Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ai galera tudo certo?!

Tenho 9 meses de academia , atualmente faço ABC 2X (só o treino C que é 1x) , sendo:

A- Peito,Triceps e Panturrilha

B- Costas,Biceps e Antebraço

C- Ombro Trapézio e Perna

Como já fazem dois meses desde a ultima troca ,e também nao conseguia treinar peito direito após ombro, eu estava

pensando em um novo treino , sendo que eu montaria assim:

Peito , Biceps , Triceps , Antebraço e Panturrilha 2x por semana

Costas , Ombro , Trapézio e Perna 1x por semana

Ficaria assim: (Seg. à sexta)

A - Costas, Biceps e Antebraço

B - Panturrilha , Peito e Triceps

C - Ombro e Trapézio

D - Pernas, Biceps e Antebraço

B - Peito e Triceps

- É errado treinar biceps 2x por semana sendo em que em um treino o biceps é sinergista e no outro antagonista?

- A partir do dia 05 ia voltar a treinar Hapkido , iria mudar o horario da musculação para manhã (por volta das 11h) e o Hapkido a partir das 19:30h , dando um intervalo de 7h entre as atividades . É o correto?

Se alguém puder dar alguma sugestão também para um novo treino agradeço

Valeuu!!!

Publicidade

Postado

amigo 9 meses seu corpo ja esta preparado pra uma ficha A B C D E ...peça orientaçao a um profissional da sua academia...na minha opiniao e muito melhor que ABC

Postado

EU, com 10 meses agora resolvi mudar pra um abcde, acho que já dá pra mandar.. cara vai do seu corpo.. hipertrofia é tentativa e erro "/

não dá pra tirar uma base muito boa no começo ( 6 meses ) porque vc cresce muito só com todinho e bolacha.

agora as coisas complicam, eu iria de ABCDE.

abraços

Postado (editado)

AB off CD acho que seria ótimo pra você... da uma pesquisada ai nos treinos ABCD e vê ai o melhor pra você... Bons treinos!

Concordo da para tentar:

A - Peito/Ombro

B - Costas

OFF

C - Bíceps/Tríceps

D - Perna

ou

A - Peito/Bíceps

B - Perna

OFF

C - Ombro/Tríceps

D - Costas

O Bom desse tipo de treino é que da para treinar melhor um ponto fraco (caso tenha nesse caso da para adaptar outras divisões usando o AB-CD).

Editado por Conde

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...