Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting sem AEs: T3, Clembuterol, Cafeína e Efedrina

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, que diabos você quer com T3? Tem fisiculturista que não usa essas doses em preparação... Você faz dois "refeeds de carbo" por semana, para que? Desde quando BF alto precisa de tanto refeed? E que historia é essa de além dos refeeds "a refeição de sabado a noite é suja"? Para o seu bem, reveja seus conceitos e ajuste sua dieta. Se tiver como bancar, consiga um consultor de qualidade que vai lhe dar mais resultados que o T3 da forma que você está usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, AugustoLP disse:

RESUMÃO DA SEMANA

Resultados

- Medidas no início do ciclo e agora:

Braço: 39,5 > 39,0 > 38,5 > 38,0 > 37,0 > 37,5 (é sério isso?)

Peitoral: 112 > 110 > 111 > 110 > 109 > 108,0 > 109 (seria pump?)

Abdominal: 96 > 94,5 > 94 > 94 > 93 > 92,5 (rumo aos 90!)

Coxa: 63 > 61 > 60,5 > 61 > 61 (curioso, varia muito pouco mas a melhora na definição é visível)

Peso: 90 > 87 > 85,5 > 85,0 > 84,5 > 84,0 > 84 (estável)

A coisa foi meio bizarra ganhei algumas medidas, não perdí peso mas perdí medida abdominal. De fato estou mais seco e mais definido, mas não estou frango não. Comentários de que eu estou parecendo mais forte, tanto na academia como no clube. Abdominal melhorando, ego melhorando também! :speak_cool:

Colaterais

Normalmente os colaterais da Efedrina+Cafeína+Ioimbina são prazerosos para mim, mas esta semana com o aumento de doses a coisa começou a ficar mais séria:

- Alto astral deu lugar à uma letargia chata

- Taquicardia chata durante o dia todo, chega a incomodar e em alguns momentos chegou a preocupar

- Enjoo, chato mesmo, semelhante à sensação de estar mareado...

- Libido aumentando muito, seria a ioimbina ou o ego?

Minha Impressão Geral

Essa foi a primeira semana em que tomei doses do combo acima das que eu já tinha experiência. Parece que os resultados melhoraram e é exatamente por isso que estou segurando bem os colaterais.

Fotos

Tirada hoje cedo. Na primeira foto dei uma torcida para dar uma valorizada, já na segunda estou normal, relaxadão. Da para ver que os flancos melhoraram muito e que o ABD já está começando a cavar pelos lados, mas a pochete insiste em me fazer companhia... PS: já vou avisando aos engraçadinhos que mandaram MP me zoando na última foto que a primeira dama pode confirmar que não estou encolhendo a barriga, KKKKK.

11e5fa4ced64ed404de002c3f96aa662.jpg. b299bdf06fc2400a0ad42a1d3a16aed5.jpg

E aí mano.  Você está fazendo para secar?  Ouviu falar do Black demon?  Estou tomando esse faz pouco tempo.. Não sei quanto demora para ver os resultados... mas dizem que é muito bom... vamos ver! 

Você  tem quantos anos?

Caso queira trocar umas ideias... add no whats; 5195005980

Link para o comentário

13 minutos atrás, Pollopollo disse:

Cara, que diabos você quer com T3? Tem fisiculturista que não usa essas doses em preparação... Você faz dois "refeeds de carbo" por semana, para que? Desde quando BF alto precisa de tanto refeed? E que historia é essa de além dos refeeds "a refeição de sabado a noite é suja"? Para o seu bem, reveja seus conceitos e ajuste sua dieta. Se tiver como bancar, consiga um consultor de qualidade que vai lhe dar mais resultados que o T3 da forma que você está usando.

pelo que eu saiba ele já parou com t3.

Link para o comentário

23 minutos atrás, lucasf21 disse:

E por ter parado esta imune da inibição da tireoide pelo uso? Fez exames para ver como está? Não era nem para ter usado. Nesse BF, dieta e treino fazem maravilhas e pelo menos o pilar da dieta, pelo que eu vi no post de abertura, tem muito o que melhorar. Makes no sense dizer que lixa por que tem que lixar, fazer dois refeeds e colocar qualquer fármaco pra dentro ao mesmo tempo 

Link para o comentário

2 horas atrás, Kratz disse:

Acompanhando aqui brother, aos poucos vou lendo as outras páginas do diário pra ver se retiro algo para quando futuramente for fazer um cutt, haha :P

Valeu por acompanhar brother, qualquer dúvida fica à vontade para perguntar!

