Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dia 63 - 01/05/2016

Muito frio hoje, demorei para sair da cama e criar coragem para fazer o AEJ, mas uma vez foi bom, 5,1km em 30min. Além do AEJ estava inspirado e acabei mandando um BW só para dar uma soltada, hoje teve:

Flexão nas barras paralelas em superset com Air Squat e Abd Crunch

Remada Australizana em superset com Afundo e Elevação de Pernas

Triceps Dip em superset com Passada e Plank 50seg

Chin-up em superset com Panturrilha BW e Abd canivete

Foi um treino bom, sem forçar demais, treinando mais o ego do que os músculos propriamente dito. Restante do dia foi bem mais sussa que o normal, como estava muito frio levei a molecada para brincar no shopping já que no clube seria inviável, embora permanecesse ativo o dia todo não teve nenhum outro tipo de atividade exaustiva. Alimentação manteve-se limpa, consumo de água dentro do possível e colaterais praticamente nulos.

Fechando hoje a 9ª semana, entre erros e acertos estou gostando MUITO dos resultados, claramente sinto-me mais seco, graxa diminuiu muito mesmo, shape está bem melhor músculos  muito mais aparentes, shape aparenta que eu realmente treino, mudanças muito visíveis. O mais legal é que o shape saiu da forma "paralelepípedo" para uma leve aparência em "V" que eu sempre busquei. Certamente estou longe de 10% de BF, mas com certeza estou em uma zona entre 13%-14%, o que eu considero muito top, digamos que eu perseguia 10% pois não sabia o que realmente eram 13%-14%, sacou?

Essa semana não vou fazer resumão, vou deixar tudo para quando fechar a 10ª semana, aí mando um geral com fotos, medidas e tudo mais.

Amanhã segundona protocolo da o último upgrade

Cafeína mantem em 400mg/dia

Ioimbina mantém 40mg/dia

Franol sobe de 3 para 4 comps/dia

Tenho uns 4-5ml de clembú que pretendo jogar também (1ml/dia), só pra gastar...

Vamo que vamo!

Editado por AugustoLP

Publicidade

Postado
Em ‎28‎/‎04‎/‎2016 at 09:52, Poseidon_20 disse:

E aí mano.  Você está fazendo para secar?  Ouviu falar do Black demon?  Estou tomando esse faz pouco tempo.. Não sei quanto demora para ver os resultados... mas dizem que é muito bom... vamos ver! 

Você  tem quantos anos?

Caso queira trocar umas ideias... add no whats; 5195005980

Velhão, vale a pena dar uma olhada na primeira página do relato. Ao invés do Whats manda MP, ok? Abraço!

Em ‎26‎/‎04‎/‎2016 at 11:46, ironmaromba disse:

Eu andei estudando, um pouco é sem AES e t3 o máximo de peso que dá para perder é por volta de 30 kg( claro que vai variar pela altura e biotipo) mas acho que, poderias para de usar tantas  drogas e continuar com AES de baixo colateral. Ajudaria bastante nessa fase.

KKKK, não sei sobre esses 30kg, mas se eu perder 10 já estou feliz, acho que vou chegar em 8 em 10 semanas...

Em ‎29‎/‎04‎/‎2016 at 12:23, MBD disse:

De fato é. Cara, não use a cera. Eu já fiz isso e me arrependo. Compre uma maquina de cortar cabelo, e apare apenas. Não vais se arrepender.

Em ‎29‎/‎04‎/‎2016 at 13:45, antigoargos disse:

E ai tio.. ó.. até a tia tá reconhecendo... agora vai terque depilar... =p pá nós vê ... pra te animar? vai perder uns 2% de bf visual qnd tirar o pullover... rssss.
Eu vo raspar de novo, mas só nas últimas semanas :D
já fiz na máquina de 'pézinho' ... super de boa.... na gilete me incomodou um pouco quando o cabelo creceu.. na cera nunca fiz... então.. fica ai a seu cargo.

MBD, porque se arrependeu? pelo incravado?inflamação? dor? bundinha de nenem?

@MBD e @antigoargos

Conforme relatei aí no dia 61, fiz depilação com cera quente nas costas, tudo bem que nas costas tenho menos de 50% dos pelos que tenho no peito, mas já foi um test-drive interessante, inclusive uma galera que está no meu Snapchat viu o vídeo, kkk!

Seguinte, o lugar onde fui é caro mas é TOP, segundo a depiladora ela fez uma "depilação" de grávida, que usa uma cera quente no estilo tradicional. Sinceramente, doeu, doeu bem, nas nada grave, uma dor bem chata porém suportável, achei que fiquei com mais medo do que com dor e no final das contas e o resultado ficou MUITO legal. Segundo a depiladora existem "depiladoras" e "tiradoras de pelo", ela disse que é preciso acertar na mistura da cera, na temperatura, na maneira de colocar e na maneira de tirar também, ela disse que o mesmo procedimento pode durar 1 hora e doer pra kct ou então durar 30 min (como foi comigo) e ser bem sussa...

