Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting sem AEs: T3, Clembuterol, Cafeína e Efedrina

Posts Recomendados

sua  rotina ta interessante, cardio todo dia sim, se for possível, bom começar com a Ioimbina ela me ajuda muito, vou torcer pra você também, uma sugestão, eu aumentaria um pouco seu carbo diário e diminuiria seus dias de lixo, são dois por semana né? sei que é complicado, mas a sua dieta em si eu ainda acredito ser um fator limitante, abraço 

Editado por Felipefabri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

EXAMES NO MEIO DO CICLO - RESULTADO / CONSELHO

Pessoal, os exames que coletei ontem ficaram prontos, olhem os resultados abaixo:

Resultados:

TSH: Antes do ciclo: 1,52microUI/ml - Intraciclo: 0,093 microUI/ml (ref de 0,4 à 4,3 microUI/ml)

T4: Antes do ciclo: 7,3microg/dL - Intraciclo: 2,3microg/dL (ref de 5,1 à 13,5 migrog/dL)

T3 Livre: Antes do ciclo: 0,34ng/dL - Intraciclo: 0,56ng/dL (ref de 0,2 à 0,4 ng/dL)

T3 total: Apenas Intraciclo: 140ng/dL (ref de 70 à 220 ng/dL)

Alguns pontos a considerar:

- Em 12/03/2016 foi coletada a amostra para avaliação do TS4 e T3 Total

- Em 20/03/2016 foi coletada a amostra para avaliação de TSH e T3 Livre

- Ambas coletas foram realizadas no mesmo laboratório, curiosamente com a mesma enfermeira, com mesmo período de jejum, com a mesma dose de T3

Minha Conclusão:

- A maior supressão parece ocorrer na hipófise, que curiosamente passou a produzir pouco mais de 6% do TSH que produzia antes

- A supressão na tireoide ocorreu, passou a produzir pouco mais de 30% do que produzia antes. Curioso que mesmo com o TSH lá no chão a produção de T4 caiu muito menos do que eu imaginava, acredito que a tireoide não está gravemente suprimida

- T3 Livre é de 165% da produção natural com doses de 75mcg/dia, só não dá pra saber quanto do T4 está sendo convertido em T3Livre e quanto da amostra vem da "suplementação", mas o fato é que 65% acima é uma quantidade bastante respeitável

Minha opinião pessoal:

- Ciclo pouco supressor

- Ciclo efetivo, drogas legítimas

- Bastam exames de TSH, T4 e T3Livre para gerenciar o ciclo, o resto não serve pra nada

Qual a sua opinião?

PS: Antes que alguém fale que o ideal seria fazer T3Reverso também, antecipo que não estou fazendo pesquisa científica, seria "legal saber" mas seria irrelevante para efeito de ciclo. Mas se você quiser pagar eu faço! kkkkkkkkkk

Link para o comentário

5 horas atrás, AugustoLP disse:

EXAMES NO MEIO DO CICLO - RESULTADO / CONSELHO

Os meus deram parecido também, nada muito exagerado.

O T3 tá bom pra mim, porém usar só ele é difícil porque a fome aumenta junto com o metabolismo...

Tô mandando umas 4500kcal/dia e nem fico retido, engordo alguns gramas por semana.

Nada me deixa saciado, sinto o estômago cheio mas a vontade de comer nunca some hehe

Editado por netflat10
Link para o comentário

RESUMÃO DA SEMANA

Fechando a 3ª semana de ciclo e as medidas estão assim:

Braço: 39,5 > 39,0 > 38,5 > 38,0 (graças a deus está estável)

Peitoral: 112 > 110 > 111 > 110 (tenho a impressão que o peitoral está menor e mais definido, porém as costas parecem ter crescido...)

Abdominal: 96 > 94,5 > 94 > 94 (saco cheio da pança)

Coxa: Antes do Ciclo 63 > Após 3 semanas 61 (perda positiva, está definindo)

Peso: 90 > 87 > 85,5 > 85,0 (perdí pouco essa semana, ainda não sei se é bom ou ruim)

Mesmo que as mudanças tenham sido pequenas, estou muito feliz com elas. O corpo parece estar mais seco e em alguns lugares sinto a pele fina como nunca senti antes. Abdômen na minha opinião melhorou muito esta semana, mas curiosamente não apareceu nas medidas, a foto também não reflete tanto a realidade, mas já é possível perceber melhoras. Embora eu estivesse achando que a graxa dos flancos não estava saindo, olhando as fotos agora percebi uma graaaande mudança, talvez seja a maior mudança até agora.

