Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting sem AEs: T3, Clembuterol, Cafeína e Efedrina

Posts Recomendados

Poxa @AugustoLP deu uma grande melhorada meu amigo, segue firme no seu proposito que voce vai chegar a sua meta concerteza! voce tem dedicação e foco! tudo que precisa! entaoo! e so dar tempo ao tempo! que o resultado vai chegar! estou acompanhando como sempre! e quero ver o final dessa historia! grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, antigoargos disse:

Ó a evolução do carinha... \o/ ... ta vendo, tá no caminho certo :D .... 
Sabe que tem total apoio né? mas discordo de "... senão todo o meu projeto do próximo semestre vai por água abaixo... " ... tá errado, se não conseguir... você vai terque replanejar, e só .. nada de desistir do projeto porque não completou uma etapa no prazo .. seu projeto já começou... simples assim .. vai conseguir, a questão é quando.. e estamos todos aqui para que seja o mais breve quanto possível ;D.
Vo dar outra dica, faz mais isso de retenção, pra perceber BEM quando você está retido no espelho, pois, esse é um ótimo indicativo que seu E2 tá alto... e do meio do ano pra lá... vai ser muito útil ;D .. pra mim é fácil até d+... o pé fica parecendo uma bola :x ... vo tirar uma foto na próxima vez... rsss
E só pra constar, você tem razão parcial, o principal indicativo é sim a circunferência abdominal, então, o ideal é que ela esteja diminuindo toda semana.

Então... Adiar seria muito complicado por questões logísticas, mas ainda tem um problema adicional: não estou acostumado a alcançar minhas metas! Sei que pode parecer prepotente mas não é, só que quando escrevo alguma coisa eu persigo até o final... Consegui tudo que eu tenho nessa pegada... Sangue no olho e faca na caveira. Sobre a retenção, tô ligado na questão do E2, nesse meu caso foi devido ao sal mesmo... Valeu!

2 horas atrás, rnlace disse:

Cara parabéns, seu exatamente como é a sua luta pois ja fui obeso.

Dicas que dou coisas que meu médico me indica e que eu realmente usei e me ajudou bastante a perder gordura abdominal.

- Dormir no minimo com 2h em jejum

- Não comer carbos até 12/13h

- 5HTP (Tira a ansiedade e a compulsão por comer. tomo 100mg antes de dormir e ao acordar em jejum)

- 7KETO me ajudou e muito a perder pança

- Não comer carbos depois das 18h

- Atualmente só consumo carbo pre e pós treino fora isso so gorduras e proteínas.

Realmente depois de correr 21km vc poderia comer o que quiser na época em que nadava e competia nadava 6-10km/dia e podia ir em rodízios sem engordar 1kg se quer... imagina correndo. 

Cara talvez seja interessante ja partir para alguma ajuda profissional uma nutricionista esportiva ou até um médico de performance.

Valeu pelo apoio velhão! Como NESSE cutting não estou comendo carbo, então algumas coisas aí não farão sentido agora, mas certeza que considerarei nos próximos passos. Sobre fome, pode parecer ridículo mas lido muito bem com ela, parece que quando estou com fome fico mais alerta e produtivo, fome já não me incomoda mais, quando ela não bate até sinto falta! kkkk. Acho que ainda consigo evoluir bem sem ajuda profissional, quero usar esta bala quando estiver mais "evoluído", ainda me sinto muito begginer...

Obrigado pela força!

2 horas atrás, MBD disse:

Eu entendo todos os seus pontos de vista, pois eu já estive exatamente onde estas. Com BF acima do desejado, e fazendo de tudo pra secar. Justo nessa fase onde eu treinei mais intenso (gym 6x corrida 3x), usei mais AEs, comia pouco, e foi onde menos tive resultado. Nessa fase cheguei a um consumo médio diário de 1.600 kcals e estacionei nos 80kgs com um BF de ~12. Meu corpo estava tão eficiente que ele se mantinha do jeito que tava mesmo com um déficit de muitos dias maiores do que 2.000 kcals. Onde mais eu ia tirar kcals? Onde mais ia aumentar o gasto? Não tinha pra onde correr. Só voltei a ter resultados quando voltei a aumentar o consumo calórico e reduzi o volume de treino.