2 horas atrás, lucasf21 disse:

augusto depois de parar com t3 sentiu muito cansaço?

Velhão, para falar a verdade depois da parada do T3 me senti mais disposto, mesmo saindo dele em doses decrescentes. Pode também ter sido efeito da entrada da Efedrina que sempre joga meu gás lá pra cima (e essa era a ideia mesmo), de fato tinha muito receio de parar com o T3, me sentir mal e acabar recuperarando tudo que havia perdido, mas o fato é que continuei perdendo mesmo em ritmo mais moderado e com uma puta energia bacana. Essa "TPC" com efedra foi show!

Editado por AugustoLP
Link para o comentário

13 minutos atrás, Pollopollo disse:

E por ter parado esta imune da inibição da tireoide pelo uso? Fez exames para ver como está? Não era nem para ter usado. Nesse BF, dieta e treino fazem maravilhas e pelo menos o pilar da dieta, pelo que eu vi no post de abertura, tem muito o que melhorar. Makes no sense dizer que lixa por que tem que lixar, fazer dois refeeds e colocar qualquer fármaco pra dentro ao mesmo tempo 

Tendo em vista que ele está em déficit calórico e é bastante ativo, não vejo nenhum problema em fazer dois refeeds semanais desde que o déficit seja mantido ou fique ao menos próximo da faixa de manutenção. Quanto aos dias do lixo todo fds também não concordo, mas como é pelo bem da família como o próprio disse e tá funcionando... segue firme :)

Link para o comentário

51 minutos atrás, Pollopollo disse:

11 minutos atrás, Pollopollo disse:

Primeiro, obrigado por acompanhar, é sempre muito bacana ter alguém da moderação / colaboração participando dos meus tópicos. Valeu mesmo!

Parabéns também pela sua história, sair de 130kg não deve ser fácil não, eu saí de 112kg e não achei nada fácil não...

1. Usei T3 pq primeiro fui de dieta, paerdí muito mas aí estagnei; depois usei cafeína, depois de algumas perdas estagnei denovo; depois fui para clemb, perdí bastantes mas depois estagnei também; fui para efedra+cafeína, tive boas perdas mas depois estagnei; voltei para o clemb alternando com EC+Ioimbina, perdi mais ainda, mas depois estagnei também; fiz um ciclo de ox que ajudou muito, depois estagnei... Tinha 3 alternativas: 1. comer muito abaixo do GCD e perder tudo (MM+FAT); 2. Usar AEs com BF alto para não perder MM; 3. Usar T3. Sacou? Essas é mais ou menos minha história resumida, mas se estiver interessado nos detalhes os relatos anteriores estão na minha assinatura.

2. A história dos refeeds não durou duas semanas, quando tiver tempo vale a pena ler com calma e vai entender. Estou em cetose hoje, controlada com fitas de Keto, inclusive postei foto disso aí no relato

3. A refeição de sábado à noite é lixo pelo bem familiar, já expliquei como funciona o dia em que faço a refeição do lixo, não passo da GCD, meu lixo é diferente das 10.000kcal de açúcar que a turma faz por aí. Caso tenha tempo leia com calma e vai ver que foi explicado

4. Você pode encontrar exames ao longo do relato, sempre que faço (e faço sempre) eu posto, inclusive já rolaram boas discussões sobre eles, mas acredito que você não tenha tido tempo de ler tudo...

Qualquer coisa estamos aí! E mais uma vez parabéns pela sua evolução!

Link para o comentário

53 minutos atrás, lucasf21 disse:

Valeu @lucasf21, acompanhando desde sempre! :speak_cool:

14 minutos atrás, Kratz disse:

Tendo em vista que ele está em déficit calórico e é bastante ativo, não vejo nenhum problema em fazer dois refeeds semanais desde que o déficit seja mantido ou fique ao menos próximo da faixa de manutenção. Quanto aos dias do lixo todo fds também não concordo, mas como é pelo bem da família como o próprio disse e tá funcionando... segue firme :)

Cara, aqui está o post em que eu comento como é o meu "dia do lixo":

Acho que esse post pode ser esclarecedor para quem pensa que eu mando milhões de Kcals em Bad-Fat, carbo simples e açúcar. Não é bem assim não, é um dia planejado para matar alguma vontade minha, da patroa ou dos filhotes... Tudo MUITO BEM PENSADO pra não ferrar geral...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...