Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem galera,tou com 100kg, 181cm fiz uma avaliaçâo hoje e meu treinador disse q eu estaria com 14%, quero chegar aos 10, faço 1 hora de esteira todos dias de manha, atingindo 70% da minha frequencia cardíaca, e a tarde faço os treino com peso, e minha dieta sempre balanceada, queria saber oq vcs acham, se está dando certo e + ou - quanto vc acham q estou de bf, vou postar uma foto de antes e como estou + ou - agora

12721787_1307717729253643_425659256_n.jpg

Postado

Seu tópico está na área errada.

Se tivesse pesquisado, teria encontrado essa seção (AQUI) no qual os usuários postam suas fotos.

Quanto a sua pergunta, para saber a "média" do seu BF, teria que fazer alguma medição com adipômetro (pollock 7 dobras preferencialmente), pois no olhômetro, com foto apenas de frente e de calças fica difícil falar qualquer coisa.

Postado
1 minuto atrás, damiao37 disse:

Continue assim, é nítida a sua melhora no percentual de gordura.

Vá em frente sem desanimar........

1...rrrr.jpg

Obrigado pela força, tou sempre motivado pra ir além, treino todos os dias, até aos domingos, e o aeróbio também, Vamos a Luta, pois um guerreiro jamais foge de seus fardos, e se for pra pedir algo deus, não peça fardos mas leves e sim mas força e continuar em frente, vlw...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...