Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
14 minutos atrás, Frango Rei disse:

Comecei a tomar bastante coisa desde o fim de janeiro, estava tomando Stavigile e antes disso Ritalina (nunca tomei os 2 juntos).

Tomo esses estimulantes mais pra estudar mesmo ... faço facu e to fazendo cursinho pra concurso público, trabalho também mas fico apenas sentado e são apenas 4hr/dia ... se eu não tomar essas paradas não funciono NEM A PAU.

E cara, sem fazer apologia, mas em especial o Stavigile transforma teu cérebro em uma máquina, você se acostuma muito fácil com ele.  Mas você está certo, eu preciso parar de usar essas porras, e eu irei; mas por enquanto é sem condição hehehehehe

Abraço

EDIT: Atualmente estou tomando apenas os 400mg de cafeína.

Em breve terá dificuldade de baixar bf, pode desenvolver problemas hormonais. Veja meu relato aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/197605-tentativa-desviciar-da-cafe%C3%ADna/

Publicidade

Postado
Comecei a tomar bastante coisa desde o fim de janeiro, estava tomando Stavigile e antes disso Ritalina (nunca tomei os 2 juntos).

Tomo esses estimulantes mais pra estudar mesmo ... faço facu e to fazendo cursinho pra concurso público, trabalho também mas fico apenas sentado e são apenas 4hr/dia ... se eu não tomar essas paradas não funciono NEM A PAU.

E cara, sem fazer apologia, mas em especial o Stavigile transforma teu cérebro em uma máquina, você se acostuma muito fácil com ele.  Mas você está certo, eu preciso parar de usar essas porras, e eu irei; mas por enquanto é sem condição hehehehehe

Abraço

EDIT: Atualmente estou tomando apenas os 400mg de cafeína.

E isso não atrapalha os treinos?

Enviado do meu Xperia Z3+ usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...