Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Clembuterol + EC

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, vim pra tirar uma duvida que não to achando topicos que possam me ajudar.
To planejando um ciclo e quero chegar seco nele, to pensando em CLEMBUTEROL e EFEDRINA com CAFEÍNA (juntos? não!) 
O normal seria 15on e 15 off, e nos 15off de uma, entra o 15on da outra. A dieta associada a esses ciclos, seriam JEJUM INTERMITENTE, com refeições de 2 em 2 horas após a primeria refeição que seria 12h, com carbo apenas no desjejum e no pré e pós treino (bem baixos) e AERÓBIO EM JEJUM, comendo de 3 em 3 horas com 0 carbo em todas as refs. 
Só que, minha dúvida entra aqui. 
Meu trabalho é desgastante, e muito pesado, tenho um gasto calórico enorme e preciso de comida (não sou gordo kkk). Sigo dieta, como muito bem. só que jejum intermitente por duas semanas pra mim, é foda, não aguento MESMO, já tentei e não aguentei. por uma semana até consigo levar, mas duas não. então eu pensei em alternar as dietas de 7 em 7 dias. Jejum intermitente 7on e 7off, nos 7off do jejum intermitente entra os 7on do aerobio em jejum. só que a efedrina só age no nosso organismo quando estamos numa atividade física ativa, então seria desvantajoso eu usar uma semana de efedrina "atoa" no jejum intermitente. (meu trabalho é pesado mas não posso contar com ele pra uma coisa dessas, tem dia que vou pegar pesado 16h da tarde, e tem dia que 7h da manhã o bag ta doido, é incerto). 
MINHA DÚVIDA É: posso usar o clemb por apenas 7 dias, e o EC por 7 dias também? 

OBSERVAÇÃO: Lembrando que já usei clemb e ec separados. já conheço as drogas.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...