Saintgraal 3463 Postado Fevereiro 29, 2016 às 17:57 Postado Fevereiro 29, 2016 às 17:57 32 minutos atrás, Quintus disse: Compreendo seu ponto de vista. No entanto, em seus escritos você parece defender a ideia de que é impossível crescer se você é natural. Meu caro, musculação não é só feita para hormonizados. Bons treinos. continua treinando. e se olhando no espelho a cada dia buscando seus resultados com as variações doidas do treino. se você é naturalo, siga o básico primeiramente, foca em subir teu supino pra 70kgs cada lado com o stronglift. empurre pra cima apenas. esquece variação, isso ta longe de "desenhar" seu peito engraçado os naturais, eles ficam vendo video de fisiculturista, e acham que vai funcionar no corpo deles não é impossivel crescer natural, é quase hauhauhauhauhaua você consegue! me chame de fracassado drogado e hormonizado. mas musculação natural, é muito mais saude que estetica. se você busca estetica, vai ter que ralar 5-6 anos a fio
Supermoderador Aless 4675 Postado Fevereiro 29, 2016 às 18:59 Supermoderador Postado Fevereiro 29, 2016 às 18:59 Desculpem se disseram isso, ignorei completamente o que foi escrito até aqui. Testes de ativação muscular por eletromiografia (EMG) é a coisa mais comum nas faculdades de educação física. Qual parte é mais ativada durante um exercício. O que a imagem mostra não está certo e nem errado, mas pode ser uma média das amostras de um determinado estudo. O mais importante seria 'vou crescer tal parte do peito com tal exercício?', e a resposta seria 'provavelmente sim'. Mas quanto? Quantas gramas a mais de bife/músculo vai crescer fazendo determinado exercício? Com sorte, o nego vai granhar 500g de massa muscular no peito depois de 12 meses de treinamento. Quando que fazer outros exercícios vai mudar na proporção de tudo isso? E ainda: depois de crescer isso, como vai continuar crescendo e progredindo? Vocês vão ver que, no final, o basicão (supino, supino fechado, mergulho, desenvolvimento) é o mais importante, porque é o que você consegue continuar progredindo. Deixem as firulas para os caras que estão tentando fazer o TCC deles e foquem no treino. Saintgraal, eduluiz199 e fighter reagiu a isso 3
Boró 33 Postado Fevereiro 29, 2016 às 19:13 Postado Fevereiro 29, 2016 às 19:13 E a paralela? A enfase é aonde? tem gente que diz que é na parte inferior do peitoral... eu curto muito paralelas (mergulho) pra peito!
Stein 6103 Postado Fevereiro 29, 2016 às 19:16 Postado Fevereiro 29, 2016 às 19:16 A ênfase é na parte inferior do peitoral Boró reagiu a isso 1
Glasgow 15 585 Postado Fevereiro 29, 2016 às 20:23 Postado Fevereiro 29, 2016 às 20:23 2 horas atrás, saintgraal disse: continua treinando. e se olhando no espelho a cada dia buscando seus resultados com as variações doidas do treino. se você é naturalo, siga o básico primeiramente, foca em subir teu supino pra 70kgs cada lado com o stronglift. empurre pra cima apenas. esquece variação, isso ta longe de "desenhar" seu peito engraçado os naturais, eles ficam vendo video de fisiculturista, e acham que vai funcionar no corpo deles não é impossivel crescer natural, é quase hauhauhauhauhaua você consegue! me chame de fracassado drogado e hormonizado. mas musculação natural, é muito mais saude que estetica. se você busca estetica, vai ter que ralar 5-6 anos a fio Ou mais... E dependendo do objetivo, sinto muito, mas nao dá nao...
Quintus 11 Postado Fevereiro 29, 2016 às 20:31 Postado Fevereiro 29, 2016 às 20:31 2 horas atrás, saintgraal disse: continua treinando. e se olhando no espelho a cada dia buscando seus resultados com as variações doidas do treino. se você é naturalo, siga o básico primeiramente, foca em subir teu supino pra 70kgs cada lado com o stronglift. empurre pra cima apenas. esquece variação, isso ta longe de "desenhar" seu peito engraçado os naturais, eles ficam vendo video de fisiculturista, e acham que vai funcionar no corpo deles não é impossivel crescer natural, é quase hauhauhauhauhaua você consegue! me chame de fracassado drogado e hormonizado. mas musculação natural, é muito mais saude que estetica. se você busca estetica, vai ter que ralar 5-6 anos a fio Cara, eu estou ciente disso. Treinei Stronglift durante muito tempo e fui um dos melhores (senão o melhor) treino que realizei. Os naturais com quem treinei sempre acharam que iriam igualar os físicos dos bb treinando como eles. Até eu, nos meus primeiros meses de treino, sonhei assim. Agora está dizendo que é quase impossível crescer natural? Olha o físico aí do Omar Isuf.
Quintus 11 Postado Fevereiro 29, 2016 às 22:08 Postado Fevereiro 29, 2016 às 22:08 4 horas atrás, saintgraal disse: se você é naturalo, siga o básico primeiramente, foca em subir teu supino pra 70kgs cada lado com o stronglift. E já agora, quanto tempo você levou a atingir essa meta?
Saintgraal 3463 Postado Março 1, 2016 às 17:39 Postado Março 1, 2016 às 17:39 21 horas atrás, Quintus disse: Cara, eu estou ciente disso. Treinei Stronglift durante muito tempo e fui um dos melhores (senão o melhor) treino que realizei. Os naturais com quem treinei sempre acharam que iriam igualar os físicos dos bb treinando como eles. Até eu, nos meus primeiros meses de treino, sonhei assim. Agora está dizendo que é quase impossível crescer natural? Olha o físico aí do Omar Isuf. tabaum não vou olhar fisico algum cara... relaxa ai, se você ta falando , eu acredito, de verdade, você é o cara do crescimento insano natural com TT, fitoterapicos, vit c e goji berry com ovos, frango e 2g de proteina por kg, mesmo sem sintese proteica alguma pra isso.
Quintus 11 Postado Março 1, 2016 às 22:48 Postado Março 1, 2016 às 22:48 5 horas atrás, saintgraal disse: tabaum não vou olhar fisico algum cara... relaxa ai, se você ta falando , eu acredito, de verdade, você é o cara do crescimento insano natural com TT, fitoterapicos, vit c e goji berry com ovos, frango e 2g de proteina por kg, mesmo sem sintese proteica alguma pra isso. Eu até estava concordando consigo. Mas não pedi para que partisse para a ironia. Bons treinos.
Visitante Flex W. Postado Março 3, 2016 às 21:16 Postado Março 3, 2016 às 21:16 (editado) quem sabe pode ajudar um pouco na questão peitoral maior, a explicação do niggamorfo aí Editado Março 3, 2016 às 21:16 por Flex W.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora