Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês concordam com a afirmação que essa imagem faz a respeito do treino de peitoral?


Yakusa

Posts Recomendados

Publicidade

14 horas atrás, Marlon Paradise disse:

Falando em peitoral, alguém pode postar aqui 2 imagens ilustrando como seria um peito desenvolvido mais superior do que inferior e um desenvolvido mais no inferior que no superior?

 

Acho que não vai ter um exemplo de alguém assim, até por que é impossível isolar uma parte do peito, então não tem como gerar assimetria. Mas uma imagem que mostra bem a divisão entre a parte superior e inferior do peito é essa do Franco Columbu:

 

DNgSNzH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuIM... disse:

 

Acho que não vai ter um exemplo de alguém assim, até por que é impossível isolar uma parte do peito, então não tem como gerar assimetria. Mas uma imagem que mostra bem a divisão entre a parte superior e inferior do peito é essa do Franco Columbu:

 

 

Sim, mas eu estava me referindo a genética. Exemplo, um cara que teve mais evolução no inferior, e o outro no superior, mesmo com treinos parecidos.

______________

 

Comigo por exemplo, reparei a alguns dias. Olhando meu peito esquerdo lateralmente, ele ta com um aspecto "redondo" -) < tipo assim. Já o direito olhando lateralmente, ta com um aspecto tipo assim -\ (tipo um reto inclinado) mas olhando de frente nem da pra reparar.

 

Agora não sei se isso se deve à genética do meu peitoral, ou se é uma pequena assimetria de um peito pro outro, podendo ser falta de volume superior no do lado direito, por ele estar "reto" .

 

Eu não tinha isso do mês passado pra trás, só reparei nisso essa semana/semana passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Danilo Z disse:

 

Desculpe mas este cidadão NÃO É NATURAL .

 

Também acho que não é.

ja cumprimentei ele, não aparenta grande coisa de blusa... agora ai num pré-contest...

 

Mas voltemos ao tópico o que fazer pra ter esse corte no meio do peitoral? Igual o dele e o do columbo ai em cima?

Pergunto em relação a treino, pq de bf baixo, retenção zero isso é obvio. Ou é apenas genética ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior parte é genética, mas você tendo massa muscular e definição suficiente pra mostrar as fibras ajuda. Vou ver se acho uma foto dele relaxado, da pra ver que mesmo assim ele tem essa divisão, como se fosse um " furo" no meio do peito. Quem viu pumping iron sabe do que eu to falando.

 

62bd1c6d613d49358b5d1c2ff67f13b6.jpg

 

 

Edit: Achei uma imagem.

Editado por GuIM...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2016 at 17:20, saintgraal disse:

 

eu sou hormonizado, mas sempre segui essa linha , + carga mais hipertrofia, e não importa o que dizem sobre execução, TOT, drop, fst7, gvt iso... etc tal

 

tudo isso é bom, é legal e interessante!

mas a boa e velha progressão de cargas não falha, não tem pra ninguém

 

Concordo 100%.

 

Treinei por mais de 6 anos seguido e o mais engraçado é que o que mais deu resultado pra mim sempre foi SOCAR PESO!

 

Tentei ir na contramão e comecei a seguir os almofadinhas doutores, aqueles que pregam a execução correta (deixo claro que apesar de eu ter sido pejorativo reconheço os trabalhos científicos apenas que pra mim não funciona) eu estagnei os ganhos de tal forma que não crescia mais.

 

Depois só foi eu começar a treinar pesado que os resultados apareciam novamente.

 

Enfim quer pegar 3kg de cada lado na rosca direta e fazer certinho vai lá, pra mim isso nunca resolveu nada, senão eu socar peso feito um louco e treinar como se não houvesse amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2016 at 16:48, surf disse:

Também acho que não é.

ja cumprimentei ele, não aparenta grande coisa de blusa... agora ai num pré-contest...

Esses caras que se dizem naturais geralmente tomam AEs perto do período competitivo, então não ficam gigantes mas e relação que conseguem desenvolver de MM e % de gordura é impossível pra natural.

 

Mas voltemos ao tópico o que fazer pra ter esse corte no meio do peitoral? Igual o dele e o do columbo ai em cima?

Pergunto em relação a treino, pq de bf baixo, retenção zero isso é obvio. Ou é apenas genética ?



Isso é genético, pode ver que MUITOS fisiculturistas mesmo tendo MUITA massa magra e BF super baixo não conseguem ter um peitoral com divisão assim aparente que nem o Franco.
 

22 horas atrás, didigo disse:

 

Concordo 100%.

 

Treinei por mais de 6 anos seguido e o mais engraçado é que o que mais deu resultado pra mim sempre foi SOCAR PESO!

 

Tentei ir na contramão e comecei a seguir os almofadinhas doutores, aqueles que pregam a execução correta (deixo claro que apesar de eu ter sido pejorativo reconheço os trabalhos científicos apenas que pra mim não funciona) eu estagnei os ganhos de tal forma que não crescia mais.

 

Depois só foi eu começar a treinar pesado que os resultados apareciam novamente.

 

Enfim quer pegar 3kg de cada lado na rosca direta e fazer certinho vai lá, pra mim isso nunca resolveu nada, senão eu socar peso feito um louco e treinar como se não houvesse amanhã.



Não que vc deva fazer o exercício com execução porca, MAS só execução correta e mais nada NÃO vai te dar grandes ganhos,  além da execução correta a carga tem que progredir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"não quero as maiores cargas e sim os maiores musculos" kkkkkkk, é meu lema, faço supino com 40kg para 12rep e ainda to tendo resultados, só aumento carga quando as repetições estão passando de 12 com a execução impecável. Agora se for fazer o supino porcamente pego até 60, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...