Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino de hoje teve que ser adaptado pois a rotina de estudos deu uma apertada, e to estudando coisa de 10 horas por dia e seguindo um protocolo de sono polifásico.

Agacho

2 set's 90kg 12 reps

1 set 100kg 8 reps

2 set's 110kg 6 reps

Stiff

2 sets 50kg 12 reps

2 sets 70kg 12 reps

Afundo 2 set's 20kg ( halter ) 6-8 reps

Mesa flexora 

4 set's até a falha ( não lembro a carga por não ter escrito nas plaquinhas )

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
12 minutos atrás, manoarroz disse:

Como voce consegue ficar 10h sentado na cadeira estudando sem parar?

Não chega a ser sem parar não bro kkkkkkkk inclusive agora to ouvindo umas música pra dar uma relaxada no animo, ai vou dormir mais uns 20-30 minutinhos meditar e partir pra labuta a madrugada inteira.

Eu sempre tento me motivar todos os dias o máximo possível, e o sono debilitado me faz tornar "escravo" do conhecimento. Não sei explicar, mas o jejum de sono e carboidrato me faz tão bem que me sinto tipo um caso a parte nesse mundo, já cheguei a fazer 2 treinos de intensidade por dia e aeróbio em jejum e ainda estudar por horas seguidas sem dormir se quer uma três horas em um período de 24h, agora que dei uma relaxada na dieta não me sinto tão bem. 

Postado

O que você pretende fazer da vida além de seguir este esporte que muitas vezes não é bem visto pela sociedade?

suas 8 horas de estudo serão voltadas para area academica? ou estuda para tentar viver de BB?

shape bacana acompanhando.

Postado
2 horas atrás, costathl disse:

O que você pretende fazer da vida além de seguir este esporte que muitas vezes não é bem visto pela sociedade?

suas 8 horas de estudo serão voltadas para area academica? ou estuda para tentar viver de BB?

shape bacana acompanhando.

Meus estudos são boa parte focado em Desenvolvimento pessoal. 

Línguas, ( Pnl e sub-modalidades ) Nutrição, Neuro ( procuro saber a melhor forma de manter um alto desempenho entre cérebro e corpo, com o menor desgaste possível )

E ultimamente venho estudado para concursos também, matérias escolares mais aprofundadas. 

Postado

Treino adaptado novamente 

Supino reto 

2x 80kg 10/9 rep's

1x 90kg 8 rep

2x 100kg 3/4 rep's

Supino halter

1x30kg 15

2x40kg 6/5 rep

1x30 falha

Sup. Inclin. Halter

2x 30kg 10 rep

Atualizando segundo dia de bulk 

Pro_site_abs

Biceps

Ta foda treinar dormindo 2~3 horas por dia, o psicológico ta foda! Tenho que me adaptar ainda ao sono polifásico, pra compensar deixei a dieta mais suja para não sobre-carregar tendo que comer 3000kcal +- por dia só de batata doce e arroz + carne e frango.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...