flavluizz 16 Postado Fevereiro 26, 2016 às 12:55 Postado Fevereiro 26, 2016 às 12:55 Galera na minha dieta eu preciso ingerir duas colheres(30ml) de Oleo de coco ou de Azeite de Oliva extra virgem por refeição em três refeiçoes. qual destes dois vocês acham que vale mais a pena ? qual traz mais benefícios ? O Azeite de Oliva sai bem mais em conta .. mas a galera fala MUITO bem do óleo de coco , parece ate algo milagroso .. vlw !
lucasf21 1673 Postado Fevereiro 26, 2016 às 13:00 Postado Fevereiro 26, 2016 às 13:00 aqui do brasil óleo de coco se for pegar um azeite importado eu acho mais gostoso do que o óleo de coco, o ruim do azeite barato do brasil é que ele não é puro, mas o óleo de coco não tem nada de mais, é a mesma coisa praticamente os dois.
Supermoderador busarello 3354 Postado Fevereiro 26, 2016 às 13:15 Supermoderador Postado Fevereiro 26, 2016 às 13:15 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados