Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 09/03/2016 at 19:14, HenriqueMarão disse:

Já tava esquecendo , gravei o vídeo ontem, ta aí..... 

Só uma coisa, no video da a impressão que estou jogando a barra pra baixo do peito, slá, acho que foi o ângulo da camera kkk, mas tudo certo, 45 de cada lado como falei... <_< com pouca repetição.

V_20160308_222505.mp4

Ba nossa em cara kkkk. Vo nem falar nada. 

Em 10/03/2016 at 14:13, Ricardo Velasques disse:

Opa, ai sim vlw pelo video.

pela sua idade esta bem demais, mas um conselho começa a descer mais a barra digo até o peito msm.

diminui e faça para acostumar.

mas é isso ai, parabens Jovem!

agora o cara que te desafiou tem que mandar um video tambem. kkkk

Impossivel?

eu tenho 78/79 kilos e faço com mais de 100 kilos minhas 8 a 12 repet.

tem gente que se da bem no supino, meu caso  sempre fui bem, ao contrario do dorsal que não tenho tanta força.

Temos o hulk dois aqui

Publicidade

Postado (editado)

Manow... Assim com vc ja viu no meu diário, eu sou um fã de treinos de força e full body... Você que é novo, natural, em fase de crescimento, ou seja, no pico da liberação hormonal, experimenta o SL 5x5, põe acessórios de bíceps, tríceps e pantu 1x na semana cada, que acredito que você vai gostar dos resultados... É um treino que acredito gerar um estímulo muito melhor do que muitos difundidos em hipertrofia por aí... Claro, foque na execução e como são poucos os exercícios estude bem os mesmos caso for fazer... Quando fiz usei o sistema de piramide crescente em todas as séries de todos os exercícios, por exemplo, agachamento, 1° S com 15--15, 2° com 20--20, 3° com 25--25, 4° com 28--28, e na ultima sempre chegava no meu peso limite pra 5 reps que era o dobro do peso inicial que eu usava, aqui no exemplo 30--30... E hoje posso me considerar com boas cargas, assim como vc tbm viu no meu diário... Espero poder ter ajudado em algo, abraço...

Editado por The Wall
Postado (editado)
6 horas atrás, HenriqueMarão disse:

kkkkkkkkkkkkk hulk 2

Cê é hater mesmo ein cara? Da pena.

Pena do que cara? Voce realmente acha que ta treinando com aquela barra? KKKK olha o movimento que vc faz cara. Não vc nao esta treinando pra powerlift ou seja la o que for vc é so um idiota fazendo um movimento com 3 cm de amplitude achando que ta forte. Pelo amor de deus cara. Ta passando vergonha e ainda posta achando que ta bonito tremendo os braços pra fazer 4 repetições de 3 cm.

Editado por voiltnosol
Postado

Galera mudei o treino para o do Caio Bottura, o antigo dele, que e um abc focado em força e outro abc focado em volume, como eu mudei minha dieta e agr estou comendo 3000 calorias, e vou aumentar toda semana 100 calorias. Bom mudei o treino e como minha dieta esta ok, vms vê se vou me recuperar, pq antes nao estava me recuperando pq minha dieta estava horrivel!

14/03/2016

Peito e triceps: (vou falar o peso contando com a barra)

Supino reto:

2 set de aquecimento 30 kilos

1 set 4 reps 60 kilos
2 set 4 reps 60 kilos
3 set 4 reps 60 kilos
4 set 2 reps 62 kilos
5 set 2 reps 62 kilos
6 set 2 reps 62 kilos

Supino Reto com halter

1 set 8 reps 20 kilos cada halter
2 set 8 reps  20 kilos cada halter
3 set 4-6 reps  20 kilos cada halter
4 set 4-6 reps  20 kilos cada halter

Supino inclinado com halter

1 set 8 reps 17,5 kilos cada halter
2 set 8 reps 17,5 kilos cada halter
3 set 6 reps 17,5 kilos cada halter 
4 set 6 reps 17,5 kilos cada halter

Triceps polia (Na minha academia o bloquinho e pesado pra cacete, na antiga academia pegava 9 bloquinhos)

1 set 10 reps 4 Bloquinhos
2 set 10 reps 4 Bloquinhos
3 set 10 reps 4 bloquinhos

triceps corda

1 set 10 reps 3 bloquinhos
2 set 10 reps 3 bloquinhos
3 set 10 reps 3 bloquinhos

Eu diminui uma serie no supino reto com halter, no treino dele ele fala 5 series, e diminui 2 series em cada exercicio de triceps, no treino dele ele fala 5 series cada exercicio.

Galera uma pergunta, o supino esta começando a ficar fudido de pesado, vcs acham que isso tem haver com questao hormonal pq eu nao malhei perna semana passada?

Daqui a pouco posto o treino de perna de hoje.

Postado
9 minutos atrás, Bigvitinho disse:

Na minha academia o bloquinho e pesado pra cacete, na antiga academia pegava 9 bloquinhos

hehehe... aqui tem tijolinho de 5 - 7,5 e 10,5 kg... tem que ver tb os atritos no aparelho... Na academia que frequentava tinham 2 crossover e os tijolinhos eram do mesmo peso mas em um dos cross usando a mesma carga tinha que fazer bem mais força que no outro...

Acompanhando...

Postado
17 horas atrás, voiltnosol disse:

Pena do que cara? Voce realmente acha que ta treinando com aquela barra? KKKK olha o movimento que vc faz cara. Não vc nao esta treinando pra powerlift ou seja la o que for vc é so um idiota fazendo um movimento com 3 cm de amplitude achando que ta forte. Pelo amor de deus cara. Ta passando vergonha e ainda posta achando que ta bonito tremendo os braços pra fazer 4 repetições de 3 cm.

Quer começar a xingar igual bebê, nem do mais moral. Eu faço o meu e você faz o seu. Acabou a discussão brother.

Postado
Já tava esquecendo , gravei o vídeo ontem, ta aí..... 

Só uma coisa, no video da a impressão que estou jogando a barra pra baixo do peito, slá, acho que foi o ângulo da camera kkk, mas tudo certo, 45 de cada lado como falei... <_ pouca repeti>

V_20160308_222505.mp4

Tava esperando esse vídeo.

Parabéns cara, aos que dúvidam taí a prova.

Continua assim mano, apenas abaixe mais a barra e fica 100%.

Postado (editado)
2 horas atrás, HenriqueMarão disse:

Quer começar a xingar igual bebê, nem do mais moral. Eu faço o meu e você faz o seu. Acabou a discussão brother.

Kkk beleza, fica ai com seus 40 então, belo supino 

Editado por voiltnosol
Postado

15/03/2016

Perna:

Agachamento 70 kilos 3x4 3x2

Terra sumo 80 kilos 2x4 2x2

Passada 12 kilos 6x10

Flexora 6 plaquinhas (peguei mais peso pq fiz em outra maquina, eu quebrei a maquina que eu faço e sai de fininho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Burrinho 60 kilos

Parem de descutir no meu topico, se nao a moderação pode fechar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...