Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting sem AEs: T3, Clembuterol, Cafeína e Efedrina

Posts Recomendados

Em 08/04/2016 at 13:29, AugustoLP disse:

Fala velhão, a dieta está nessa casa, para ser bem preciso está em 4% carbo, 28% prot, 69% fat. Não gosto de andar com marmita por aí mas tenho a facilidade de comer no kilo e de ter a primeira dama que faz janta TSD, mas os alimentos base são:

- Carne vermelha: contra fillet, picanha, fraldinha: 200g/dia

- Amendoim ou Pasta de Amendoim sem aditivos: 125g/dia

- Folhas escuras, tomate, repolho, brócolis, etc: 300g/dia

- Whey 80%: 60g/dia

- Omega 3: 2g/dia

- Azeite Extra Virgem: 30ml/dia

O amendoim e a janta tem medidas bem precisas, já no almoço deixo os caras do kilo doidos, pq volto para pesar umas 3 vezes.

Espero ter ajudado

Você dividi as refeições como? Pré e Pós? Essa sua dieta está em torno de 1800kcal, correto?

Obrigado pela ajuda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em ‎08‎/‎04‎/‎2016 at 16:15, dgl123 disse:

Você dividi as refeições como? Pré e Pós? Essa sua dieta está em torno de 1800kcal, correto?

Obrigado pela ajuda.

Cara, a dieta está dando um pouco mais de 2.000kcal. Sou bem desencanado com essa divisão de refeições pois percebo que "agendar" refeições não mudou muito meus resultados, mas basicamente a coisa acontece assim:

Pós AEJ - Whey

Pós Treino e lanche da manhã - Amendoim

Almoço - Carne e vegetais

Lanches da Tarde - Amendoim

Jantar - Carne e Vegetais

Os horários são imprecisos, mas as quantidades são precisas

Link para o comentário

Em ‎09‎/‎04‎/‎2016 at 21:25, Marcos...V disse:

Augustoo kd o bacon, ovos?? gosto demais dos dois

Então Marcão, se você pegar a tabela nutricional de uma carne não-magra e do ovo as macros são bem parecidas, com o diferencial de que a carne vermelha tem mais gordura, e é o que eu preciso no momento, mas mesmo assim tenho dado uma revezada. Pela simplicidade estou evitando o bacon por enquanto com receio de explodir as Kcals.

Link para o comentário

Dia 40 - 08/04/2016

Sexta-feira e mais um AEJ na esteira inclinada daquele jeito, descansado as pernas para os 21km no domingo. Treino de costas rendeu MUITO, muito mesmo! Cargas estabilizaram e arrisco dizer que podem subir em breve. A sensação geral da saída do T3 e entrada do ECI tem tido muitos reflexos, tanto no humor como na performance, fiquei muito impressionado mesmo...

À noite teve Tennis, joguei 2 sets duros e perdí os 2, adversário com nível técnico bem superior, mas é como se ele me fizesse "um favor" de jogar comigo, pois só assim eu melhoro as minhas habilidades. Foram 2 horas de jogo cravadas, mas não me sentí tão cansado como na última vez que joguei, parece que o corpo está mais eficiente.

Para a 1/2 maratona de domingo, estou usando uma estratégia diferente, aumentei radicalmente o consumo de sal para ver quanto de água consigo reter. Nas últimas 1/2s que eu fiz percebo uma clara desidratação depois do 15ºkm e preciso beber muita água, o que acaba gerando um desconforto uma vez que eu até sinto a agua chacoalhar no estômago. Vamos ver se dá certo, mas hoje já percebi que urinei menos do que eu bebi... Se eu conseguir reter uns 2 litros vou me sentir o rei da retenção! kkk Hoje vou ter que começar a dar uma carbada também, não vou arriscar correr 21km sem estoque de glicogênio...

No mais, só colaterais positivos. Vamo que vamo

Link para o comentário

Dia 41 - 09/04/2016

Sabadão começou com AEJ muito forte, na verdade não era pra ser tudo isso, mas me empolguei 5km em 27min. Depois ainda fiz três supersets de abdominal 3x15, o que rendeu bem também. Dia totalmente ativo, sem encostar nem 1 minuto no sofá, teve parquinho, piscina, etc. Não nadei, mas ficar com os moleques na água cansa mais do que nadar, kkk.