Isso ocorre porque tu estas há tempos ensinando o teu corpo a ser mais eficiente com o pouco que tu dá pra ele. Quanto tu tá pensando em fazer algo, o corpo já se adaptou e a tua estratégia foi por água abaixo. Parece um contra senso, mas vou ser bem direto: Para perder mais gordura, tu precisa comer mais carboidratos nas horas certas. Simples assim. O Refeed dá inúmeros estímulos a vias hormonais como leptina e grelina, que sinalizam outras vias metabólicas do corpo que vão te facilitar a chegar no seu objetivo. Abraço.

Você sabe o que é pior? É saber que você está certo! Ainda tenho muito o que aprender... Pelo menos esse aprendizado vai ficar para sempre e espero no futuro poder ajudar outras pessoas. Obrigado velhão, sou muito grato!

Link para o comentário

• Moderador
29 minutos atrás, AugustoLP disse:

Então meu caro, tudo que te falei agora foi pra tentar te ajudar a atingir as suas metas, acredito que vai bem de encontro ao teu pensamento. Seguir o que eu digo ou não, aí é contigo. Absorva o que te agradar. Abraço e segue firme!

Editado por MBD
Link para o comentário

Dia 44 - 12/04/2016

Mais um dia de treino insano, sério mesmo. Para me preservar para a aula de tennis (às 7:00 da matina) meu AEJ tem sido uma caminhada de 3km que leva uns 30 minutos. Hoje arrisquei mais uma vez estender o jejum até a aula e valeu muito a pena. A Aula rendeu demais e fui tomar o shake apenas depois dela. Cheguei na academia umas 8:00 e o treino foi muito top! Barra fixa com qualidade cada vez melhor, na remada curvada voltei a levantar 60kg, no serrote voltei a usar halter de 26kg, depois chin-up, RestPause de rosca direta, remada alta e encolhimento. Para finalizar um pouco de obliquo.

Efedrina tirando a fome geral, como porque preciso, retenção da 1/2 maratona já saiu praticamente toda, dose da tarde com colaterais mais brandos e psyco 100% pra seguir em frente. Esta segunda fase do cutting está muito mais fácil e prazerosa de seguir, só agora eu percebo o quanto o T3 me deixou derrubado...

Uma outra coisa que mudou é que a libido deu um up animal, talvez pela cafeína ou pelo psyco melhorado, fato que instalei o Tinder&Happn de novo, pqp vai dar m#rd@... kkk

Vamo que vamo! Confiante que vaid ar certo!

Link para o comentário

22 horas atrás, AugustoLP disse:

Dia 44 - 12/04/2016

Uma outra coisa que mudou é que a libido deu um up animal, talvez pela cafeína ou pelo psyco melhorado, fato que instalei o Tinder&Happn de novo, pqp vai dar m#rd@... kkk

Já viu isso @AugutALP  ??? 

Vô contar tudo pra minha mãe :x ... rsss ja falei.. usa a frist lady.. ela fica feliz e vc economiza... ciclar custa caro... e esquece enfermeiras casadas =p

Boa sorte, segue firme... to lendo relatos de Bold e o povo fala em MUITA fome :x... no geral meu problema é o oposto... mas, se não.. acho que vo apelar um pouco pra Cafeína/Efedrina :D .. fica esperto nisso tb :D

Link para o comentário

9 minutos atrás, antigoargos disse:

Já viu isso @AugutALP  ??? 

Vô contar tudo pra minha mãe :x ... rsss ja falei.. usa a frist lady.. ela fica feliz e vc economiza... ciclar custa caro... e esquece enfermeiras casadas =p

Boa sorte, segue firme... to lendo relatos de Bold e o povo fala em MUITA fome :x... no geral meu problema é o oposto... mas, se não.. acho que vo apelar um pouco pra Cafeína/Efedrina :D .. fica esperto nisso tb :D

Mano, pior que a enfermeira falou hoje na gym que quer conversar comigo sobre um "assunto íntimo", agora danou-se! Tinder ainda enchendo o pipeline, geralmente demora uma semaninha pra dar resultado... kkkk

Sobre a bold, vou ter um franolzinho na reserva, se bater forte eu tenho como amenizar, kkk

Link para o comentário

Dia 45 - 13/04/2016

Diabo no couro hoje, sei lá o que me deu, mas no AEJ foram 5km em 26m20s, muito próximo do meu melhor tempo da história...

