Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

EU não vejo necessidade de tanto carbo na ceia, e realmente não curti a dextrose de manhã também. É uma dieta que eu não faria mesmo para bulking, até porque como o amigo ali falou 20% de bf EU considero muito alto pra OFF.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu uso dextrose com whey de manha porque seria meu pós treino, treino as 10:50 da manha. meu BF joguei la encima pois não sei realmente quanto é, mas eu acho que como vcs acharam exagerado então ficaria ai por volta de 15%, sabem como poderia saber com exatidão meu BF.

Postado (editado)

de acordo com Busarello diminui meu multiplicador e também diminui para 15% de BF, pois vi que eu exagerei mais não sei qual exatamente é meu BF, ao conselho do Felipe sobre ter muito carbo na ceia, cara esses carbos são para bater meus macros do dia, fazendo esses ajustes ficou 188 gr de proteína acho que esta de bom tamanho né Bussarello, nem sei se ele vai ver mas beleza kkkkkkkk

dieta1.PNG

dieta2.PNG

dieta3.PNG

Editado por Silas Vinicius Menezes
Postado
52 minutos atrás, Silas Vinicius Menezes disse:

Eu uso dextrose com whey de manha porque seria meu pós treino, treino as 10:50 da manha. meu BF joguei la encima pois não sei realmente quanto é, mas eu acho que como vcs acharam exagerado então ficaria ai por volta de 15%, sabem como poderia saber com exatidão meu BF.

Ao invés de dextrose seu pós treino poderia ser uma fruta. Sugiro banana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...