanto vou pra academia, uma no início da avenida e outra no meio) eu digo o que aconteceu acima. Bom, espero que não seja nada grave, pois não sou envolvido com nada e muito menos com mulher de alguém. 7 minutos atrás, Johnn disse: Seja sincero : Andou mexendo com mulher dos outros ? Você tem faca/canivete em casa ? Se sim, trata de andar com ele. Se não, compre um e aprenda a usar. Se continuar acontecendo : Você tem três vias : a- Confronte o cara e pergunte o que ele quer. b- Junte uns amigos e o confronte. c- Entre em contato com a polícia via telefone, e relate que isto está acontecendo a dias, e que você teme por sua vida . Ele pode estar te confundindo.Esclareça logo isto ou pode não acabar bem .
Johnn 5835 Postado Março 1, 2016 às 16:46 Postado Março 1, 2016 às 16:46 2 minutos atrás, Marlon Paradise disse: Não mexi com mulher de ninguém, as que eu converso pelo whats moram longe daqui (no mesmo estado, mas longe) e são conversas normais, nada de nude ou coisa do tipo. Vou começar a andar com algo mesmo, se algum policial comentar o porque (eu todo dia passo do lado de 2 viaturas enquanto vou pra academia, uma no início da avenida e outra no meio) eu digo o que aconteceu acima. Bom, espero que não seja nada grave, pois não sou envolvido com nada e muito menos com mulher de alguém. Ande com algo que seja velado.Ou seja, dificil de perceberem . A chance de desconfiarem é quase 0 . Mas não adianta colocar na mochila.Tem que ser de fácil e rápido acesso. Kaio_Amaral e Marlon Henrique01 reagiu a isso 2
NewbieTrack 3503 Postado Março 1, 2016 às 16:57 Postado Março 1, 2016 às 16:57 Essas academias de Shopping deve ser tenso mesmo, porque não procura uma perto da sua casa?
Marlon Henrique01 997 Postado Março 1, 2016 às 17:00 Autor Postado Março 1, 2016 às 17:00 (editado) 3 minutos atrás, NewbieTrack disse: Essas academias de Shopping deve ser tenso mesmo, porque não procura uma perto da sua casa? Porque essa é a mais perto kk, 10~15 min andando. E barato 50 reais. Comparado com as outras, essa é a mais perto e com bom cxb. Não é tão ruim pq de brinde tem os seguranças do shopping, eu que dei mole de não ter falado com eles (ou foi melhor não ter falado). Editado Março 1, 2016 às 17:02 por Marlon Paradise
Devil-Cry67 168 Postado Março 1, 2016 às 17:46 Postado Março 1, 2016 às 17:46 (editado) Man muitos vao levar isso no preconceito, mais o cara tinha pinta de ladrao? jeito de se vestir e talz? Caso sim man tenta evitar o cara, chamar policia, segurança pode ser pior. Agora se nao tiver pinta, se eu fosse voce iria trocar ideia com o cara, nada de chegar ameaçando nem nada, ir conversar de boa, porem em uma area bem movimentada Editado Março 1, 2016 às 17:47 por Devil-Cry67
surf 1661 Postado Março 1, 2016 às 17:48 Postado Março 1, 2016 às 17:48 experimenta andar na direção dele. se ele ficar esperando é pq quer alguma coisa, se fugir é ladrão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora