Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas, chamo-me César tenho 36 anos sou de Portugal, pratico já a mais de 5anos e ja fiz varios ciclos.

No ultimo ano eu estava com 87kg muito volume..nao tinha barriga mas tambem nao conseguia defini-la..entao fiz dieta e tomei anavar e consegui chegar aos 68kg..o problema ...nao gostei de me ver muito magrinho. .definido e magrinho..nao obg.entao resolvi fazer um ciclo com boldenona e testo.enat. e cheguei aos 78kg..depois da tpc fiquei com 77kg.

Agora estava a pensar ganhar aguma massa..nao muita mas pretendia ficar mais seco se possível. .o que me dizem deste ciclo:

1-10 500mg/sem sustanon (mix testo)

1-10 600mg/sem Boldenona

A duvida: 1-5 Trembolona ace. Ou 1-9 Trembolona enat.

11-14 50mg/dia Anavar

Tpc conforme mandam as regras :)

Aceito criticas e  sugestoes sff.

Publicidade

Postado

Faz 13h que você criou o post e tá reclamando porque ninguém responde. Calma mano. Cada um tem seu motivo pra não responder.

Eu, por exemplo, visualizei e não respondi pois não tenho experiencia/conhecimento pra responder sua dúvida. 

Para de chorar, pq provavelmente vão responder.

Postado

Cara, dosagem ao meu ver tá beleza, mas eu acho uma coisa bem individual. Eu não usaria sustanon, usaria um ester só, enantato ou cipionato Eu colocaria Trembolona Ace, mas de 5-10 e não de 1-5... Enfim essa é minha opinião. E se você quer ganhar massa e perder gordura, você vai ter que saber MUITO bem o que está fazendo em relação a dieta e treino, no mais acho meio foda isso acontecer, mas não é impossível.

E eu pararia com essa de TPC, se você vai ficar ciclando várias vezes entra em BC, porque não tem muito nexo ficar ligando e desligando o eixo. Mas ai são motivos pessoais seus, se quiser só ciclar, beleza, mas tenha em mente que não vai manter os ganhos e vai ser bem difícil manter um bf baixo com um bom volume. E cara, você perdeu 20KG PRA SECAR? Ou você fez algo muito extremo e perdeu muita massa magra ou você tava gordo. Tem que ver como tá o shape pra dizer algo mais.

Postado

Sphysic ..nao percebi..parar a tpc?? Eu ciclo. .faço terapia pos ciclo..costumo fazer

Clomid :1dia 150mg e 10dias a 100mg /dia .depois passo mais 10 dias a 50mg.

Tamoxifeno 11dias a  40mg e 10dias a 20mg.

Costumo usar tribulus 4g por dia ate terminar tpc e dpx faço mais 2semans a 2g por dia.

E costuma resultat para mim..consigo manter os ganhos..e se perder sao entre 1 kg ou 2kg..neste ultimo ciclo so perdi 1kg.o meu eixo..n costuma dar problemas..pelo menos em termos de libido parece que ja se abituou. .somente no meu primeiro ciclo que usei oximetalona deca e sustanon..ficou suprimido durante 1mes..vi a coisa bem feia..nao foi fácil nao ..mas nunca mais ficou suprimido..penao que tenho feito sempre as coisas bem..é verdade que a seguir ao ciclo nao fico com a libido la em cima bem no alto loool mas dá conta do recado. .e depois da tpc volta ao normal..

Nao percebi o que quer dizer BC .

E devo fazer a tua sugestão. .usar o enantato testo em vez do sustanon..e colocar a trembolona acet. No final..mas terei que colocar um turinabol talvez como kickstart..porque o enantato test. E a boldenona so apartir da 4semana começa a bater.obrigado pelas respostas :) valeu

eu nao quero perder muita gordura..quero apenas ganhar mais um pouco volume. .mas com mais qualidade.se conseguir coloco fotos quando emagreci. .nesta foto do avatat teria por volta dos 86kg acho eu..ahh..e meço 1,71 lool. 

Postado

Eu consigo perder peso muito rapido se quiser basta começar a cortat nos hidratos. .mas pessoalmente prefiro ter volume ..sem barriga mas tambem sem definição. .do que abdominais definidos e 68kg..muito magrinho nao gostei. 

A seguir irei postar duas fotos..uma com 86kg mais ou menos e a outra com 68kg.

2014-10-14 16.46.44.jpg

1.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...