Fico pensando se a preservação das medidas de Braço/Peito tem a ver com as propriedades anabólicas do Clembú, pois não estou com o aspecto "frango", mas sim com o aspecto "definido". Claro, quem me conhece de verdade sabe que eu perdi volume, mas não parece nenhuma perda assustadora de massa magra...

O Ombro está fibrando bem, a divisão entre Ombro e Peito está cada vez melhor, a perna melhorou muito também, mas a merd@ da banha no umbigo continua lá, não melhora nem um pouco, mesmo a lateral do abdômen começando a ficar melhor, diria que a graxa do umbigo não melhorou quase nada... Paciência que a iombina vai entrar em ação.

No aspecto geral do ciclo estou me sentindo MUITO bem, aprendí a conviver com o calor que tem sido bastante intenso, mas o intestino ainda está enchendo o saco, nem sempre funciona e quando funciona bem é sempre no meio de algum AEJ, kkk.

3 Semanas fechadas, faltam mais 2 com o T3, depois mais 5 com Cafeína+Ioimbina+Efedrina (veja alterações no ciclo na primeira página).

Ou eu viro um skinny barriga d'água com 10% de BF ou a graxa do umbigo sai, ou um ou outro, mas parar eu não vou!

Segue a foto da semana:

07d3127a05e15ab11dfcfae2f22e0502.jpg

Link para o comentário

• Moderador
2 horas atrás, AugustoLP disse:

O Ombro está fibrando bem, a divisão entre Ombro e Peito está cada vez melhor, a perna melhorou muito também, mas a merd@ da banha no umbigo continua lá, não melhora nem um pouco, mesmo a lateral do abdômen começando a ficar melhor, diria que a graxa do umbigo não melhorou quase nada... Paciência que a iombina vai entrar em ação.

Se tem algo que eu aprendi na vida, e tu pode ter CERTEZA disso, é que essa é a última gordura que vai te abandonar. Tu pode estar com os braços, costas, pernas trincados, ainda assim pode haver uma gordura ali. Falo isso por vivência mesmo. É sempre a última que seca. O corpo seca "de fora pra dentro", sendo a região do umbigo o último ponto. Negócio é seguir firme e não desistir enquanto não houver mais nada de fat.

Link para o comentário

Faltou o relato de ontem, kkkk

Dia 22 - 21/03/2016

Hoje acordei mal, mas coloca mal nisso. Pulso doía demais, intestino não funcionava, dor nas pernas, um cansaço assustador, vontade de passar o dia na cama... AEJ do dia 2,91km em 19min (lixo) e parei pq o intestino resolveu funcionar no meio da paulista, imagina o sacrifício para chegar na academia com a integridade preservada... kkk

Acho que hoje foi o prior treino desde o início do ciclo, não consegui fazer mais de 6 pull-ups e 7 chin-ups, o pulso estava muito machucado e uma dor brava na articulação do ombro esquerdo. Só de raiva mandei o treino do começo até o fim, pq eu não desisto e nem paro, só de raiva finalizei um rest&pause de rosca direta no capo, braços destruídos...

Hoje estreei os 100mcg, uma leve dor de cabeça que durou pouco tempo e o calor AUMENTOU MUITO! estou parecendo uma usina termoelétrica, tá feio mesmo... Além disso a fome bateu animal, muito animal. Não sei se foi influencia do T3, mas o rage tá brabo e arrebentei a primeira dama e uma vendedora que me ferrou hoje, destruição em massa. Acho que juntou de tudo um pouco e mais alguns problemas e explodí geral... Pelo menos acabei dormindo de conchinha com a primeira dama depois da reconciliação...

A fome também bateu forte hoje, mas graças ao rage conseguí controlar bem a fome, tô vendo que esses 100mcgs vão fazer um bom estrago...

Torcendo para não matar ninguém e chegar vivo até o final da semana... kkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...