Postado 26/02/2016 às 10:20 02/26, 2016 Irei voltar a treinar a partir desta segunda-feira, após ter ficado por volta de 6 meses parado. Segue o treino que estou pensando em fazer : AB - descanso - CD A - Costas / trapézio Barra-fixa Levantamento Terra Remada cavalinho Remada curvada Encolhimento pela frente Voador Dorsal ( Eu tenho um probleminha de postura e acredito que esse exercício possa me ajudar um poco ) Elevação Posterior ( Fiquei na duvida entre colocar esse no treino de ombro, se puderem me responder qual seria melhor eu agradeço ) B - Peito / Ombro / Panturillha Supino 45° Crucifixo Voador Pullover ( Há quem diga que é para as costas, mas eu sinto pegar o peito também ) Desenvolvimento com Halteres Elevação Lateral Elevação frontal com anilha ( Mesmo pegando deltoide anterior no supino, eu ainda necessito treinar esse músculo, pelo fato de eu sentir o ombro no supino quando não fortaleço esse músculo. Eu acredito que não seja por má execução ) C - Perna completa Agachamento com Halteres ( Infelizmente não tem suporte na academia que eu irei treinar ) Leg 45 Extensora Afundo Stiff Flexora D - Biceps / Triceps / Ante-braço Paralelas ( Com foco no Tríceps obviamente ) Supino fechado Qual vocês preferem : Tríceps na Polia ou Tríceps Frances Unilateral com Halteres para colocar como 3 exercício ? Rosca direta Rosca no banco Scott ( Com Halter, pois sinto pegar mais o músculo do que com a barra ) Rosca martelo intercalando com Rosca inversa Rosca punho. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Na panturrilha eu irei utilizar o método deste vídeo: Editado 26/02/2016 às 20:53 02/26, 2016 por Wagnerock
Postado 26/02/2016 às 11:20 02/26, 2016 Poe desenvolvimento como primeiro exercicio de ombro, agachamento não tem smith na sua academia tbm? E bem melhor assim vc pega mais pesado... triceps pulley sem duvida, deixa posterior de ombro com dorsal...
Postado 26/02/2016 às 11:38 02/26, 2016 As dicas do @lucasf21 foram muito boas. Mas caso você näo tenha muita experiência com academia, você pode optar por uma distribuicäo AB off AB off off.
Postado 26/02/2016 às 20:42 02/26, 2016 Autor 9 horas atrás, lucasf21 disse: Poe desenvolvimento como primeiro exercicio de ombro, agachamento não tem smith na sua academia tbm? E bem melhor assim vc pega mais pesado... triceps pulley sem duvida, deixa posterior de ombro com dorsal... Po, até tem o smith, mas aqui mesmo no fórum há diversos tópicos falando sobre ele, dos quais dizem que tal exercício não faz bem. De resto voce curtiu o treino ou mudaria algo ? Editado 26/02/2016 às 20:44 02/26, 2016 por Wagnerock
Postado 26/02/2016 às 21:03 02/26, 2016 20 minutos atrás, Wagnerock disse: Po, até tem o smith, mas aqui mesmo no fórum há diversos tópicos falando sobre ele, dos quais dizem que tal exercício não faz bem. De resto voce curtiu o treino ou mudaria algo ? falam isso pra quem tem o livre, agora agachar com halteres de 30kg é sacanagem, primeiro que fica difícil de segurar, segundo que a carga vai ficar leve, smith é ótimo pra quem não tem parceiro de treino, ou quer fazer força etc, eu só faria essas alterações mesmo.
Crie uma conta ou entre para comentar