Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia dos Sonhos

zekamaromba

Posts Recomendados

3 horas atrás, MonsterFreak disse:

.

Academia dos sonhos pra mim é aquela onde todos treinam com o mesmo objetivo,

Achei bem interessante essa sua colocacäo.

Acho horrível quando um cara que treina levantamento de pesos (powerlifting) chega pra fazer um agachamento ou um terra e ocupa a estrutura durante 40, 50 minutos ou mais, com pesos täo grandes que fica impossível até cogitar um revezamento.

Para mim uma academia dos sonhos näo teria powerlifters.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei bem interessante essa sua colocacäo.

Acho horrível quando um cara que treina levantamento de pesos (powerlifting) chega pra fazer um agachamento ou um terra e ocupa a estrutura durante 40, 50 minutos ou mais, com pesos täo grandes que fica impossível até cogitar um revezamento.

Para mim uma academia dos sonhos näo teria powerlifters.

Cada um com seu ponto de vista.

Pior do que ocupar a "estrutura" do terra, é aqueles grupos que fica no supino. Colocam 200 kg no supino, mas tem 4 parceiros de cada lado fazendo o exercício, de forma que até mesmo com braços cruzados é capaz de fazê-lo. Isso dura horas, 3 ou mais, afinal são 6 a 10 pessoas "supinando"!

Academia dos sonhos é aquela em que eu for proprietário!

Link para o comentário

Agora, alex ander disse:

Proprietário e único membro. =)

1 minuto atrás, alex ander disse:

Pior do que ocupar a "estrutura" do terra, é aqueles grupos que fica no supino. Colocam 200 kg no supino, mas tem 4 parceiros de cada lado fazendo o exercício, de forma que até mesmo com braços cruzados é capaz de fazê-lo. Isso dura horas, 3 ou mais, afinal são 6 a 10 pessoas "supinando"!

Concordo consigo, haja vista meu primeiro post nesse tópico:

Link para o comentário

Cada um com seu ponto de vista.

Cara na minha academia tem um grupinho desse, são cinco um dia desses levaram um novato queriam que o garoto puxasse o mesmo peso que eles, o garoto de uns 60k levantando 200k no leg, ainda bem que o dono da academia apareceu e conversou com eles.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

Link para o comentário

Tem uma academia que se chama BARBELL BRIGADE, lá tem somente barras e halteres, essa academia é mais focada em powerlifting, o Bradley Martin, Omar Isuf treinam lá, acho muito foda a ideia. 

barbell-brigade.jpg

spotlighted-gym-barbell-brigade-1.jpg

Editado por Sandow
Link para o comentário

49 minutos atrás, gabrieloliveira1608 disse:

Cara na minha academia tem um grupinho desse, são cinco um dia desses levaram um novato queriam que o garoto puxasse o mesmo peso que eles, o garoto de uns 60k levantando 200k no leg, ainda bem que o dono da academia apareceu e conversou com eles.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

lol Que babacas.. E se caso ele aguentasse esse peso, ctz que só ia descer 5~10 cm, como vemos com frequência pelas academias.

Link para o comentário

Em 05/03/2016 at 14:43, Sandow disse:

Tem uma academia que se chama BARBELL BRIGADE, lá tem somente barras e halteres, essa academia é mais focada em powerlifting, o Bradley Martin, Omar Isuf treinam lá, acho muito foda a ideia. 

Quem dera uma por aqui dessas.

Link para o comentário

1 hora atrás, eduluiz199 disse:

Quem dera uma por aqui dessas.

Em 05/03/2016 at 14:53, alex ander disse:

Qual a localização dessa gym?

Muito interessante essa ideia, é tipo homegym.

Essa academia tem uma energia muito foda

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...