Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting sem AEs: T3, Clembuterol, Cafeína e Efedrina

Posts Recomendados

Dia 51 - 19/04/2016

Sinistro hoje! Minha professora de tennis precisou faltar, aí tive a brilhante idéia de tentar bater meu recorde de distância em jejum que era de 12km. Saí às 06:05 pra correr e já no início coração MUITO acelerado mesmo correndo a 9km/h. Tinha que ficar trabalhando a respiração e o ritmo toda hora, umas duas vezes achei que ia ter um treco... Nada das pernas cansarem, ar não faltava pois o condicionamento estava TOP, mas o show de psy trance batia forte no peito... No final das contas fechei 15km em 1h30m59s. ANIMAL, ANIMAL MESMO. Embora estivesse destruído, mandei o shake, descansei uns 15 minutos e fui pro treino. Treino destruidor, a performance está melhorando a cada dia, estou até assustado com isso pois está muito bom mesmo!

O problema foi o restante do dia, uma letargia assustadora, lembra bem quando eu estava com doses de 100mcg de T3... Dificuldade de concentração, preguiça até de mijar, tudo que eu podia deixar para o dia seguinte eu deixei, cuidei só das emergências do dia mesmo. Passei boa parte do tempo como um zumbí, kkkk.

No entanto, a dieta foi 100% e o consumo de água foi altíssimo. Taquicardia, ansiedade continuam batendo nessas doses, mas estou conseguindo controlar muito bem, hoje em especial o desgaste do treino dominou meu ritmo, mas faz parte, afinal, batí meu recorde! :D

À noite mal consegui trocar uma idéia com a primeira dama, desabei e acho que dormí em menos de 3 segundos...

Como as fotos não andam boas, coloquei aí um vídeo de pull-up pelo Taptalk, dá uma olhada aí pra ver se funcionou.

https://vimeo.com/163539120

Originalmente coloquei o vídeo no Snapchat mas achei legal compartilhar aqui. A propósito, alguém aí usa snapchat? Manda o usuário por MP aí!

Editado por AugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 horas atrás, netflat10 disse:

normal isso ai haha

com 1/2 comp de franol eu ficava muito pior

ioimbina é muito caro pra manipular?

Estou com 3comp franol por dia, coisa de doido, mas acho que não é ele isolado, acho que vem do combo mesmo... Ioimbina 100caps de 10mg 40 reais. Assutadoramente mais barato que o Yomax.

17 horas atrás, antigoargos disse:

Então Guga, sem querer te xoxar... mas.. a relação perda de peso x %bf é um pouco pior que isso.. vc nunca perde só gordura/massa muscular... junto da gordura vai água junto.. e muita... há quem diga que vai de 2~3kg pra cada %bf em pessoas com físico 'normal' ... mas sinceramente? o importante é que tá evoluindo \o/

Pois é parça, essas minhas contas são pura broscience, fico especulando pra me motivar, kkkkk

Vou pagar outra avaliação só quando essa fase (que fase...) terminar...

Editado por AugustoLP
Link para o comentário

1 hora atrás, AugustoLP disse:

Como as fotos não andam boas, coloquei aí um vídeo de pull-up pelo Taptalk, dá uma olhada aí pra ver se funcionou.

https://vimeo.com/163539120

Originalmente coloquei o vídeo no Snapchat mas achei legal compartilhar aqui. A propósito, alguém aí usa snapchat? Manda o usuário por MP aí!

Cuidado pra num ter ataque cardíaco heim... rsss.

Video veio na boa.. 9segundos... as costas tão marcadinhas heim.. parabéns... segue firme :D

Link para o comentário

22 minutos atrás, antigoargos disse:

Cuidado pra num ter ataque cardíaco heim... rsss.

Video veio na boa.. 9segundos... as costas tão marcadinhas heim.. parabéns... segue firme :D

Pois é, coração bate forte mesmo! Bom que o vídeo foi, eu nunca tinha me filmado fazendo um exercício e ontem uma piriguete aqui falou que ia fazer pra colocar no Snapchat, quando eu ví o vídeo fiquei impressionado com a qualidade do movimento e com o shape melhorando, sempre fui muito autocrítico, mas esse vídeo me deu uma animada!

Link para o comentário

Dia 52 - 20/04/2016

Completamente acabado hoje, a idéia era pular o AEJ, mas sabe como é, não abro mão da disciplina. Então fui para a esteira e mandei uma rampa à 6kmh com 8 graus de inclinação por 20 minutos, foi o suficiente...

Embora as pernas estivesse um lixo, os superiores estavam de boa e foi mais um treino forte de peito+ombro+tríceps. Difícil de explicar já que estou em déficit calórico e com aceleradores de metabolismo, mas fato é que está acontecendo um leve aumento de intensidade nos treinos. Um exemplo é o supino: conseguí aumentar um pouco a carga há uns treinos atrás, hoje está difícil de aumentar, porém todas as repetições tocam o peito, coisa que nem sempre acontecia nas repetições da última série, sacou?

No mais, a escola de samba continua batendo forte no peito, às vezes preciso dar uma parada e respirar um pouco mais fundo ao longo do dia, voltei a sentir um pouco de calor também mas nada comparado ao T3 mesmo em doses menores. Agora uma coisa que está me enchendo o saco é o enjoo: após as doses dos fármacos está batendo um enjoo de como eu estivesse mareado (quem já passou o dia pescando em alto mar sabe o que eu estou falando), pior do que não ter vontade de comer e a vontade de vomitar até o que eu não comí. Ainda não cheguei às vias de fato e consigo compensar as macros na última refeição do dia, mas está chato mesmo esse enjoo... A primeira dama veio até perguntar se eu estava grávido... kkk

Link para o comentário

Dia 53 - 21/04/2016

Hoje tudo fechado, nada de academia mas teve AEJ  e eu estava me sentindo super recuperado, foram 5,35km em 30 minutos, o que é ótimo por sinal. Não sei se é porque eu dormi até mais tarde ou se o corpo está acostumando, mas o coração estava bem menos acelerado hoje, tanto que consegui correr tranquilamente durante o AEJ.

