Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vejo muitos relatos de grandes ganhos, principalmente de força e retenção, com diana e hemogenin. Será compensador usar algum deles num ciclo? Depois de semanas o resultado obtido com eles se perdem?

Não é mais vantajoso, por exemplo, num bulk, ao invés de usar diana ou hemogenin, aumentar a quantidade de testosterona e deca?

Obrigado.

Postado

Compensa, são boas drogas no quesito força/ganho de massa...

Por ter MV curta seu manejo é mais fácil que aumentar as dosagens de testo/deca por exemplo, mas, tem a questão do fígado e tal...

Cada caso é um caso. Mas vale o uso...  

Postado

com a experiencia que tenho hoje não uso mais nenhum dos dois, ambos retem muito, e depois vc perde o volume e a força, ambos geram ginecomastia, o que exige um controle muito bom, mais ao mesmo tempo o controle com IA baixa os ganhos em retenção e posteriormente força, então coloque isto na balança....

se for pra usar um dos dois, ainda iria de hemo...

mais se tem pouca experiência, manda apenas deca e testo, mesmo que em doses maiores vão te trazer menos colaterais do que Dbol ou hemo...

abraço..

Postado (editado)

Então, Stein, vai ser o meu primeiro ciclo. Eu queria mandar diana ou hemo, testo e deca, mas li um pouco sobre diana e vi que, praticamente, se perde tudo que ela se proporciona com o tempo, diferente da testo e deca que traz resultados verdadeiros (no sentido que a diana ou hemo causa muita retenção e ganho de força e quando perde a retenção, também perde o ganho de força).

Acho que poderia afirmar que a médio prazo o resultado de um ciclo de testo, deca e diana ou hemo só se mantem os ganhos provenientes da testo e da deca.

Tô querendo mandar por 10 semanas 400 mg/sem de deca e 600 ou 750 mg/sem de testo. Você acha bom?

Editado por Citizen
Postado
Então, Stein, vai ser o meu primeiro ciclo. Eu queria mandar diana ou hemo, testo e deca, mas li um pouco sobre diana e vi que, praticamente, se perde tudo que ela se proporciona com o tempo, diferente da testo e deca que traz resultados verdadeiros (no sentido que a diana ou hemo causa muita retenção e ganho de força e quando perde a retenção, também perde o ganho de força).

Acho que poderia afirmar que a médio prazo o resultado de um ciclo de testo, deca e diana ou hemo só se mantem os ganhos provenientes da testo e da deca.

Tô querendo mandar por 10 semanas 400 mg/sem de deca e 600 ou 750 mg/sem de testo. Você acha bom?

Pra um primeiro contato acredito que as doses estão altas.

Procura o tópico do@Stein sobre primeiro ciclo.

Enviado do meu Xperia Z3+ usando Tapatalk

Postado
13 horas atrás, Citizen disse:

leia o post acima..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...