Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loja de suplemento ( Dicas e Experiências)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou pesquisando para poder abrir uma loja de suplementos, com um apelo para a qualidade de vida e alimentação saudável, estilo a franquia Mundo Verde.

Tenho um ponto com um tamanho bom e uma boa localização (ponto próprio), só precisarei fazer poucas mudanças para dar a cara de uma loja de suplementos.

Parte da pesquisa resolvi fazer aqui no site. Queria saber como anda o segmento ? Gostaria também que o pessoal que tivesse experiência, compartilhasse comigo e com tantos outros que pretendem abrir uma loja no ramo.

Editado por fighter
  • 1 mês depois...

Publicidade

Postado

Acredito que o "segmento" vai de local para local. Se você ver que tem muita loja do mesmo segmento na sua cidade, tente diferenciar das demais.

Postado

O preço deve ser acessível, além de ter qualidade.Se for pra abrir uma loja igual as que ja se têm, sinceramente nem tente, pois o mercado ja está saturado dessas porcarias, alem do altíssimo preço, ainda os produtos são lixo.

São poucas as lojas que realmente tem CxB acessível, e vc pode ter uma empresa assim.

Postado (editado)

Preço baixo é relativo, não adianta vc colocar o preço la embaixo, vender um monte e ter uma margem bosta. Quanto mais barato, menor a margem e vai ter que vender muito mais. Investe no marketing, conhecimento dos produtos, expertise, todo mundo quer dica nesse mundo na musculação, se vc tiver boas, o cliente sempre volta e fidelização é uma das chaves. Não queira vender pra quem compra o mais barato, pq esses não fidelizam. Tenha bons produtos sempre em mãos, a internet é boa, mas perde no quesito comprou levou, as vezes demora dias, nego prefere pagar 10-15 reais a mais e levar na hora. Não vai nessa de vender barato que é armadilha. Faça um preço justo e lembre que seu objetivo é lucrar e não fazer caridade.

Editado por HEAVY DUCCI
Postado

Bom, pela minha experiência, não vou mais em lojas de suples, pra nao dizer que nunca vou, as vezes quando estou passando e vejo uma compro alguma barrinha, nada mais.

Pelo menos aqui na cidade, é bem absurdo os preços e internet vc pode pesquisar cxb. Quando compro, é online e faço propaganda boca a boca quando a coisa é boa e ja fiz muitas pessoas deixarem de comprar suples em lojas fisicas caríssimas para comprar online.

Por outro lado, tem essas pessoas mais leigas e novatas que provavelmente são as que mais frequentam.... esse seria seu publico alvo

Uma loja boa com mais atenção ao cliente iniciante e completa, como por exemplo com dicas de dietas e etc para leigos, como tomar seu suple, que horas tomar, qual quantidade.... fazer flyers com essas duvidas de iniciantes e tal alem de dicas, talvez faça algum diferencial... agora acho que abrir mais uma loja cheio de optimum e de farinha com preços absurdos sem nenhum diferencial não é uma boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...