Treino de perna hoje, estava empolgadão, mas quando fui aquecer no agacho (2x10x40kg) sentí a articulação do joelho esquerdo, achei que não fosse nada, subí para 60kg para fazer a primeira série mas não deu... Troquei para o leg, metí uma carga baixa (200kg), tirei a trava de segurança e mandei 4x12 com um movimento onde o joelho quase chegava na orelha, fritou legal os quads...

Aproveitei também e fiz agachamento na máquina para compensar e foi de boa (mas não é a mesma coisa), teve extensora 12-10-8-6+1DropSet só pra destruir tudo, ainda teve terra Stiff 12-10-8-60 finalizando com 80kg, terra 4x8 80kg, e extensora 4x10+1Dropset. Panturrilha também, 4x10 com progressão de cargas.

Quarta é dia de destruir o ABS também, declinado 3x21(7 upper, 7 lower, 7 completo), 3x15 elevação de pernas alternado com crunch no banco, 3x15 no Pulley com carga alternado com prancha 60seg, 3x15 flexão e extensão na bola e finalizando com 3xDropSet na máquina. Saí da academia mancando mas feliz, MUITO feliz, treinos melhoraram muito, não sei se foi pela saída do T3 ou se foi pela entrada do combo ECI, mas tudo vai muito bem obrigado.

HOJE PERCEBÍ que voltei a perder circunferência abdominal, nãos ei se foi devido ao treino de ABS mas sentí a calça mais folgada. Curiosamente percebí também algum ganho de superiores, percebí pois usei o mesmo modelo de camisa na segunda semana consecutiva e estava mais justo que o normal nos ombros, será? A verdade é que depois de acertar na dieta ceto percebí uma melhora gigante na performance dos treinos e agora percebo que as perdas voltaram!

Colaterais sob controle e prazerosos, energia a mil por hora, astral lá em cima, principalmente pq amanhã vai ter uma pegue-te na área, mora perto do escritório, marido viajando e já veio me chamar para uma visita no meio da tarde. TOP!

Link para o comentário

Dia 46 - 14/04/2016

Estou secando... Nítido... Voltei a perder! Seria a keto correto? Seria o aumento da cafeína e da ioimbina (conforme previsto no protocolo)? Não sei dizer, só sei que voltei a ficar animado de novo...

AEJ estava rolando MUITO forte mas dei uma segurada para não me machucar. 5,2km em 28m17s. Talvez essa seja a maior prova de que estou mais leve, o tempo dos 5km está baixando naturalmente. Terei uma prova no clube onde sou sócio que é pequena porém importante para mim, se continuar nesse ritmo tentarei trabalhar para ficar em TOP10, cho que dá pq o nível não é tão alto assim... Mais um treino monstro mesmo, chest dip aumentei 1 rep e fiz 4x11, supino batí 80kg, tríceps dip aumentei duas reps 4x12, fora os outros que renderam bastante. Um alívio imenso é que o intestino voltou a funcionar normalmente, acho que isso está contribuindo muito para as perdas também.

Pequei um pouco no consumo de água mas a alimentação segue 100%, acho que logo mais gastarei outro Keto-Test para avaliar. O que está me impressionando bastante é que mesmo comendo menos a performance nos treinos aumentou MUITO nas últimas duas semanas, o pump voltou e arrisco dizer que estou ganhando alguma coisa, não sei se é só impressão mas parece que os ombros e peitorais estão maiores, linhas que dividem o bíceps e tríceps também. A vascularização dos braços e ombros (padrão nível ex-gordo) voltaram a aparecer durante o treino, não sei se é pq estou secando ou pq estou ganhando, mas só sei que o visual está melhorando muito mesmo.

Hoje teve dia do beijo (e algo mais) bem no meio da tarde! Casada, dois filhos, escultural, já estava no pipeline há algum tempo e hoje se rendeu de vez, foi um trabalho longo mas valeu a pena, entrou pro catálogo agora e na seção de produtos prime. Sensacional!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...