Wesley Pinto 1925 Postado Março 1, 2016 às 19:01 Postado Março 1, 2016 às 19:01 14 minutos atrás, Frango Rei disse: Comecei a tomar bastante coisa desde o fim de janeiro, estava tomando Stavigile e antes disso Ritalina (nunca tomei os 2 juntos). Tomo esses estimulantes mais pra estudar mesmo ... faço facu e to fazendo cursinho pra concurso público, trabalho também mas fico apenas sentado e são apenas 4hr/dia ... se eu não tomar essas paradas não funciono NEM A PAU. E cara, sem fazer apologia, mas em especial o Stavigile transforma teu cérebro em uma máquina, você se acostuma muito fácil com ele. Mas você está certo, eu preciso parar de usar essas porras, e eu irei; mas por enquanto é sem condição hehehehehe Abraço EDIT: Atualmente estou tomando apenas os 400mg de cafeína. Em breve terá dificuldade de baixar bf, pode desenvolver problemas hormonais. Veja meu relato aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/197605-tentativa-desviciar-da-cafe%C3%ADna/
Lutierre Rafael 30 Postado Março 1, 2016 às 19:23 Postado Março 1, 2016 às 19:23 Comecei a tomar bastante coisa desde o fim de janeiro, estava tomando Stavigile e antes disso Ritalina (nunca tomei os 2 juntos). Tomo esses estimulantes mais pra estudar mesmo ... faço facu e to fazendo cursinho pra concurso público, trabalho também mas fico apenas sentado e são apenas 4hr/dia ... se eu não tomar essas paradas não funciono NEM A PAU. E cara, sem fazer apologia, mas em especial o Stavigile transforma teu cérebro em uma máquina, você se acostuma muito fácil com ele. Mas você está certo, eu preciso parar de usar essas porras, e eu irei; mas por enquanto é sem condição hehehehehe Abraço EDIT: Atualmente estou tomando apenas os 400mg de cafeína. E isso não atrapalha os treinos? Enviado do meu Xperia Z3+ usando Tapatalk
Frango Rei 6 Postado Março 3, 2016 às 13:38 Autor Postado Março 3, 2016 às 13:38 Em 01/03/2016 at 16:23, Lutierre Rafael disse: E isso não atrapalha os treinos? Enviado do meu Xperia Z3+ usando Tapatalk Pelo ao contrário, ajuda e muito. Lutierre Rafael reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora