Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu já treinei na academia dos sonhos....

Meu amigo de treino era amigo do dono da academia e como ele tinha que pegar no trampo cedo, o dono deixava a chave embaixo do portão para ele treinar cedo...ás vezes eu ia com ele e outro amigo, ou seja a academia só para nós 3...

Publicidade

Postado

segunda é o dia mundial do peito!!!

tinha uma época que treinava pernas na segunda porque sempre tava vazio os equipamentos...

a academia onde treino é sussa, tem o básico para um bom treino!!!

eu gostaria mesmo é de ter uma home gym, mas ai não daria pra ter um monte de gostosas porque a patroa não ia gostar muito, kkkkkkkkkkk

Postado

Academia dos meus sonhos seria uma onde apenas EU treinasse nela, onde fosse repleto de anilhas (1 tonelada +) e muitas barras resistentes.

Sem vadias e putos, apenas EU, concentrado e fazendo O Treino!

Essa academia ja ta projetada, em alguns meses(anos) realizarei meu sonho.

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

Postado
23 horas atrás, Chez disse:

Eu nem sou muito exigente, só queria bastante anilha, barras para montar halteres(muitas), gaiola de agachamento, espaço para fazer exercícios livres.

Um público amigo e com noção

E boa música nas caixas.

2

Uma academia que parece ser muito boa é a academia do Leonardo Primata no RJ , lá dá pra treinar PESADO e tem estrutura pra isso , já ví muitos vídeos dele treinando e seus alunos , uma academia MUITO boa e parece que todo mundo se ajuda lá, uma pena que no youtube só tem esse vídeo de lá:

Como essas academias boas são raras e quando se acha são caras eu fico com minha humilde home gym mesmo.

Postado

A minha a academia ta quase lá tem o básico pra fazer um bom treino geral e gente boa inclusive os instrutores e no horário que eu vou sempre ta

vazio la pras 4h na época da chuva e comum só eu na academia me olho no espelho não preciso revezar ssar ar já cheguei a fazer esteira sem camisa o único problema o pessoal não conhece muito e ela e muito quente.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

Postado
5 horas atrás, fatdiet disse:

Academia dos meus sonhos seria uma onde apenas EU treinasse nela, onde fosse repleto de anilhas (1 tonelada +) e muitas barras resistentes.

q q tu quer com 1 tonelada em anilhas pra treinar sozinho?

tu é o hulk ou coisa parecida?

Postado
5 horas atrás, Danilo Z disse:

2

Uma academia que parece ser muito boa é a academia do Leonardo Primata no RJ , lá dá pra treinar PESADO e tem estrutura pra isso , já ví muitos vídeos dele treinando e seus alunos , uma academia MUITO boa e parece que todo mundo se ajuda lá, uma pena que no youtube só tem esse vídeo de lá:

Como essas academias boas são raras e quando se acha são caras eu fico com minha humilde home gym mesmo.

Cara só pelo som  já deu pra ver o tão foda que deve ser treinar nessa academia . curti o pc ali atrás kkkkk

5 horas atrás, fatdiet disse:

Sim nada melhor que um lugar tranquilo pra treinar segue em frente com esse projeto que vai valer a pena. 

Postado

Posso considerar que já treino na academia dos meus sonhos.

Trabalho de madrugada na recepção de uma academia 24h. Tenho 1h pra treinar durante a madrugada, então sempre treino com ela vazia. A academia tem dois andares, sendo o de cima dedicado praticamente todo para pesos livres. Chão emborrachado, halteres de 50kg (não que eu aguente eles), gaiola para agachar, grande variedade de barras e anilha e todos os aparelhos life fitness. 

Postado
1 minuto atrás, SantinoBarzagli disse:

Posso considerar que já treino na academia dos meus sonhos.

Trabalho de madrugada na recepção de uma academia 24h. Tenho 1h pra treinar durante a madrugada, então sempre treino com ela vazia. A academia tem dois andares, sendo o de cima dedicado praticamente todo para pesos livres. Chão emborrachado, halteres de 50kg (não que eu aguente eles), gaiola para agachar, grande variedade de barras e anilha e todos os aparelhos life fitness. 

Emprego bom em podia ser considerado o emprego dos sonhos para grande parte das pessoas aqui do fórum.Uma pergunta durante a madrugada a academia fica cheia ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...