Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting sem AEs: T3, Clembuterol, Cafeína e Efedrina

Posts Recomendados

43 minutos atrás, ik3r disse:

Acompanhando,

Uma vez mandava 05 castanhas por dia, meus lábios começaram a rachar do nada, chegava a sangrar, diminui para um e voltou ao normal, pelo que pesquisei era devido ao selênio, se fosse você tentaria trocar elas (ainda mais que você mandara multi V que também deve conter selênio).

No mais boa sorte   

Cara tive a mesma coisa, tava mandando 15 só numa refeição :ph34r:

Tive muita dor de cabeça também, mas pensei que fosse por causa da gastrite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

t3, clen, efedra

sem aes

adeus MM

isso se tiver MM

se pretende secar tudo, pra depois recomeçar a ganhar MM é uma boa estrategia, faça tudo em aerobio seu treino, que ai fecha a maratona catabolistica

Link para o comentário

1 hora atrás, ik3r disse:

Acompanhando,

Uma vez mandava 05 castanhas por dia, meus lábios começaram a rachar do nada, chegava a sangrar, diminui para um e voltou ao normal, pelo que pesquisei era devido ao selênio, se fosse você tentaria trocar elas (ainda mais que você mandara multi V que também deve conter selênio).

No mais boa sorte   

19 minutos atrás, netflat10 disse:

Cara tive a mesma coisa, tava mandando 15 só numa refeição :ph34r:

Tive muita dor de cabeça também, mas pensei que fosse por causa da gastrite...

Então, a idéia das castanhas é justamente pelo selênio, pois é importante para as funções da tireóide. Agora @netflat10, 15 por refeição TSD pegou pesado, hein? kkk

38 minutos atrás, Lutierre Rafael disse:

Irei acompanhar

Uma duvida, mandar tanto estimulante sem testo não ira catabolizar muito ? Ainda mais se tratando de alguem que já é hormonizado ?

É necessário o desmame do T3 ?

Velhão, não sou tão hormonizado assim, fiz apena 1 ciclo de Oxan e outro de PH, ambos bem feitos, porém, eles não me levaram além do que acredito que posso chegar naturalmente, além disso, como tenho um projeto pessoal importante para o segundo semestre, não vou estressar se perder MM, além disso, sou Endo Padrão e tenho uma certa facilidade de ganhar MM... Em resumo, se catabolizar, recupero fácil...

31 minutos atrás, antigoargos disse:

E ai velhão? 

Pode ir de caf+creatina numa boa.. cafeína é diurético por conta de vaso constrição, com isso o corpo tira água do plasma pra evitar pressão alta... a creatina retêm água dentro das células musculares, então, não tem problema... só ter cuidado de beber água suficiente que vai ter o benefícios dos 2.

Quanto ao protocolo.. achei MUITO bacana mesmo. quero ver.. gostei da ideia da efedrina na tpc... vou copiar :D.

Quanto a dieta, to ficando repetitivo né? aumenta as kcetas das kcal... Clembuterol em dosagem humana não é anti-catabólico .... vai fritar MM ... joga 2500 e vai ver que vai perder 1kg/semana... então para com esse desespero =p.

Boa sorte, acompanhando mais esse, e esperando as fotins.

PS: Exijo padrão Augusto de relato.... acostumou mal os seguidores =p

Faaaaaala @antigoargos! Pois é, também acredito que cafeína e creatina possam conviver juntas e felizes, sinto no corpo o quanto elas me fazem bem, mas é verdade que não deve-se exagerar na dose e não falhar na água!

Nunca usei T3, mas a idéia do Franol é essa mesmo, relatos gringos de T3 geralmente descrevem letargia ao final do ciclo e recuperação de algum peso, como sou tarado por efedrina, achei que pode ser uma excelente ideia usar os dois.

Sobre a dieta, ex-gordo é fogo, morro de medo de calorias... kkk. Mas na prática vou sentindo como o corpo reage, dieta restrita me faz um bem danado para o humor e para o sexo, acredite se quiser! Nesse começo de ano que aumentei os carbos trepei muito pouco pois ficava meio lerdo! kkkk

Relato? Padrão alto de qualidade sempre! E acredito que esse seja o ciclo mais importante pra mim, pois se eu não chegar aos 10% de BF não vou poder botar meu plano em ação!

Valeu por acompanhar brother!

7 minutos atrás, saintgraal disse:

t3, clen, efedra

sem aes

adeus MM

isso se tiver MM

se pretende secar tudo, pra depois recomeçar a ganhar MM é uma boa estrategia, faça tudo em aerobio seu treino, que ai fecha a maratona catabolistica

Opa! Fala @saintgraal. Talvez perca alguma coisa sim, mas como acredito que não cheguei ainda no meu limite natural, o pouco que eu perder recupero fácil. Mas a idéia é secar geral para depois crescer daquele jeito. Sacou? Abraço brother!

Link para o comentário

11 minutos atrás, saintgraal disse:

t3, clen, efedra

sem aes

adeus MM

isso se tiver MM

2

5 minutos atrás, AugustoLP disse:

Opa! Fala @saintgraal. Talvez perca alguma coisa sim, mas como acredito que não cheguei ainda no meu limite natural, o pouco que eu perder recupero fácil. Mas a idéia é secar geral para depois crescer daquele jeito. Sacou? Abraço brother!

Se não chegou no seu limite natural, eu esqueceria o protocolo, e iria fazer bulking até ver que estagnou.

Cutting sem EA's= Cardio e Deficit não tao alto + Cafeina 

(Minha Opiniao)

Link para o comentário

E ai Cara, é sempre bom acompanhar seus relatos.. aprendo e me divirto :D .. seguinte... vamos as dicas 'matemáticas'.

10%BF? beleza, mas, você entende que cada grama de massa muscular que perder, te poe mais longe desse objetivo no mpinimo por 2 vias:

1 - BF é uma relação entre peso total e peso gordo... se perde peso não gordo... o % de BF aumenta, quando se está com 20% de bf, em uma matemática MUITO simplista, perdendo 5x mais gordura do que mm, você manteria seu %BF.. por isso pra chegar a percentuais baixos, precisa se preocupar muito com catabolismo .. .ams, eu acho 10% um número muito bom pra "naturais" ... acho que nesse limite consegue chegar com uma perda aceitável de mm... mas, tem que fazer direitinho... recomendo bater fotos semanais e pedir a patroa pra fazer análise crítica mesmo... pois se perder 1kg e 500g for mm.. seu bf aumenta e vc afina :x.

2 - Músculo consome energia, quanto mais tiver, mais kcal seu corpo consome e mais fácil seguir a dieta :D.

Então para de ser medroso e aumenta as kcal... ou joga a oxan junto.. vai ajudar MUITO nesse processo :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...