Gabriel P 7 Postado Maio 2, 2016 às 12:40 Autor Postado Maio 2, 2016 às 12:40 Eae companheiros, um dia após meu último update fui diagnosticado com dengue, fiquei zoado por duas semanas, voltei a treinar hoje (não parei com o ciclo, inclusive semana passada foram as últimas aplicações, agora só oxan até o início da tpc), perdi 4kg estou com 71kg, aspecto de retido ou seja uma bosta. Psicológico abalado, vontade de largar tudo, ombro esquerdo zuado (senti hoje no treino de peito). Vou continuar firme até o fim da TPC e continuo relatando pra vocês, apesar de tudo gostei muito dos resultados desse primeiro ciclo, já vou começar a me preparar pra espancar de novo quando minhas taxas estiverem todas reguladas. Minha ideia inicial é fazer um clean bulk até setembro mais ou menos e então partir pra um propi + trem. Valeu e continuem acompanhando que ainda não morri. PS: LANDER NUNCA MAIS, cheio de carroço e pontos de inflamação no ombro/ glut mesmo usando 30x7 Coceira da Alanina reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora