Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve Galera;

Treino: 1 ano e 7 meses;

peso: 72 kg;

altura: 1,71 m

bf: 14%

braço: 35 cm

peito: 103 cm

coxa: 64 cm

cintura 83 cm

Bom, treino a cerca de 1 ano e meio e estou decidido a mandar meu primeiro ciclo provavelmente daqui uns 2 meses ou menos, tenho estudado o assunto já a uns 4 ou 5 meses, coletei muuuuita informação e aprendi muita coisa. Enfim, segue o rascunho do meu ciclo, gostaria que opinassem a respeito e se preciso me desses umas dicas para possíveis mudanças caso necessário;

1-4 Diana COMPRIMIDO (preciso de uns toques quanto a dosagem)

5-8 Stano COMPRIMIDO (preciso de uns toques quanto a dosagem)

1-8 Propionato de Testosterona (1ml ou 100mg DSDN)

A ideia é simples, vou mandar Dianabol no começo para um ganho mais volumoso e stanozolol para dar uma lapidada no shape nas 4 últimas semanas e claro o propionato constantemente que vai me proporcionar também um ganho considerável! Se possível, me indiquem um laboratório underground NACIONAL de confiança. Desde já, obrigado a todos pela contribuição.

Publicidade

• Moderador
Postado

Existem infinitos relatos de ciclos e pedidos de avaliação com Dianabol e Estanozolol. O que custa você pesquisar um pouco e ver quais as dosagens padrão? Me desculpe a sinceridade, mas ainda falta muito pra dizer que "aprendeu muita coisa". 

- Péssimas escolhas para primeiro contato;

- Propionato de cara? Sabe se aplicar pra ir se furando DSDN de cara?

- Dianabol pra reter igual louco e deois stano pra secar? Totalmente contraprodutivo;

- Encaixar dois orais na sequência? Seu fígado é forte mas você não é o highlander;

- Ganhos se definem principalmente na dieta e no estímulo do treino. Você precisa primeiro dominar estes dois com classe pra depois usar AEs;

- Estude mais, e repense seu protocolo. Invista mais algum tempo lendo os tópicos do fórum que tem conhecimento de sobra aqui.

Postado
20 minutos atrás, MBD disse:

Existem infinitos relatos de ciclos e pedidos de avaliação com Dianabol e Estanozolol. O que custa você pesquisar um pouco e ver quais as dosagens padrão? Me desculpe a sinceridade, mas ainda falta muito pra dizer que "aprendeu muita coisa". 

- Péssimas escolhas para primeiro contato;

- Propionato de cara? Sabe se aplicar pra ir se furando DSDN de cara?

- Dianabol pra reter igual louco e deois stano pra secar? Totalmente contraprodutivo;

- Encaixar dois orais na sequência? Seu fígado é forte mas você não é o highlander;

- Ganhos se definem principalmente na dieta e no estímulo do treino. Você precisa primeiro dominar estes dois com classe pra depois usar AEs;

- Estude mais, e repense seu protocolo. Invista mais algum tempo lendo os tópicos do fórum que tem conhecimento de sobra aqui.

Então, quando eu disse que "aprendi muitas coisas" não estava me referindo à estruturas de ciclo. Coloquei aqui essas dúvidas justamente para porque ISSO eu não aprendi ainda. Quanto a pesquisar dosagens, bom, pode até ser, você tem razão, tem muitas coisas na internet a respeito, mas no meu pensamento não existiam "doses padrões" até então achava que isso variava de acordo com cada pessoa, peso, etc... mas obrigado mesmo assim, vou pesquisar a respeito. Em relação a escolha dos AE's, optei por esses citados acima porque na maioria dos videos e artigos que vi e li citavam o propionato como base (para iniciante) e fiquei na duvida a respeito das outras duas, logo coloquei essas duas citadas para discussão, para ver se isso é uma boa ideia ou não. 

Na SUA opinião, oque eu deveria mandar? Obrigado pela resposta, e pelo alerta.

• Moderador
Postado
14 minutos atrás, Gabriel Thiago disse:

Então, quando eu disse que "aprendi muitas coisas" não estava me referindo à estruturas de ciclo. Coloquei aqui essas dúvidas justamente para porque ISSO eu não aprendi ainda. Quanto a pesquisar dosagens, bom, pode até ser, você tem razão, tem muitas coisas na internet a respeito, mas no meu pensamento não existiam "doses padrões" até então achava que isso variava de acordo com cada pessoa, peso, etc... mas obrigado mesmo assim, vou pesquisar a respeito. Em relação a escolha dos AE's, optei por esses citados acima porque na maioria dos videos e artigos que vi e li citavam o propionato como base (para iniciante) e fiquei na duvida a respeito das outras duas, logo coloquei essas duas citadas para discussão, para ver se isso é uma boa ideia ou não. 

Na SUA opinião, oque eu deveria mandar? Obrigado pela resposta, e pelo alerta.

Bem, na minha opinião, o primeiro contato deve ser feito com apenas um fármaco, no máximo dois. Você tem razão na variação das doses, mas via de regra elas não fogem muito.

Ou vai só de testosterona, de preferência um éster longo (enantato ou cipionato, permitem aplicar 2x na semana) ou um apenas oral, como oxandrolona, ou dianabol por si só. Na hipótese mais exagerada, testo base de éster longo mais algum oral de KS (diana, turina) ou algum pra finalização (oxandrolona, stano).

Veja esse tópico que criamos, ali tem referência para bons ciclos de iniciantes. Abraço.

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Bem, na minha opinião, o primeiro contato deve ser feito com apenas um fármaco, no máximo dois. Você tem razão na variação das doses, mas via de regra elas não fogem muito.

Ou vai só de testosterona, de preferência um éster longo (enantato ou cipionato, permitem aplicar 2x na semana) ou um apenas oral, como oxandrolona, ou dianabol por si só. Na hipótese mais exagerada, testo base de éster longo mais algum oral de KS (diana, turina) ou algum pra finalização (oxandrolona, stano).

Veja esse tópico que criamos, ali tem referência para bons ciclos de iniciantes. Abraço.

Cara, muito obrigado pela dica e pelo link! Vou repensar o meu ciclo, pesquisar mais e estudar mais...

Para finalizar, dentre Enantato ou Cipionato e Dbol ou Stano, qual a combinação você faria? Enantato+Dbol, Enantato+Stano, Cipionato+Dbol ou Cipionato+Stano?

basearei meu ciclo nessa sua próxima resposta, claro que depois de mais pesquisas...

Valeu Brother! 

Postado

Como o MBD falou, este ciclo q vc postou pra primeiro contato é meio cabrero kkk, eu ja fiz uns 3-4 ciclos, e n fui ainda de stano, e nem pretendo ir tao cedo pelo fato de lasca as articulações e o perfil lipidico, tirando q vc ainda citou stano e diana oral, em um ciclo somente com diana eu ja fico meio cabrero com figado, qem dirá diana e stano orais , mais como vc ja citou q vai rever o ciclo, boa sorte nos estudos ^^

Postado
11 minutos atrás, alexzenho disse:

Como o MBD falou, este ciclo q vc postou pra primeiro contato é meio cabrero kkk, eu ja fiz uns 3-4 ciclos, e n fui ainda de stano, e nem pretendo ir tao cedo pelo fato de lasca as articulações e o perfil lipidico, tirando q vc ainda citou stano e diana oral, em um ciclo somente com diana eu ja fico meio cabrero com figado, qem dirá diana e stano orais , mais como vc ja citou q vai rever o ciclo, boa sorte nos estudos ^^

Sim cara, vou rever o ciclo todo, pesquisar mais sobre os fármacos e me certificar de que estou fazendo direito kkk me precipitei um pouco eu acho, mas enfim, vivendo e aprendendo. Valeu pela resposta...

Postado
1 minuto atrás, Gabriel Thiago disse:

Sim cara, vou rever o ciclo todo, pesquisar mais sobre os fármacos e me certificar de que estou fazendo direito kkk me precipitei um pouco eu acho, mas enfim, vivendo e aprendendo. Valeu pela resposta...

Tranquilo, é assim mesmo, aproveita q o pessoal vai dando uns toque ai vc consegue saber sobre oq precisa pesquisar , mais tipo te aconselho a n mandar stano e diana junto, mesmo q o stano seja injetavel, eu pelo menos n gostaria de manda diana e stano jnts, e jamais mandar os 2 oral .. enfim, boas pesquisas..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...