Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting sem AEs: T3, Clembuterol, Cafeína e Efedrina

Posts Recomendados

1 hora atrás, AugustoLP disse:

Galera, só passando pra avisar que estou jacando horrores hoje, sinceramente não lembro a ultima vez que bebi assim, já foram 4 garrafas de breja e três doses de jack e não fico bebado nem a pau!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Manda ver Augusto , hj é dia, tbm tomei umas(poucas) hj pra sair da rotina..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

comecei com t3 hoje também junto com propionato

de colateral senti apenas dor de cabeça , aumento da temperatura nao sei dizer se foi pelo t3 pois está fazendo muito calor aqui na cidade e eu estava de camisa preta também .

Acho que a dor de cabeça seja pelo medicamento pois esse é o primeiro colateral que sinto quando faço uso de estimulantes ..

Link para o comentário

BORA COLOCAR ESSES RELATOS EM ORDEM, TEM TODO O FERIADO PARA POSTAR AQUI... KKK

Dia 25 - 24/03/2016

Mais um dia que acordo bem, bem mesmo. AEJ 5,3km em 30min, sentindo-me super bem! Treino de costas-bíceps-trapézio também foi bem pesado. Alimentação segue 100%, mas notei que estou bebendo menos água, vou me policiar mais quanto à isso... Mais um dia com muito calor, intestino preguiçoso e uma leve dor de cabeça. Essa dose de 100mcg não é pra mim mesmo, talvez em outro momento, talvez no inverno, mas agora não caiu bem não.

À noite dei uma escapada e fui jogar tennis, desempenho em quadra excelente do ponto de vista técnico e estratégico do jogo. Pessoas que eu perdia fácil já precisam de muito trabalho para vencer, pessoas do meu mesmo nível estão virando sparing. O grande problema, talvez agravado pela dose de 100mcg de T3 é o cansaço físico geral, percebo que literalmente o "radiador ferve" muito cedo, e no final das contas preciso de um descanso maior entre os games para manter o desempenho, mas pelo menos consigo compensar na técnica...

Amanhã (sexta) vou para a praia pois tenho um casamento lá, durante o feriado baixarei as doses para 75mcg, não farei AEJ na sexta e não tomarei clembú no sábado e no domingo. O AEJ não vai rolar pois vou sair de casa Às 5 da manhã, já a ausência do clembú será por motivos logísticos mesmo...

Link para o comentário

Dia 26 - 25/03/2016

Sexta-feira santa, bora para a praia! Acordei as 4:40 e já mandei T3+Clembu mas não rolou AEJ hoje, ao invés disso, prolonguei o jejum até às 8:00 quando cheguei no destino e fui tomar café.

Hoje o dia foi 100% off treinos, já estava planejado assim mesmo, mas mantive as doses do T3. Para dizer que não fiz nada, pratiquei uma hora de Stand-Up forte, não fiquei parado vendo o azul do mar, percorri a bahia da praia do Lázaro de ponta a ponta neste período, digamos que foi um excelente treino de superiores sem contar o core que precisa estabilizar você na prancha o tempo todo.

O grande problema desse dia foi a alimentação, no café da manhã tudo bem, mas praticamente fiquei sem comer nada até umas 15:00 quando cheguei na casa de amigos, e a galera estava fazendo um churrascão nervoso (na sexta-feira santa mesmo) e eu não como carne na sexta-feira santa... Sobrou apenas arroz, salada e farofa, kkkk, me ferrei! Lado bom é que nesse dia não coloquei nenhuma gota de álcool na boca e pelo menos o jantar foi de qualidade.

Sobre a alimentação, certeza absoluta que comí menos kclas, prots e fats e detonei no carbo, e se serve de prêmio de consolação pelo menos o consumo de farinha branca foi zero.

Link para o comentário

Dia 27 - 26/03/2016

Sabadão acordei SEM VONTADE de fazer AEJ, olhei para a primeira dama na cama e para os moleques que já estavam acordados às 6:30 e não tive coragem de largar todo mundo para correr, joguei tudo no carro e bora pra praia. Mais uma vez não treinei, mas levei meu filho mais velho passear de caiaque e depois fiz mais 1 hora de stand-up. Alimentação de qualidade bem melhor hoje, almoço 100% prot+fat e muita água.

A desgraça toda aconteceu à noite (vocês devem ter visto o post mais recente)... Casamento na beira da praia, calor absurdo e de repente aparece a cerveja gelada. Resistí bravamente por umas 2 horas, mas chegou um momento que não deu, virei para a primeira dama e perguntei: "você volta dirigindo?"; e ela não deveria ter respondido "sim"... Comecei a tomar umas 18:00 só de leve, por volta das 19:00 meus meninos apagaram e estavam dormindo, aí virei o demônio, kkk. Sinceramente não lembro da última vez que bebí tanto quanto hoje, mas bebí mesmo! Por volta das 22:00 já estava adubando o gramado e na volta pra casa de praia a primeira dama ainda precisou fazer duas paradas emergenciais...

