Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato + Oxandrolona

Posts Recomendados

Agora, Gaveta disse:

gostei do protocolo 2, vai ver o que a oxan proporciona depois dos 100mg

qual lab ta usando?

É manipulada, mais é uma fonte boa, q o kra q eu pego é o q vende as parada pros kra tudo da academia, tem ph gold, muscle labs, vende o trem todo kkk, mais a oxan é manipulada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera decidi fazer este protocolo;

1-8 > 350mg/sem Enantato            
1-8 > 90mg/Oxandrolona
2-8 > 500ui/sem Hcg
2-12 > Anastro 0,5mg dsdn, começando o desmame na semana 8 até o inicio da TPC

Alguem tem alguma opinião sobre? Obrigado.

Editado por alexzenho
Link para o comentário

Ninguem ? ;/ vi algumas pessoas falarem que 90mg pode ser uma dosagem bem alta, porem meus comprimidos sao manipulados de 30mg, voces acham melhor tomar só 2x por dia fazendo 8 semanas de 60mg? ou alguem ai ja mando 90mg e nao teve nda de mais em questao de colateral forte? sei q oxan é fraca em quesito colateral porem falam que sobe bem o colesterol, alguem pode dar uma opinião? 

Obrigado.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Ae irmão. Bom ciclo,em relação a oxandrolona os colaterais que vejo que acontecem são basicamente queda de cabelo, mas ela é bem fraca em relação a colateral MSM, geralmente os caras usam 60 MG e depois no final sobem um.pouco a dosagem, tipo 90 mesmo. Meu conselho é você escutar quem é mais importante durante o ciclo, seu corpo, se os colaterais aparecem muito com 60 então não suba muito a dosagem, mas se apresentar boa resposta então é tranquilo! Usa vit d , óleo de peixe, multivitaminco , complexo B, vão te ajudar a minimizar os colaterais. Abraço e qualquer coisa pode falar no pvd, siim, relata a qualidade do lab por favor, pretendo pegar ele no meu ciclo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...