Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera pq essa melatonina da optimum custa 3 FUCKING DOLARES ???( encontrei por 2.33 dolares)

essa poha custa R$90,00 nas lojas , mas a questão que eu quero abordar é que ela é muito MUITO barata em relação a outras marcas estrangeiras mesmo importando, tipo uma igual com 3mg e 100 capsulas é 10x o valor dessa, seria essa melatonina ruim ?

http://www.samedaysupplements.com/melatonin-by-optimum-nutrition-3-mg-100-tabs.html 

Publicidade

Postado

Normalmente uma melatonina nos EUA sai em média entre 3 a 7 dólares. A da Optimum fica na faixa dos 5 dólares mas dá pra encontrar mais barato na promocäo, como por exemplo 2,97 USD, 2,95...

Postado
9 horas atrás, flavluizz disse:

Galera pq essa melatonina da optimum custa 3 FUCKING DOLARES ???( encontrei por 2.33 dolares)

essa poha custa R$90,00 nas lojas , mas a questão que eu quero abordar é que ela é muito MUITO barata em relação a outras marcas estrangeiras mesmo importando, tipo uma igual com 3mg e 100 capsulas é 10x o valor dessa, seria essa melatonina ruim ?

http://www.samedaysupplements.com/melatonin-by-optimum-nutrition-3-mg-100-tabs.html 

pq é proibido pela anvisa.

Postado
1 hora atrás, surf disse:

pq é proibido pela anvisa.

eu sei que é proibido comprei melatonina e dhea tbm hehe

a então vo pegar ela mesmo glr, é pq nos sites de importação outras marcas da mesma quantidade ta tipo 3x o valor dela, achei estranho mas blz, obrigado, alguem ai toma ? recomenda ?

o que vcs acham de tomar 5mg ao invez de 3mg ??  

Postado

parei de tomar pq me da um sono ferrado no dia seguinte, da uma preguiça e o meu treino não rende... 3mg é o suficiente, já tomei 9mg de melatonina única coisa que mudou foi o sono no dia seguinte (ficava um zumbi)

quanto a dhea não faço ideias, nunca utilizei.

Postado

6 minutos atrás, lucasf21 disse:

parei de tomar pq me da um sono ferrado no dia seguinte, da uma preguiça e o meu treino não rende... 3mg é o suficiente, já tomei 9mg de melatonina única coisa que mudou foi o sono no dia seguinte (ficava um zumbi)

quanto a dhea não faço ideias, nunca utilizei.

voce ja devia ter um sono legal, eu tenho uma leve insonia, acho que deve ser útil pra mim, vou uasr 3mg então, vlw ! 

Postado

faz o teste com 3mg e vê como seu corpo reage... acho que ja vai ser o suficiente!!!

par mim aconteceu igual o lucas...

eu tomava e dormia igual a um bebe, mas o dia seguinte era tenso acordar e ficava boa parte da manhã em modo zumbi!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...