Alimentação controlada até chegar a hora da refeição do lixo, rodízio mexicano! Aí danou-se, além do carbo muito sal, muito mesmo Entre 19:00 do sábado e 05:00 da manhã bebí 4 litros de água e teve apenas duas idas breves ao banheiro, não mijei quase nada. Apenas para relatar, não bebo calorias, então foi só água mesmo (zero álcool e zero sucos/refrigerantes). Não estou me sentindo retido, continuo com a sensação de estar bem leve mesmo, mas dá pra ver no braço e nos ombros que a musculatura está mais aparente e perdí aquele aspecto "murcho". Ta bacana! Vamos ver amanhã se a bagaça funciona.

Vale relatar que a recuperação muscular está MUITO melhor, ON T3 eu treinava perna na quarta e no sábado ainda estava sentindo dores, OFF T3 a intensidade do treino está aumentando e a recuperação melhorou muito mesmo!

Link para o comentário

Dia 42 - 10/04/2016

Acordando bem cedo hoje, 4:30. Óbvio que não teve AEJ, mas mandei só uma banana de café da manhã, mandei os fármacos também às 05:00. Cheguei na arena às 06:00 e a largada foi pontual às 07:00. Comecei correndo um brother que estava fazendo 21km pela primeira vez, mas apesar dos meus inúmeros conselhos de começar lento e aquecer até os 5km o mané já largou acelerado, enquanto eu estava a 9km/k e infeliz estava na casa de 10,5km/k, só me restou gritar, pego você lá na frente.

Fiz os primeiros 5km em 33min e a ideia era faze na casa dos 35min. Passei nos 10km em 1h5min e a meta era 1h8min. Batí os 15km em 1h34min e estava caminhando pra bater meu recorde pessoal de 2h15m. Encontrei o infeliz na marca dos 17km andando e morrendo, podia deixar ele lá e buscar meu tempo ou dar uma força, fui pela decisão óbvia. Literalmente peguei o candango pelo braço e comecei a arrastar ele no trote leve (em provas longas se caminhar você não volta a correr nunca mais), seguí com ele por 2km e voltei pra prova, estuprei os últimos 2km e mesmo assim terminei em 2h17min.

Adorei a prova, foi excelente! Mesmo sem bater meu recorde pessoal a estratégia de reter água funcionou MUITO bem, foram apenas 3 copinhos ao longo dos 21km e a função foi mais para refrescar (nuca, pulsos, coxas e cabeça) do que para beber. Engraçado que com 1km estava na casa de 9km/h suando como um porco, kkk. Mas a sensação geral foi boa, muito boa!

Estava com receio de correr em um momento em que meu corpo estava em uma condição extremamente ineficaz (gastando mais energia por atividade em função dos fármacos) uma vez que estou no ECI e a tireoide ainda não deve estar 100%. Pós treino foram 2 bananas e um Ironage e o consumo de carbo no dia parou por aí. Óbvio que fiz um churrasquinho de maminha, queijo coalho e frango, mas nada exagerado.

Amanhã subo a cafeína para 200mg e a ioimbina para 20mg, franol segue em 2 comp por dia por mais uma semana.

Vou esperar até quarta para pesar e tirar medidas, pois essa água que eu acumulei precisa sair. Basicamente vou voltar o sal para a condição anterior e aumentar o consumo de água. Acho que até quarta normalizo peso e medidas.

Link para o comentário

• Moderador
3 minutos atrás, AugustoLP disse:

mandei só uma banana de café da manhã

Pós treino foram 2 bananas e um Ironage e o consumo de carbo no dia parou por aí.

Juro que não entendo. No dia que tens um gasto de 1.500 + kcals que poderias e DEVERIAS fazer um refeed animal de glicogênio pós 21km (que você precisa), tu economiza no carbo... Devia ter tirado esse almoço pra ir num rodizio de massas com a família. Uniria o útil ao agradável ;) 

Link para o comentário

Parabéns ai pela prova, pode não ter batido seu tempo, mas, sabe que bateria... outras virão rpa ter uma nova marca ;D ... mas avisa o coleguinha.. não ficou claro pra mim... o carinha completou a prova? pq tive a impressão que ele atrasou seu tempo, mas, não seguiram juntos até o fim ... 
Quanto ao refeed.. do toda razão ao MBD, deu mole, perdeu a chance de detonar o rodizio de pizza... mas, seu glicogenio vai continuar depletado .. então.. ainda compensa fazer o reffed.. mas, com carbos complexos agora né... deu mole =p ... 
Quanto a retenção, qual o problema? da próxima vez.. tenta glicerina também ;D eu vou brincar com isso no cutt.. glicerina.. creatina.. sódio... carbo.. fica retidão :D
Mas de qualque forma.. .vamos em frente.. e atualiza fotos.. essa semana vo atualizar :D

