Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Idade- 19 anos

Altura- 1,72cm

peso- 74 kg

Tempo de treino- 2 anos e meio

o ciclo vai ser um seguinte 

Dura 1-4 500mg/semana

Dura 5-8 750mg/semana

Deca 1-4 600mg/semana

Deca 5-6 900mg/semana

Hemogenin 1-4 100mg tds

Diana 1-4 40mg tds

tpc tamox e clomid

estou pensando muito em mandar a Diana com Hemogenin, dei umas pesquisadas e vi falando muito bem da sinergia. 

Publicidade

Postado

duas drogas altamente hepatotóxicas orais, acho que ninguém recomenda, enfim já ciclou quantas vezes pra usar essa dosagem de testsoterona? no seu perfil está escrito 14 anos, avaliação 19...

• Moderador
Postado

- Dois orais hepatóxicos de jeito? Não fera, bem errado.

- 4 drogas que aromatizam sem IA? Santa ginecomastia batman...

- Tem experiência pra socar 750 de dura com 900 de deca? Não tens nem peso pra isso, quem dirá porte...

- Deca é longo prazo, se vai usar por 6 semanas troca por NPP.

- Acho que ta querendo dar o passo maior que a perna. Ao menos é a impressão que ta passando. Eu no seu lugar revia isso ai.

Postado

Esse será meu segundo ciclo, voltei a treinar faz quase 2 meses, perdi muito pois passei mais de 3 meses parado por causa do roacutan, no momento To com 37,5 de braço 

Acha q eu deveria manter 500mg de dura até 10 semanas? E Deca 600mg até 10 semanas?

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Sammuel Victor disse:

Esse será meu segundo ciclo, voltei a treinar faz quase 2 meses, perdi muito pois passei mais de 3 meses parado por causa do roacutan, no momento To com 37,5 de braço 

Acha q eu deveria manter 500mg de dura até 10 semanas? E Deca 600mg até 10 semanas?

Ah cara, sério? Nem usou a memória muscular, acabou de voltar e já quer usar AEs? Você vive da sua imagem? Ganha a vida com isso? Pouco provável, então tenha um pingo de paciência e um pouco de vergonha na cara e responsabilidade, volte 100% no treino e na dieta e daqui alguns meses você pensa nisso.

Não me leve a mal, mas você só confirmou minha suspeita de querer dar o passo maior que a perna. Aprenda a dar tempo ao tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...