Stein Postado Fevereiro 29, 2016 às 18:12 Postado Fevereiro 29, 2016 às 18:12 1 minuto atrás, Felipefabri disse: É o que eu faço, TSD sendo 6 dias de Ace e 1 dia de Enan, não tem como ser mais estável que isso. EU acho. não amigo, vc ainda não entendeu...
Felipefabri Postado Fevereiro 29, 2016 às 18:13 Autor Postado Fevereiro 29, 2016 às 18:13 (editado) Pela lógica de voces então aumento pra 75mg Ace, TSD e tiro o Enan? Editado Fevereiro 29, 2016 às 18:14 por Felipefabri
Stein Postado Fevereiro 29, 2016 às 18:20 Postado Fevereiro 29, 2016 às 18:20 vc está confundindo o fármaco em si com o ester.. não importa se se tudo trembolona, o ester acetato vai gerar um pico e o ester enantato vai gerar outro, eles não se compenção devido a serem ambos trembolona, porque são e esters diferentes e é isso que importa... se não comprou ainda é simples, compra acetato e pronto.. aplique a testosterona tsd também nesse caso.. Boró reagiu a isso 1
Felipefabri Postado Fevereiro 29, 2016 às 18:24 Autor Postado Fevereiro 29, 2016 às 18:24 4 minutos atrás, Stein disse: vc está confundindo o fármaco em si com o ester.. não importa se se tudo trembolona, o ester acetato vai gerar um pico e o ester enantato vai gerar outro, eles não se compenção devido a serem ambos trembolona, porque são e esters diferentes e é isso que importa... se não comprou ainda é simples, compra acetato e pronto.. aplique a testosterona tsd também nesse caso.. teimosia porque eu achei que eles se compensavam realmente.. sabendo disso não faz sentido mesmo.
AugustoLP Postado Fevereiro 29, 2016 às 21:55 Postado Fevereiro 29, 2016 às 21:55 Uma pergunta de leigo, ví em alguns relatos que a turma diz que o Enantato de Trembo dá mais colaterais que resultados, por que fez essa escolha ao invés de seguir com o acetato TSD?
MBD Postado Março 1, 2016 às 01:55 Postado Março 1, 2016 às 01:55 3 horas atrás, AugustoLP disse: Uma pergunta de leigo, ví em alguns relatos que a turma diz que o Enantato de Trembo dá mais colaterais que resultados, por que fez essa escolha ao invés de seguir com o acetato TSD? Isso é balela. A vantagem do acetato é que, se tiver colaterais severos, o corpo elimina mais rápido e você se livra dos colaterais na mesma velocidade. Por isso se sugere inciar no acetato e deixa-se o enantato para quando se tiver mais experiência com o fármaco.
AugustoLP Postado Março 1, 2016 às 12:31 Postado Março 1, 2016 às 12:31 10 horas atrás, MBD disse: Isso é balela. A vantagem do acetato é que, se tiver colaterais severos, o corpo elimina mais rápido e você se livra dos colaterais na mesma velocidade. Por isso se sugere inciar no acetato e deixa-se o enantato para quando se tiver mais experiência com o fármaco. Opa! Aprendendo mais essa. Valeu!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora