Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting sem AEs: T3, Clembuterol, Cafeína e Efedrina

Posts Recomendados

Publicidade

Dia 56 - 24/04/2016

Pronto, último relato para colocar em dia.

Muito cansado hoje, por incrível que pareça, em minha rotina normal passo boa parte do tempo sentado no escritório, reuniões ou dirigindo, logo, quando chega o final de semana ou um feriado como esse fico muito mais ativo e acabo me cansando mais... O AEJ de hoje foi mais para um jogging do que para uma corrida propriamente dita, foram 5,2km em 34 minutos. OK, para a maioria teria sido forte, mas para mim foi bem fraco... Depois do AEJ ainda fiz alguns exercícios de abs e um superset de squat BW com flexão de braços nas barras paralelas, só para tirar um barato e dar um pump na moral. Certeza que o AEJ de segunda-feira (amanhã) será na esteira, pois os tibiais estão incomodando bastante...

Hoje teve churras no almoço mas me controlei bem, o almoço não é problema pois ainda estou enjoado devido ao Franol. Tarde foi bem ativa com a molecada na piscina, cansa muito mais do que qualquer exercício funcional. Mais um dia de piscina e mais um dia de elogios, muito legal isso!

Colaterais de taquicardia já não percebo, mas talvez ainda estejam batendo. Enjoo persiste mas diminuiu um pouco... Dei duas ferradas na dieta hoje, foram 200g de sorvete com a molecada à tarde e rachei um Beirute com a patroa à noite, nem eu nem ela estava à fim de ir para o fogão.

Amanhã é dia de aumentar as doses de cafeína e ioimbina conforme protocolo, Franol aumento só na última semana. Amanhã também tem peso e medidas, ansioso para ver como a coisa está! Quem sabe se o vestiário da academia não estiver cheio até rola uma fotinho.

Obrigado por acompanharem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎21‎/‎04‎/‎2016 at 22:19, Marcos...V disse:

Curti a receita da primeira dama!!! Vou tentar achar aqui na roça esse tal de ZATAR!!! :P:P

Cara, Zatar é super fácil de achar e é um tempero extremamente versátil mas desconhecido por muitos, recomendo fortemente! Se mora mesmo em Goiânia qq Pão de Açúcar vai ter.

1 hora atrás, guribk disse:

ai sim @AugustoLP Esta evoluindo muito bem em ! ! Segue firme meu parça! acompanhando aqui ;) 

Valeu velhão, trá chegando no final, hora de fritar tudo mesmo, kkk

1 hora atrás, Tshasko disse:

Opa acompanhando sempre, vai firme Augusto, ficou legal o vídeo.

Abraços

Obrigado parceiro, sei que vc está sempre na área. Sobre o vídeo, um dia ainda vou ficar bom nisso! Quem sabe ainda meto umas correntes pra ficar bizzarrão! kkkk

Link para o comentário

1 hora atrás, AugustoLP disse:

O AEJ de hoje foi mais para um jogging do que para uma corrida propriamente dita, foram 5,2km em 34 minutos. OK, para a maioria teria sido forte, mas para mim foi bem fraco... Depois do AEJ ainda fiz alguns exercícios de abs e um superset de squat BW com flexão de braços nas barras paralelas, só para tirar um barato e dar um pump na moral. Certeza que o AEJ de segunda-feira (amanhã) será na esteira, pois os tibiais estão incomodando

Obrigado por acompanharem!

E eu achei k estava me arrastando 6km em 38min. Rsssssss

Link para o comentário

13 minutos atrás, jbf disse:

E eu achei k estava me arrastando 6km em 38min. Rsssssss

Complicado que no AEJ as regras mudam, se conseguir fazer 5km em 30min com frequência cardíaca abaixo dos 160bpm pode levantar as mãos para o céu! Eu consigo, mas nem sempre, aí preciso diminuir o ritmo para não fritar muita massa magra...

Link para o comentário

Dia 57 - 25/04/2016

Acabado hoje, acordei muito cansado mesmo... Mesmo assim AEJ 5,5km/h na esteira com inclinação de 10 graus, FC chegando muito fácil aos 150bpm. Uma estratégia que eu uso para não ficar variando a velocidade e inclinação é segurar na esteira para dar uma respeirada, ou seja, estou na esteira subindo a rampa sem me segurar em lugar nenhum, quando sinto que a frequência subiu muito, eu continuo caminhando porém me apoiando na esteira para dar "uma descansada". Pode parecer besteira, mas sempre vejo a FC cair de uns 155bpm para uns 140bpm depois de segurar na esteira por cerca de 1 minuto. Ficadica!

Treino foi muito bom, apesar do cansaço mantive o ritmo pauleira no treino de peito+ombro+triceps, pra falar a verdade queria parar o treino toda hora, mas parece que quanto mais forte era a vontade de parar mais raiva eu sentia e acabava aumentando a intensidade.

O rebote aconteceu ao longo do dia, estava bem cansado, talvez a palavra certa seja desgastado e a letargia bateu forte. Hoje também foi dia de aumentar as doses conforme protocolo:

Cafeína subiu de 300mg para 400mg (200mg às 5:00 e 200mg às 14:00)

Ioimbina subiu de 30mg para 40mg (20mg às 5:00 e 20mg às 14:00)

Franol permanecem 3 comps/dia (2 às 5:00 e 1 às 14:00)

Apesar do aumento da dose não sentí um grande "up" na minha lerdeza durante a tarde... Hoje o cansaço era tanto que nem a cafeína ajudou a levantar o humor, se aparecesse alguma pelada hoje eu juro que não faria nada pela simples falta de vontade, kkkk. Colaterais mal percebí, apenas o calor que piorou um pouco e o enjoo que embora tenha melhorado continua presente.

A ioimbina está começando a bater, já percebo que na parte interna das pernas não tenho mais nada de acúmulo de gordura, sinto também que os flancos diminuíram muito e o abs parece estar "menos escondido".

Hoje era dia de avaliação, mas estava sem luz em casa e acabei por não conseguir tirar as medidas, compenso amanha...

Link para o comentário

Em 19/04/2016 at 10:23, AugustoLP disse:

RESUMÃO DAS ÚLTIMAS SEMANAS

Pois é, acho que tem 2 ou 3 semanas que não faço um resumão, então vamos lá:

Resultados

- Medidas no início do ciclo e agora:

Braço: 39,5 > 39,0 > 38,5 > 38,0 > 37,0 (prefiro hoje com 37,5 do que quando estava com 40, definição TOP!)

Peitoral: 112 > 110 > 111 > 110 > 109 > 108,0

Abdominal: 96 > 94,5 > 94 > 94 > 93 (voltei a perder! :D)

Coxa: 63 > 61 > 60,5 > 61 (curioso, varia muito pouco mas a melhora na definição é visível)

Peso: 90 > 87 > 85,5 > 85,0 > 84,5 > 84,0 (retenção zero e perda real de 1/2 kg)

Comentários: perdí mais um pouco de medidas e de peso também, longe de estar frango e elogios todos os dias na academia. Feliz pq o abdômen voltou a reduzir, não sei se por influência da ioimbina, mas quando ela entra na minha vida ela sempre leva graxa de onde normalmente nã sai.

- Porcentagem de Gordura

Não fiz nova avaliação, fiz no início do ciclo e estava com 16% e 90kg, se eu perdi 6kg e em uma conta de pura especulação eu perdi a 1/2 em MM+Retenção e 1/2 de gordura real, hoje eu estaria com 13,5%, o que não é uma desgraça completa. Mas acho que está menor, pois pela qualidade não acredito ter pedido 50% do peso em MM nem a pau!

Colaterais

Colaterais da Efedrina+Cafeína+Ioimbina são prazerosos para mim, então é difícil falar

- Alto astral que chega a irritar

- Melhora na capacidade de recuperação no treino, acho que o psyco manda os músculos calarem a boca e treinarem

- Leve taquicardia matinal

- Leve dificuldade para dormir nos primeiros dias. Normalmente antes de contar até 10 já estou dormindo, no início demorava uns 15 minutos para pegar no sono

- Perda de apetite, comendo por obrigação

Minha Impressão Geral

Adoro esse combo, ele me faz bem e me dá uma energia de outro mundo, até agora tudo correndo bem, embora tenha relatado que achava que estava crescendo o fato é que continuo perdendo. Não percebo mais perda de massa magra pois a definição vem aumentando muito! Aspecto de frango não existe! Superiores e inferiores estão TOP e a região abdominal começa a melhorar um pouco mais.

Nesse ciclo experimentarei doses maiores do que as já testadas por mim, espero que corra tudo bem!

Fotos

Tirei uma hoje mas ficou bem tremida, de qualquer maneira dá para perceber uma boa diminuição nos flancos. Feliz da vida aqui!

66557353f94deb54f35a15c22202c5e2.jpg

você não perdeu mais peso pois "foi para a guerra com todas as armas" na minhã opinião deveria ter deixado o t3 para quando estivesse estagnado, temos que saber mascarar a homeostase, fiz um cutting e com muito menos droga, t4, efedrina e cafeina perdi 25 kg em três meses.

Link para o comentário

1 minuto atrás, ironmaromba disse:

você não perdeu mais peso pois "foi para a guerra com todas as armas" na minhã opinião deveria ter deixado o t3 para quando estivesse estagnado, temos que saber mascarar a homeostase, fiz um cutting e com muito menos droga, t4, efedrina e cafeina perdi 25 kg em três meses.

Ô Parceiro, já estava estagnado há um tempão, por isso o T3... kkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...