Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Agora tenho certeza que está olhando os pesos em libras em invés de kg.

"pelo menos 600kg no terra" foi engraçado...

Quando iniciei a academia, me disseram que nem chegaria a levantar 100kg no terra.

Tempos atrás disseram que ate 100kg é fácil, difícil é 200kg.

Quando cheguei nos 200kg, muitos faladores se calaram.

Hoje sei que é (Quase) impossível chegar onde quero, mas um dia chego la, pode levar 20 ou 30 anos, mas chego lá um dia.

Mas concordo com vc, cada um tem seu objetivo, e faz parte críticar, afinal, vc nem me conheçe, nem eu te conheço, ninguém chega no topo se não der o primeiro passo, é isso que fiz.

Postado
1 hora atrás, fatdiet disse:

Quando iniciei a academia, me disseram que nem chegaria a levantar 100kg no terra.

Hoje sei que é (Quase) impossível chegar onde quero, mas um dia chego la, pode levar 20 ou 30 anos, mas chego lá um dia.

Mas concordo com vc, cada um tem seu objetivo, e faz parte críticar, afinal, vc nem me conheçe, nem eu te conheço, ninguém chega no topo se não der o primeiro passo, é isso que fiz.

Ainda aguardo seu vídeo. Quero provar pros faladores que um simples usuário de forum, de 18 anos e 50kg, pode ser sim elite mundial no levantamento terra.

Postado
3 horas atrás, Torf disse:

Näo fui específico perdäo... Além dessas categorias citadas por você, há também a com pneus, onde o recorde é superior aos 500 kg. Mas eu boto fé no rapaz e sei que ele vai se dedicar bastante e vai erguer sim os 600+ kg!

Tá por dentro dos esportes de força hein torf. Ridículo alguém do peso dele querer erguer 400, quem dirá 600. Sem falar que o cara disse que faz serrote com quase 2bw. Tem que ser totalmente ignorante pra acreditar. Tenho pena de quem fica dando crédito pra esses trolls estilo FrangoGainer. 

2 horas atrás, fatdiet disse:

Nem saber mentir tu não sabe. 600kg? Kkkkkkkkkk só pra rir mesmo. É você @FrangoGainer

Como que está o preparo dos corações de alces? 

Postado
2 horas atrás, fatdiet disse:

Isso ai, ponha suas metas no alto, num patamar desafiador, mesmo que não atinja isso, te incentivará a conseguir o seu melhor! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...