Colateral forte tem sido o enjoo, está difícil mesmo, sem comer já fico enjoado, após comer qualquer coisa a sensação piora e preciso me segurar pra não por tudo pra fora, acho que da próxima vez que usar T3 vou usar ephedra nessas doses também, acho que vai ficar show!

Mesmo sem treino planejado aproveitei que a energia estava boa e mandei um BW na praça, pull-up, chin-up, jump squat, tríceps dip, remada australiana, avanço e por aí vai. Pump legal, sensação boa! OK, treino sem nenhum objetivo específico o que sei que não é legal, mas foi um treino para o ego mesmo...

Mesmo no feriado consegui manter a dieta e o consumo de água em 100%, evitei sair e passei boa parte do dia no clube, o que ajuda bastante!

Link para o comentário

Dia 54 - 22/04/2016

Ponte de feriado, de maneira inédita não trabalhei hoje, não me lembro da última vez que emendei um feriado... Teve AEJ no centrinho da cidade logo cedo às 7:00 da matina e foram 5,2km em 30 minutos. Delícia fazer o AEJ correndo no centro da cidadezinha aqui. Logo após mandei um shake e fui para a única academia da cidade que me permite treinar pagando por diária. Academia extremamente simples, graxa, óleo, ferrugem, assentos rasgados mas curiosamente sinto-me muito bem lá, único problema é que não existem instrutores e o dono fica lendo jornal enquanto as mulheres fazem 125min de esteira a 5,5km/h e "os mano" fazem elevação lateral com halteres de 20kg e você deve imaginar a qualidade do movimento, parece um híbrido de elevação, rosca direta e tríceps francês, kkkk. Mas tem uns caras sangue bom que provam que comida de verdade e treino com disciplina trazem mais resultados do que maquininhas e suplementos...

Treino de peito, ombro e tríceps excelente. O dono da academia disse que eu fui o primeiro em muito tempo que usou as paralelas para fazer mergulho, comédia também foi rechear a barra de supino com anilhas já que o peso da barra era de 8kg e eu normalmente reino com barra olímpica de 20kg. Como tinha tempo aumentei um exercício para cada grupo muscular só por que a energia estava boa. O mais engraçado foi ver um "mano frango" tentando fazer desenvolvimento com barra em pé logo após eu fazer, achei que o cara ia desabar e a barra ia matar ele...

Colaterais relacionados à taquicardia praticamente sumiram, ou então deixei de percebê-los. Em compensação o enjoo está chato demais, às vezes é tanto que dá até uma tontura, mas faz parte...

À noite ainda fui jogar tennis, estava meio cansado e o desempenho foi mediano. Precisei comer uma banana entre um set e outro para ficar em pé. Curioso que consigo fazer boas distâncias em jejum/cetose, PORÉM, quando o assunto é explosão+concentração+precisão como o tennis, sempre me falta energia e preciso de um carbo, nem que seja "de leve".

Editado por AugustoLP
Link para o comentário

Dia 55 - 23/04/2016

Sabadão AEJ mais controlado hoje, 5km em 30min pelas ruas do centro da cidade da roça aqui. Logo após shake e academia da ferrugem treinando costas+biceps+trapézio. Mais uma vez o treino foi excelente! Um pequeno problema logo no início: quando fui fazer pull-up sentí um mal jeito assistador no ombro esquerdo e ao mesmo tempo no pulso esquerdo, fato é que no segundo movimento precisei interromper o exercício. Substituí o pull-up por puxada na polia e correu tudo bem, no mais o treino foi assim:

Puxada Costas na Polia 12-10-8-6

Remada Curvada pegada Pronada 12-10-8-6

Krock Rows 4x15

Pull Down 12-10-8-6 (exercício bônus)

Rosca Direta Barra W 12-10-8-6

Rosca Direta Martelo 12-10-8-6 (exercício bônus)

Chin-Up 4x5 (já estava acabado após as roscas)

Remada Alta 12-10-8-6

Encolhimento na Polia Frontal 4x15

Encolhimento na Polia Costas 4x15 (exercício bônus)

Passei a tarde na piscina do clube e muita gente veio elogiar o shape e/ou perguntar o que eu estava fazendo para ficar tão forte (entenda-se que 90% dos associados são japoneses, logo eu com 1,75m sou um monstro perto da maioria). Brincadeiras à parte, embora as medidas estejam diminuindo, fica a sensação real que a estética está falando mais alto e quanto mais seco você fica mais forte parece, uma coisa era eu gordo e retido com 41cm de braço, outra sou eu hoje com 38cm porém mais seco.

À noite dei uma ferrada na dieta, pelas minhas contas comí umas 3500kcals mas com carbo ridicularmente baixo, já que o "escape" foi em um churrasco que fiz no clube com meu brother de +20anos de amizade. Picanha Bassi, T-Bone Steak além dos tradicionais contra-fillet, maminha e queijo qualho. Antes que perguntem, cerveja zero! Enquanto q primeira dama encharcava geral, eu cuidava das crianças e tomava Bonafont no gargalo.

Noite terminou comigo organizando um cabo de guerra com umas 15 crianças no clube, e eu puxando do lado das meninas pra dar uma ajuda! :speak_cool:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...