Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
On 3/28/2016 at 8:30 PM, Tshasko said:

Acompanhando meu velho.

Abraços

2 hours ago, guribk said:

Acompanhando aqui fera! shape ta ficando legal!!!  PUMP show de bola!!

Valeu rapaziada, vamo que vamo

17 hours ago, Zen_Archer said:

Tava acompanhando em off. Caralho 75 kg ja? com AEJ e essa média de carbo? Deu uma boa melhorada no shape.

Segue firme.

Pois é irmão, o que aconteceu foi que eu passei duas semanas só comendo carbo de alto IG em grandes quantidades (basicamente comi lixo todo dia), bati os 75,2kg e tomei vergonha na cara, voltei na dietinha 100% segunda feira (mesma data que aumentei a dose de testo e iniciei a oxan). Enfim em duas semanas meu BF não subiu nada, o que eu não ganhei de massa magra foi de retenção (devo perder durante essa semana de dieta essa retenção). Semana que vem volto a entrar com ECA, que sinceramente serve mais como pré treino do que como termogênico, em mim essa porra não funciona, gostaria de testar clembuterol/ aerolin pra ver se meu corpo responde melhor. E daqui duas semanas volto com AEJ, e pretendo manter isso ai até o fim do ciclo, aumentando o tempo dos AEJs nas 2 semanas finais do ciclo (pra secar mesmo). Acho que é isso.
Abraços e valeu por acompanhar.

Galera, peguei a oxan manipulada com um contato que vende pra MUITA gente, milhares de clientes pelo Brasil, só que inventei de abrir a cápsula e jogar o pó na língua, alguém já fez isso? Não tem gosto de nada mesmo? Parece farinha esse negócio. Enfim, fiquei com um pé atrás agora, e em 3 dias de Oxan ainda não deu pra ver nenhuma mudança.
Abraços

EDIT: Mudei minha dieta, to jogando 250g de proteína/ dia e to mantendo os carbos médio/baixos.

Consegui bater o meu primeiro objetivo que era 75kg e falaram que eu não ia conseguir ein, se eu tivesse fazendo uma dietinha hipercalórica com certeza pegava os 80kg, mas não quero peso, quero ficar num tamanho ok e seco.

Editado por Gabriel P

Publicidade

Postado (editado)
2 horas atrás, Gabriel P disse:

Galera, peguei a oxan manipulada com um contato que vende pra MUITA gente, milhares de clientes pelo Brasil, só que inventei de abrir a cápsula e jogar o pó na língua, alguém já fez isso? Não tem gosto de nada mesmo? Parece farinha esse negócio. Enfim, fiquei com um pé atrás agora, e em 3 dias de Oxan ainda não deu pra ver nenhuma mudança.

Abraços

EDIT: Mudei minha dieta, to jogando 250g de proteína/ dia e to mantendo os carbos médio/baixos.

Consegui bater o meu primeiro objetivo que era 75kg e falaram que eu não ia conseguir ein, se eu tivesse fazendo uma dietinha hipercalórica com certeza pegava os 80kg, mas não quero peso, quero ficar num tamanho ok e seco.

Hahahaahahahhaa, pq vc fez isso cara? 3 dias de oxan não é pra vc sentir muita coisa mesmo não, espere ganhos de força e recuperação bons só lá pra segunda semana.

Sobre a dieta, não é muita proteina não? 250g da 3,3g/kg de proteina. Sei la velho, acho coisa demais, meu consumo fica entre 2g/kg, no maximo 2,5g/kg, tb to em cutting e tenho tido bons resultados.

Pra aumentar calorias é melhor aumentar fat, LCHF (low carb high fat).

Editado por darkjedi
Postado
On 3/31/2016 at 10:05 PM, darkjedi said:

Hahahaahahahhaa, pq vc fez isso cara? 3 dias de oxan não é pra vc sentir muita coisa mesmo não, espere ganhos de força e recuperação bons só lá pra segunda semana.

Sobre a dieta, não é muita proteina não? 250g da 3,3g/kg de proteina. Sei la velho, acho coisa demais, meu consumo fica entre 2g/kg, no maximo 2,5g/kg, tb to em cutting e tenho tido bons resultados.

Pra aumentar calorias é melhor aumentar fat, LCHF (low carb high fat).

Então dark, na verdade acho que meu corpo ta absorvendo tudo, to mandando;

• 10 claras de ovo
  • 100g de aveia
  • 1kg de carne/ frango
  • 250 de macarrão integral
  • 1 colher de doce de leite no pós treino
  • 6 cápsulas de Omega 3
  • 3 cápsulas de centrum
  • 1500mg de Vit C

Me pesei hoje e olha a supresa 71.7kg. To pensando até aumentar mais os carbs pra não perder peso tão rápido, quero dar uma definida nessa reta final do ciclo. A única coisa difícil é comer tudo isso em 8 horas (to fazendo jejum intermitente ainda). Enfio tudo que eu tenho que comer em dois potes de sorvete e passo a manhã inteira comendo essa porra sem parar (deixo em cima da mesa do trampo e toda hora dou uma garfada).

Postado
1 hour ago, guribk said:

HAHAHAHa! @Gabriel P  , parece eu no trampo, pessoal enche o saco falando que a sala ta com cheiro de comida! kkkk mas fazer oque se tem que comer ! :P  Comer comer pra poder crescer! Segue firmeee! abraço

KKKKKKKKKK achei que fosse só lá no escritório, todo dia a galera fala que meu frango tem cheiro de peido, da uma tristeza braba. O pior é quando inventam de levar MC Donalds pra lá, aquele cheiro me deixa maluco.

Postado

ADADLÀSDLA`SPDLAd! cheiro de peido e foda! , o meu so reclamao do cheiro BOM :P as garotas aqui vivem roubando meus pedaço de frango -.- , mas e isso ai!! nao importa o  lugar, puxe sua marmita! e se delicie :P

Postado

ganhos da oxan sao gradativos mano kkkkkkk

rlx, ja teve uma boa evolucao. lander, lander, doi mas faz o serviço pode ver mano.

eu nunca vi um relato q nego usou stano da lander ou testnat e nao foi bom.

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...