Uma curiosidade é que bebí MUITO mais do que eu geralmente precisava (na época em que eu era treinado pra beber kkk) para ficar bêbado, parecia que nada me derrubava... Seria isso um efeito do T3? O problema é que eu não estava bebendo para ficar bêbado, estava bebendo pois gosto muito e já estava com vontade faz tempo, prova disso é que eu fui tomando tudo que estava com vontade, cerveja, whisky, caipirinha, vodca com energético e por aí vai. Pela mistureira e pela quantidade deveria ter sido bem pior do que foi...

Sei que é fogo, mas tentei puxar na memória: a última vez que tinha tomado uma cerveja foi no réveillon de 2015/2016 (3 latinhas), a última vez que tinha ficado bêbado foi no réveillon de 2014/2015 e não consegui lembrar da última vez que tinha bebido até cair... Mas agora já foi, bora concentrar mais daqui pra frente!

Editado por AugustoLP
Link para o comentário

Dia 28 - 27/03/2016

Curiosamente, depois da desgraça de ontem acordei bem melhor do que eu imaginava e continuo me perguntando se trata-se de um efeito do T3. OK, acordei tonto, dor no corpo, fígado zuado e tudo mais, só que bem melhor do que eu imaginava. Para dar um "up" batí um misto quente e uma barra de Shot (das grandes) e já estava novo! Subí a serra dirigindo, ainda passei na casa da sogra e na casa de mamis para dar feliz páscoa.

Cheguei em casa umas 6 da tarde e ainda descarreguei o carro e arrumei as bagunças. Fiquei espantado mesmo, em outras épocas teria passado o dia inteiro mal, enjoado, dolorido e todas aquelas outras coisas que vem junto com aquela ressaca brava... Saí de leve da dieta hoje para comer um chocolate com os filhotes, mas nada grave, no entanto também fiquei com a impressão que hoje comi menos do que deveria, mas amanhã voltamos ao normal.

Hoje fecho a 4ª semana de T3, digo que estou bem feliz com os resultados! Óbvio que a falta de disciplina no feriado vai mexer com os resultados da semana, mas amanhã faremos a avaliação completa com fotos e tudo, estou torcendo para ter melhorado pelo menos um pouco.

Vamo que vamo!

Link para o comentário

Em ‎26‎/‎03‎/‎2016 at 20:51, jbf disse:

Manda ver Augusto , hj é dia, tbm tomei umas(poucas) hj pra sair da rotina..

Pois é, só que eu saí beeeeeem da rotina, voltei carregado, kkkk

Em ‎27‎/‎03‎/‎2016 at 11:02, rafakhh disse:

comecei com t3 hoje também junto com propionato

de colateral senti apenas dor de cabeça , aumento da temperatura nao sei dizer se foi pelo t3 pois está fazendo muito calor aqui na cidade e eu estava de camisa preta também .

Acho que a dor de cabeça seja pelo medicamento pois esse é o primeiro colateral que sinto quando faço uso de estimulantes ..

Dor de cabeça senti quando iniciei e todas as vezes que aumentei a dose. Calor também, tem sido uma constante ao longo do ciclo. Segue firme!

6 horas atrás, guribk disse:

Ai simm!! AugustoLP , se eu tivesse bebido tudo isso ai, ja nem saberia o rumo de casa , kkk ja nao bebo tem anoss!! Boa sorte na resaca! :P

Pois é, a última vez que eu bebi foi em 31/01/2015, parece que o T3 segura bem o tranco...

3 horas atrás, ik3r disse:

eu bebo quase todo finde, obviamente fico em 2~3 latas de bud assistindo algo com a patroa. Já fico triste quando ela me convida para comer algo na semana e falo que não por causa da dieta, ai no finde abro um pouco a mão para fazer um agrado para ela kkkk

Então, combinei com a primeira dama que Sábado à noite quem manda é ela, mas nos outros dias da semana não saio da dieta nem a pau. Acho que no findi tem que fazer um agrado mesmo, senão o relacionamento acaba.

29 minutos atrás, netflat10 disse:

Cara eu não fico "menos" bêbado mas consigo beber muito mais sem passar mal, e a ressaca no outro dia praticamente não existe.

Com certeza é o T3, eu ficava com ressaca só de olhar pra cerveja aheuhuea

Pdc vai ter resultados sim, foco!

Cara, fiquei surpreso mesmo com a "falta de ressaca" do dia seguinte, foi assustador! Comí umas porcarias e já estava novo em folha... Tem que tomar cuidado com isso aqui... kkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...