Link para o comentário

3 horas atrás, MBD disse:

Juro que não entendo. No dia que tens um gasto de 1.500 + kcals que poderias e DEVERIAS fazer um refeed animal de glicogênio pós 21km (que você precisa), tu economiza no carbo... Devia ter tirado esse almoço pra ir num rodizio de massas com a família. Uniria o útil ao agradável ;) 

Medo do carbo, preciso superar isso logo, daqui a pouco o bulking começa... Na minha mente insana pensei em não mandar carbo para voltar pra ceto o mais rápido possível e também desinchar rápido... Eu sei, preciso melhorar isso... Mas veja bem, já perdi o medo do sal e arrisco até dizer que estou começando a aprender a lidar com ele :D

19 minutos atrás, antigoargos disse:

Parabéns ai pela prova, pode não ter batido seu tempo, mas, sabe que bateria... outras virão rpa ter uma nova marca ;D ... mas avisa o coleguinha.. não ficou claro pra mim... o carinha completou a prova? pq tive a impressão que ele atrasou seu tempo, mas, não seguiram juntos até o fim ... 
Quanto ao refeed.. do toda razão ao MBD, deu mole, perdeu a chance de detonar o rodizio de pizza... mas, seu glicogenio vai continuar depletado .. então.. ainda compensa fazer o reffed.. mas, com carbos complexos agora né... deu mole =p ... 
Quanto a retenção, qual o problema? da próxima vez.. tenta glicerina também ;D eu vou brincar com isso no cutt.. glicerina.. creatina.. sódio... carbo.. fica retidão :D
Mas de qualque forma.. .vamos em frente.. e atualiza fotos.. essa semana vo atualizar :D

Pois é, teria batido mesmo, mas dei uma desencanada de tempo quando percebi realmente não queria ser competitivo na corrida, gosto mesmo é de apreciar a paisagem de diferentes ângulos, e por isso a briga por uma distância mais longa. Pois é, o coleguinha terminou em 2h28m, mas desde o "resgate" não voltou mais a andar, ajudei muito ele no pós prova e ele anda falando de gratidão à 4 ventos, valeu a pena ter ajudado!

A retenção foi muito bacana, muito mesmo, inclusive o treino de hoje foi insano com aumento de cargas e vascularização top (relato amanhã). Marquei no refeed mas apontei acima os porquês, ainda vou fazer as pazes com os carbos. Esta foi a primeira vez que percebi a real diferença entre estar retido e estar gordo, e já sei que vou muito gordo que diz estar retido vai perder meu respeito agora que sei o que é de verdade, kkk. Estar retido é ter água no lugar certo e é assustadora a diferença que faz, deu até uma vontade de mandar uma glicerina nestas últimas 4 semanas... Creatina já uso e não abro mão, acho que jamais abriria mão dela em cutting.

E viva a retenção!

Link para o comentário

• Moderador
3 minutos atrás, AugustoLP disse:

Medo do carbo, preciso superar isso logo, daqui a pouco o bulking começa... Na minha mente insana pensei em não mandar carbo para voltar pra ceto o mais rápido possível e também desinchar rápido... Eu sei, preciso melhorar isso... Mas veja bem, já perdi o medo do sal e arrisco até dizer que estou começando a aprender a lidar com ele.

Mano, medo do carbo depois de 21km? Seéloko cachuera. Como tu quer fazer bulk com medo de carbos? Desinchar o que augusto? Podia comer 3kgs de massa que mal ia repor o glicogênio do fígado... Tens noção do estrago que um longo assim faz no corpo? Eu já fui atleta de corrida, estou te falando com base em experiência própria. Falas em retenção mas queres usar glicerina, eu correria disso... Tanto carbo bom pra COMER e absorver água da maneira correta (e efetiva), pra que usar glicerina? Novamente perde de unir o útil ao agradável. Essas coisas que acho meio sem sentido. Estas perdendo a oportunidade de fazer as coisas certas na estratégia serem também prazerosas. Só um toque mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...