Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/03/2016 at 19:48, Quintus disse:

Eu até estava concordando consigo. Mas não pedi para que partisse para a ironia.

Bons treinos.

foi mal -_-

tren rage

Postado
Em 29/02/2016 at 22:08, Quintus disse:

E já agora, quanto tempo você levou a atingir essa meta?

Saintgraal está certo.

Quintus, você já viu um natural grande e seco? Quanto muito você vê um cara seco mas parecendo que começou a treinar há 5 meses. Ou então você vê o mais comum: naturais retidos, muito volumosos devido à gordura se achando que estão "grandes".

Um natural não pode buscar o mesmo padrão que um hormonizado. Talvez até consiga atingir um patamar de estética minimamente aceitável, mas nunca se comparando a um hormonizado.

Portanto eu sugiro (se vc é natural): Progredir cargas, pegar pesado nos básicos. Esquecer aquela cambada de isoladores (elevações laterais, frontais, roscas diretas, tricep testa). Experimenta isso por 1 ano e avalia os resultados.

Postado

Falando em peitoral, alguém pode postar aqui 2 imagens ilustrando como seria um peito desenvolvido mais superior do que inferior e um desenvolvido mais no inferior que no superior?

Postado (editado)
4 minutos atrás, Shrödinger disse:

Acho que tem um tópico específico sobre o vídeo onde o cara fala q supino não e pra peito, mas não achei.

Editado por Torf
Postado (editado)
16 minutos atrás, Shrödinger disse:

Acho que tem um tópico específico sobre o vídeo onde o cara fala q supino não e pra peito, mas não achei.

Isso foi exatamente o que eu disse em um tópico e penso, por muito tempo se achava que o peitoral era o motor primário no supino e o tríceps o sinergista, discordo que o tríceps seja apenas sinergista, já que faz uma das principais principais partes do movimento no supino. Portanto deve-se considerar o supino um exercícios com ambos como "motores primários" e o deltoide anterior como "sinergista".

Editado por CarlosRossi
Postado
12 horas atrás, Marlon Paradise disse:

Falando em peitoral, alguém pode postar aqui 2 imagens ilustrando como seria um peito desenvolvido mais superior do que inferior e um desenvolvido mais no inferior que no superior?

bodybuilder vegetariano e natural

olha o corte no meio do peitoral do cabra

Postado
1 hora atrás, surf disse:

Ta, gostei. Mas o peito dele se encaixa em qual opção que eu citei?

Postado
1 hora atrás, surf disse:

Desculpe mas este cidadão NÃO É NATURAL .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...