Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting sem AEs: T3, Clembuterol, Cafeína e Efedrina

Posts Recomendados

Publicidade

Dia 20 - 19/03/2016

Hoje é dia de estréia em campeonato de Tennis pela federação, e nem por isso deixei a rotina. AEJ às 6:00 da manhã de leve, 5km em 32min. A única coisa que mudei foi a adição de alguns carbos na dieta para agüentar o tranco na quadra, no café da manhã teve pão francês, banana e iogurte, já no almoço teve arroz branco.

Jogo foi as 13:00 debaixo de um sol escaldante, tanto eu como o adversário sentimos bem a temperatura, eu particularmente achei que sofreria mais, no entanto não foi tão grave quanto eu pensei. Mesmo assim perdi o jogo, o adversário era tecnicamente superior, agora é treinar mais pois o próximo champs é em 16 de abril...

À noite teve refeição lixo, praça de alimentação de shopping, Bobs nasceu morto, Mc morreu faz tempo, Burger King é o mais novo cadáver, experimentei Carl's Jr e recomendo fortemente, acho que é o melhor hambúrguer "Fast Food" do momento, kkkk.

No mais, intestino parece que vai voltar a funcionar, muito calor e muita disposição 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdemos na estreia do campeonato de basquete também!

Mas guerreiro que é guerreiro só abaixa a cabeça se for pra pegar impulso!

Boraaaa!!

Keep going

Essa sua ida ao shopping me fez lembrar:

Cara nos States fiz uma dieta massa

Carls Jr TSD kkkkkkkkkk

+5k fat em 1 mes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Dia 21 - 20/03/2016

Domingo não é desculpa para não fazer AEJ, 5km em 33min. Estava bem cansado de ontem e achei que não conseguiria fazer AEJ, mas depois no 1ºkm o corpo esquentou e foi tudo tranquilo. Dia tranquilo e sem treino e como já havia ingerido carbo ontem mantive o consumo restrito hoje, afinal, o projeto inclui só 2 dias de carbo na semana. À tarde como o sol estava forte fui pra piscina e nadei 300mts (3x100), foi bom para dar uma soltada na coluna/lombar e alongar o corpo um pouco.

Um fato curioso, fomos comprar roupa para um casamento que tenho em Ubatuba na semana que vem, roupa leve tipo linho e bata. Ao provar a roupa a primeira dama chorou ao me ver e ficou emocionada pois foi a primeira roupa que provei após este cutting dos infernos... Ela literalmente chorou de emoção, pois entendeu que tudo está valendo a pena.

A camisa foi tamanho 1 com elastano e a calça foi 44 pois a 42 não passava na coxa/panturrilha. Tive que comprar a 44 mesmo larga na cintura, mas desta vez o ajuste será para "apertar" e não para "alargar". Foi um momento bem bacana.

Ansioso para medidas amanhã, não sei se terei muita perda de abs mas acho que a grande diferença está nas coxas.

Por sinal, estou vendo que a graxa na região do umbigo e dos flancos está difícil de sair, sendo assim, encomendei hoje comps de 10mg de Ioimbina para a segunda fase do cutting. Fiz lá na primeira página uma série de edições para entrar com a Efedrina, Cafeína e Ioimbina de maneira crescente e não saturar tudo logo de cara, afinal, serão 35 longos dias após o final do T3.

Quase ia esquecendo, hoje colhi sangue para medir T3 livre e T4. Curioso para ver estes resultados... Saem só na terça-feira...

Valeu por acompanhar galera! Amanhã posto o resumão da semana com as medidas de segunda-feira

Editado por AugustoLP
Link para o comentário

Parabéns pelos resultados, cara! Sei como é a sensação de estar usando roupas menores, de ter que apertar mais o cinto e é muito boa! hahahaha

Segue firme e se mantem focado pra conseguir segurar bem os ganhos na hora que tirar todos os fármacos. 

Sigo acompanhando!

Link para o comentário

3 horas atrás, thiagovsk disse:

Perdemos na estreia do campeonato de basquete também!

Mas guerreiro que é guerreiro só abaixa a cabeça se for pra pegar impulso!

Boraaaa!!

Keep going

Essa sua ida ao shopping me fez lembrar:

Cara nos States fiz uma dieta massa

Carls Jr TSD kkkkkkkkkk

+5k fat em 1 mes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKK, dois derrotados então! Com uma diferença, no Tennis é mata-mata, perdeu tá fora... Agora só no próximo mês...

Velho, Carls Jr lá nem dá pra comparar com o daqui, mas fiquei surpreso pois com o preço de um McLixo você consegue comer um lanche bem decente!

34 minutos atrás, SPhysique disse:

Parabéns pelos resultados, cara! Sei como é a sensação de estar usando roupas menores, de ter que apertar mais o cinto e é muito boa! hahahaha

Segue firme e se mantem focado pra conseguir segurar bem os ganhos na hora que tirar todos os fármacos. 

Sigo acompanhando!

Valeu Brother, sensação boa mesmo. Sei que no final queremos a vitória, mas a luta do dia a dia é muito prazerosa também! Tenho dó dos fracos que têm medo de lutar e desistem logo no início da primeira batalha... Ainda faltam 7 semanas, 49 dias, até agora passaram só 21 dias, ainda tem muita história pela frente...

Link para o comentário

22 minutos atrás, ik3r disse:

Aej em domingo é tenso hahaha

No mais acompanhando e parabéns pela garra de sempre, esperando as fotos amanha  

Tem que ser TSD, na minha opinião o resultado só vem com a disciplina. A banha não sabe a diferença entre o domingo e a quarta, então bora socar a pancadaria pra ver se ela vai embora...

16 minutos atrás, rafakhh disse:

aparecendo os gomos já?

Brother, já está secando bem mas ainda não está aparecendo, as pontas das costelas já são visíveis sem contração, se eu contrair bem o ABD aparece sim e já da para sentir a pele deslizar por cima do músculo, mas ao natural tem uma graxa chata na região do umbigo que embaça tudo. Também quando sento tem uma gordura mole sobre o ABD, o que está enchendo o saco. Estes foram os motivos que me levaram a incluir Ioimbina na segunda fase, como já tive sucesso com ela no passado vou repetir agora. Acho que de 16 já caí para uns 14 de BF, mas a estrada ainda é longa...

Link para o comentário

42 minutos atrás, AugustoLP disse:

KKKKK, dois derrotados então! Com uma diferença, no Tennis é mata-mata, perdeu tá fora... Agora só no próximo mês...

Velho, Carls Jr lá nem dá pra comparar com o daqui, mas fiquei surpreso pois com o preço de um McLixo você consegue comer um lanche bem decente!

Valeu Brother, sensação boa mesmo. Sei que no final queremos a vitória, mas a luta do dia a dia é muito prazerosa também! Tenho dó dos fracos que têm medo de lutar e desistem logo no início da primeira batalha... Ainda faltam 7 semanas, 49 dias, até agora passaram só 21 dias, ainda tem muita história pela frente...

Com certeza, irmão! As medidas com certeza já cairam, bora fazer esse abs aparecer agora! hahahaha A luta tem que ser prazerosa mesmo, senão tem grandes chances de não chegar até o fim. Vamo que vamo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...