Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai pessoal, tudo tranquilo? 

Estou na saga a procura de um Whey pra suplementar a minha dieta, pela praticidade. Vi um anúncio da Netshoes na internet e vi esse whey aqui http://www.netshoes.com.br/produto/whey-crisp-cream-age-900-g--nutrilatina-023-8647-799?lid=1234:dbmrulecartridge:rc1234b:c01:t08:p02:d00:l05:10&ppc=1, queria saber se alguém ai conhece,  se já experimentaram, se aprovam, se existem laudos sobre ele (pesquisei e não achei nenhum) e etc. 

Estou na dúvida entre ele e o Medium Whey da Growth, estou pendendo mais pro da Growth que eu sei que é confiável, só não comprei ainda por que só tem sabor natural disponível ... 

Se tiverem mais alguma marca pra indicar até uns 70 reais, seria bom.

A moderação, não tenho certeza se o tópico está na área certa, se quiserem mover podem mover. Agradeço desde já

Editado por Frango Teen
Postado
4 minutos atrás, lucasf21 disse:

growth e wedy nutrition marcas mais baratas do brasil

2

Growth : http://www.gsuplementos.com.br

Wedy: http://www.fabricadesuplementos.com.br

Esse que você sugeriu não é Whey, é um mingausão do que sobrou na fábrica, misturam whey, colágeno, aveia, e por aí vai... Vai saber o que mais...

Postado
22 minutos atrás, lucasf21 disse:

16 minutos atrás, AugustoLP disse:

Esse que você sugeriu não é Whey, é um mingausão do que sobrou na fábrica, misturam whey, colágeno, aveia, e por aí vai... Vai saber o que mais...

Isso é verdade, é um monte de parada misturada.

Não conhecia a wedy nutrition, valeu pela dica ! Entre o Medium da Growth e o Standard 900g da Wedy, qual vocês recomendam mais ?

Postado (editado)
2 minutos atrás, Frango Teen disse:

Isso é verdade, é um monte de parada misturada.

Não conhecia a wedy nutrition, valeu pela dica ! Entre o Medium da Growth e o Standard 900g da Wedy, qual vocês recomendam mais ?

De ambos só compro o 80% devido à relação Carbo(-)/Proteína(+)... Acho que o Medium/STD são válidos se você realemente precisa de carbo, como sempre estou em Zero Low Carb, passo longe deles...

Editado por AugustoLP
Postado
4 minutos atrás, AugustoLP disse:

De ambos só compro o 80% devido à relação Carbo(-)/Proteína(+)... Acho que o Medium/STD são válidos se você realemente precisa de carbo, como sempre estou em Zero Low Carb, passo longe deles...

Preciso sim, na verdade ainda estou decidindo se eu vou tomar o whey normal só com leite ou se vou fazer um hipercalórico, mas acho mais provável a segunda opção.

Postado

Vulgo suplementos também é barato.

Sobre esse "mingauzão", nunca ouvi falar huahua

Postado

eu comprava muito da growth mas o frete me fodia , comecei a comprar wedy pq a partir de 207 reais para meu estado fica frete gratis 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...