Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês concordam com a afirmação que essa imagem faz a respeito do treino de peitoral?

Yakusa

Posts Recomendados

32 minutos atrás, Quintus disse:

Compreendo seu ponto de vista. No entanto, em seus escritos você parece defender a ideia de que é impossível crescer se você é natural. Meu caro, musculação não é só feita para hormonizados.

Bons treinos.

continua treinando.

e se olhando no espelho a cada dia buscando seus resultados com as variações doidas do treino.

se você é naturalo, siga o básico primeiramente, foca em subir teu supino pra 70kgs cada lado com o stronglift.

empurre pra cima apenas.

esquece variação, isso ta longe de "desenhar" seu peito

engraçado os naturais, eles ficam vendo video de fisiculturista, e acham que vai funcionar no corpo deles

não é impossivel crescer natural, é quase hauhauhauhauhaua

você consegue!

me chame de fracassado drogado e hormonizado.

mas musculação natural, é muito mais saude que estetica. se você busca estetica, vai ter que ralar 5-6 anos a fio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Desculpem se disseram isso, ignorei completamente o que foi escrito até aqui.

Testes de ativação muscular por eletromiografia (EMG) é a coisa mais comum nas faculdades de educação física. Qual parte é mais ativada durante um exercício. O que a imagem mostra não está certo e nem errado, mas pode ser uma média das amostras de um determinado estudo.

O mais importante seria 'vou crescer tal parte do peito com tal exercício?', e a resposta seria 'provavelmente sim'. Mas quanto? Quantas gramas a mais de bife/músculo vai crescer fazendo determinado exercício? Com sorte, o nego vai granhar 500g de massa muscular no peito depois de 12 meses de treinamento. Quando que fazer outros exercícios vai mudar na proporção de tudo isso? E ainda: depois de crescer isso, como vai continuar crescendo e progredindo?

Vocês vão ver que, no final, o basicão (supino, supino fechado, mergulho, desenvolvimento) é o mais importante, porque é o que você consegue continuar progredindo. Deixem as firulas para os caras que estão tentando fazer o TCC deles e foquem no treino.

Link para o comentário

2 horas atrás, saintgraal disse:

continua treinando.

e se olhando no espelho a cada dia buscando seus resultados com as variações doidas do treino.

se você é naturalo, siga o básico primeiramente, foca em subir teu supino pra 70kgs cada lado com o stronglift.

empurre pra cima apenas.

engraçado os naturais, eles ficam vendo video de fisiculturista, e acham que vai funcionar no corpo deles

você consegue!

mas musculação natural, é muito mais saude que estetica. se você busca estetica, vai ter que ralar 5-6 anos a fio

Ou mais... 

E dependendo do objetivo, sinto muito, mas nao dá nao...

Link para o comentário

2 horas atrás, saintgraal disse:

continua treinando.

empurre pra cima apenas.

você consegue!

Cara, eu estou ciente disso. Treinei Stronglift durante muito tempo e fui um dos melhores (senão o melhor) treino que realizei. Os naturais com quem treinei sempre acharam que iriam igualar os físicos dos bb treinando como eles. Até eu, nos meus primeiros meses de treino, sonhei assim.

Agora está dizendo que é quase impossível crescer natural? Olha o físico aí do Omar Isuf.

Link para o comentário

21 horas atrás, Quintus disse:

Cara, eu estou ciente disso. Treinei Stronglift durante muito tempo e fui um dos melhores (senão o melhor) treino que realizei. Os naturais com quem treinei sempre acharam que iriam igualar os físicos dos bb treinando como eles. Até eu, nos meus primeiros meses de treino, sonhei assim.

Agora está dizendo que é quase impossível crescer natural? Olha o físico aí do Omar Isuf.

tabaum

não vou olhar fisico algum cara... relaxa ai, se você ta falando , eu acredito, de verdade, você é o cara do crescimento insano natural com TT, fitoterapicos, vit c e goji berry
com ovos, frango e 2g de proteina por kg, mesmo sem sintese proteica alguma pra isso.

Link para o comentário

5 horas atrás, saintgraal disse:

tabaum

não vou olhar fisico algum cara... relaxa ai, se você ta falando , eu acredito, de verdade, você é o cara do crescimento insano natural com TT, fitoterapicos, vit c e goji berry
com ovos, frango e 2g de proteina por kg, mesmo sem sintese proteica alguma pra isso.

Eu até estava concordando consigo. Mas não pedi para que partisse para a ironia.

Bons treinos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...