Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Felipefabri disse:

É o que eu faço, TSD sendo 6 dias de Ace e 1 dia de Enan, não tem como ser mais estável que isso. EU acho.

não amigo, vc ainda não entendeu...

Postado

vc está confundindo o fármaco em si com o ester..

não importa se se tudo trembolona, o ester acetato vai gerar um pico e o ester enantato vai gerar outro, eles não se compenção devido a serem ambos trembolona, porque são e esters diferentes e é isso que importa...

se não comprou ainda é simples, compra acetato e pronto..

aplique a testosterona tsd também nesse caso..

Postado
4 minutos atrás, Stein disse:

vc está confundindo o fármaco em si com o ester..

não importa se se tudo trembolona, o ester acetato vai gerar um pico e o ester enantato vai gerar outro, eles não se compenção devido a serem ambos trembolona, porque são e esters diferentes e é isso que importa...

se não comprou ainda é simples, compra acetato e pronto..

aplique a testosterona tsd também nesse caso..

teimosia porque eu achei que eles se compensavam realmente.. sabendo disso não faz sentido mesmo. 

Postado

Uma pergunta de leigo, ví em alguns relatos que a turma diz que o Enantato de Trembo dá mais colaterais que resultados, por que fez essa escolha ao invés de seguir com o acetato TSD?

Postado
3 horas atrás, AugustoLP disse:

Uma pergunta de leigo, ví em alguns relatos que a turma diz que o Enantato de Trembo dá mais colaterais que resultados, por que fez essa escolha ao invés de seguir com o acetato TSD?

Isso é balela. A vantagem do acetato é que, se tiver colaterais severos, o corpo elimina mais rápido e você se livra dos colaterais na mesma velocidade. Por isso se sugere inciar no acetato e deixa-se o enantato para quando se tiver mais experiência com o fármaco.

Postado
10 horas atrás, MBD disse:

Isso é balela. A vantagem do acetato é que, se tiver colaterais severos, o corpo elimina mais rápido e você se livra dos colaterais na mesma velocidade. Por isso se sugere inciar no acetato e deixa-se o enantato para quando se tiver mais experiência com o fármaco.

Opa! Aprendendo mais essa. Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...