Hoje já passaram-se 3 dias e não fiquei com nenhuma inflamação, dor, pelo encravado, irritação, nada, nada, nada. A pele está sensível, mas nada demais. A única coisa estranha é que parece que a pele perde um pouco da sensibilidade, tipo no dia que fiz a depilação, fui tomar um banho e não conseguia sentir os pingos de água e nem a temperatura, parece que eu tinha tomado uma anestesia local nas costas, mas hoje já está de boa. Agora estou tomando coragem para fazer o peito....

Em ‎30‎/‎04‎/‎2016 at 09:19, jbf disse:

KKKKKKKKK ,não me aguentei a gargalhada.

Velhão, vc não sabe o medo que deu, mas no final foi tudo sussa (dentro do possível)! Legal é que fui sozinho, primeira dama ficou em casa... kkk

Em ‎01‎/‎05‎/‎2016 at 21:38, Marcos...V disse:

Hora q for comprar o cinto já passa numa Polishop da vida e compra uma maquina de corta cabelo!!! Isso ai de falar q cera é tranquilo é LENDA

Então, como primeira experiência não diria que é tranquilo não, mas diria que é suportável... É uma dor chata com efeito retardado, precisa ter que lidar com o psyco nas horas das puxadas, mas no geral sobrevivi e voltaria a fazer (por enquanto)

• Moderador
Postado

Cara que bom que deu certo. Eu também fiz no local mais top aqui, com a mesma depiladora da primeira dama, e encravou tudo. Pra minha pele, não adianta. Se pra ti deu certo então ótimo! É assim mesmo, fica sem sensibilidade por uns dias depois volta.

Postado
14 minutos atrás, AugustoLP disse:

@MBD e @antigoargos

Conforme relatei aí no dia 61, fiz depilação com cera quente nas costas, tudo bem que nas costas tenho menos de 50% dos pelos que tenho no peito, mas já foi um test-drive interessante, inclusive uma galera que está no meu Snapchat viu o vídeo, kkk!

Seguinte, o lugar onde fui é caro mas é TOP, segundo a depiladora ela fez uma "depilação" de grávida, que usa uma cera quente no estilo tradicional. Sinceramente, doeu, doeu bem, nas nada grave, uma dor bem chata porém suportável, achei que fiquei com mais medo do que com dor e no final das contas e o resultado ficou MUITO legal. Segundo a depiladora existem "depiladoras" e "tiradoras de pelo", ela disse que é preciso acertar na mistura da cera, na temperatura, na maneira de colocar e na maneira de tirar também, ela disse que o mesmo procedimento pode durar 1 hora e doer pra kct ou então durar 30 min (como foi comigo) e ser bem sussa...

Hoje já passaram-se 3 dias e não fiquei com nenhuma inflamação, dor, pelo encravado, irritação, nada, nada, nada. A pele está sensível, mas nada demais. A única coisa estranha é que parece que a pele perde um pouco da sensibilidade, tipo no dia que fiz a depilação, fui tomar um banho e não conseguia sentir os pingos de água e nem a temperatura, parece que eu tinha tomado uma anestesia local nas costas, mas hoje já está de boa. Agora estou tomando coragem para fazer o peito...

Bundinha de nenem? heheheh pra mim acho que nem justifica.. tenho um pouco na frente .. 'só'... dá pra tirar na boa na maquininha.. e sou MUITO mão de vaca... então... fico na torcida....

na próxima vez.. pede a depilação cavada \o/... tem que tirar tudin... as pernas também... auhauhauhuha boa sorte ;D

Essa coisa do BF é assim mesmo, me assustei também de 'quanto peso' se perde pra perder 1%... nunca objetivei um cutting tão direto... mas to contigo, mais importante que chegar a 1 dígito, é ficar melhor do que já teve :D ... EU não vejo muito problema em AEs com bf alto... se controlar o IA bem, não tem tanta perda dos farmacos... o chato é terque ficar tomando ainda mais farmacos.
Más vamos que vamos.. se tudo der certo. .a bold chega essa semana \o/

Postado

Fala meu velho acompanhando aqui, sobre a depilação uma vez "resolvi" depilar o rosto kkkkkkkkkkkkkkk Estava com umas alergias a gilete e tal e tive essa brilhante ideia... Tirando a dor foi de boa também nenhum pós "depilação" a ser citado, mas só fiz umas 3 ou 4 vezes a menina falou que ia ficar cada vez mais fácil mas não é bem verdade kkkkkkkkkkkkkk

Agora faço com máquina de cortar cabelo, gilete só ultimo caso mesmo...

Abraços

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Cara que bom que deu certo. Eu também fiz no local mais top aqui, com a mesma depiladora da primeira dama, e encravou tudo. Pra minha pele, não adianta. Se pra ti deu certo então ótimo! É assim mesmo, fica sem sensibilidade por uns dias depois volta.

Pois é, parece que eu sou abençoado, kkkk! Mas fiquei feliz sim com o processo, vamos ver agora quando chegar a vez do peito, aí a parada vai ficar séria!

55 minutos atrás, antigoargos disse:

Bundinha de nenem? heheheh pra mim acho que nem justifica.. tenho um pouco na frente .. 'só'... dá pra tirar na boa na maquininha.. e sou MUITO mão de vaca... então... fico na torcida....

na próxima vez.. pede a depilação cavada \o/... tem que tirar tudin... as pernas também... auhauhauhuha boa sorte ;D

Essa coisa do BF é assim mesmo, me assustei também de 'quanto peso' se perde pra perder 1%... nunca objetivei um cutting tão direto... mas to contigo, mais importante que chegar a 1 dígito, é ficar melhor do que já teve :D ... EU não vejo muito problema em AEs com bf alto... se controlar o IA bem, não tem tanta perda dos farmacos... o chato é terque ficar tomando ainda mais farmacos.
Más vamos que vamos.. se tudo der certo. .a bold chega essa semana \o/

Certeza que você não ia perder a oportunidade, CERTEZA! kkkk. Mas quer saber, ficou muito top!

Sobre o BF estou muito sussa, esse cutting está me ajudando a entender de verdade o que significa uma redução de 1% de BF abaixo dos 15%, quando você está com 30% perde 1% de um dia pro outro, mas quando está com 15% o bicho pega, o problema é que você só tem perdas e não tem ganhos, então a % muda pouco... Acho que chego nos 13% e considero OK para um bulking já que não terão drogas estéticas, a idéia é crescer mesmo. Acho que se eu fizer o bulking com a dieta bem controlada e com os aeróbios regulares a % de BF vai diminuir devido ao aumento de MM e nem tanto devido à perda de fat...

Falta muito para o dia 06 de junho? Já estou com vontade de começar na semana que vem! kkk

AAAAAAAAhhhh já ia esquecendo!

@Torf, dá uma olhada na discussão sobre depilação aí em cima, acho uma ótima idéia para o novo padrão de tópicos que você vem abrindo! KAAAAKAKAKAKAKAKA (desculpa, não resistí... kkk)

Postado

Hallo lieber Freund,

creio que já há um tópico semelhante sim Näo sobre pêlos mas sim sobre cabelos... O pessoal aqui age rápido!

Postado
5 minutos atrás, AugustoLP disse:

alta muito para o dia 06 de junho? Já estou com vontade de começar na semana que vem! kkk

@Torf, dá uma olhada na discussão sobre depilação aí em cima, acho uma ótima idéia para o novo padrão de tópicos que você vem abrindo! KAAAAKAKAKAKAKAKA (desculpa, não resistí... kkk)

Po, falta menos que 18/07 :D .. vamos que vamo.

1 minuto atrás, Torf disse:

Hallo lieber Freund,

creio que já há um tópico semelhante sim Näo sobre pêlos mas sim sobre cabelos... O pessoal aqui age rápido!

Só eu acho que o povo se perde? rsss... mas, cada um com seu cada qual.. rsss Mens fazendo sucesso dá nisso...

Postado
1 hora atrás, Torf disse:

Hallo lieber Freund,

Aaaaaah @Torf, esse é muito genérico, precisa de um específico... kkkk

1 hora atrás, antigoargos disse:

Po, falta menos que 18/07 :D .. vamos que vamo!

Vontade de começar já na segunda-feira! Mas tem o descanso, exames, subida de carbo, Dá pra pular a parte chata??? kkk

Postado

Dia 64 - 02/05/2016

Frio do kct, AEJ foi na esteira mesmo, foram 5km em 30 min, chato demais correr na esteira, mas pior é ficar sem AEJ. Continuo impressionado com a progressão nos treinos, gosto de treinar na estrutura 12-10-8-6 e tenho por hábito parar 1 rep antes da falha para músculos maiores/compostos, já em isoladores procuro trabalhar todas as séries até a falha. Não estou amentando as cargas máximas (pq não dá mesmo), mas as cargas de partida aumentam a cada dia, um exemplo é o supino reto:

- Durante quase todo o ciclo o peso foi assim: 12x55kg, 10x65kg, 8x70kg, 6x80kg

- Hoje está assim: 12x60kg, 10x70kg, 8x75kg, 6x80kg

Pode parecer pouco, mas estou curtindo muito essa evolução e percebo que está rolando um pump legal de pelo menos umas 3 horas pós treino.

Resultados mais aparentes, não sei se foi por causa da ioimbina, mas dei uma boa secada nos últimos 5 dias, legal que a gordura do abdômen começou a querer sair, mas sinceramente ainda não me pesei e não tirei medidas, só na semana que vem.

Hoje foi acrescentado +1comp de franol na dose da tarde para a última semana e os colaterais voltaram:

- Taquicardia mesmo em repouso, mas nada grave

- Enjoo, muito enjoo, sensação de mareado, hoje foi tão bravo que quase vomitei minha dose vespertina de amendoim. Resultado: comí menos do que deveria...

Embora eu me propus a usar um restinho de clembu que eu tenho (uns 5-6ml no máximo), literalmente esqucecí de tomar hoje... Amanhã como tem aula de tênis vou evitar, vou mandar apenas de quarta à domingo.

Última semana, vamo que vamo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...